Foda-se!Somos mas estivéssemos nós no lugar deles e também fazíamos o mesmo.
Sim, realmente com um salário que tinha de mais de 3M, coitado, já deve estar a passar fome.não, vai ficar desempregado e a não fazer o que gosta à espera que lhe apareça alguma coisa que não incomode os adeptos do Porto
Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?Vou dizer uma coisa que vai doer a a muitos, mas aqui vai: o S. Conceição é pintista, portista nunca foi, pode ter ganho afeição ao clube pelos anos que cá passou, mas o clube de coração dele sempre foi outro e na minha vida nunca conheci um verdadeiro adepto de futebol que tenha trocado de clube pelo qual torce, pelo menos em idade adulta.
Se ja fosses rico...Foda-se!
Nunca! No regime, nunca!
Ele portista é, mas colocava o PdC acima do clube. Agora que o PdC não está cá e depois da forma como saiu não meto as mãos no fogo em como ele não iria para lá. Apesar que duvido que o schmidt saia tão cedo por causa dos valoresEu não tenho dúvidas que o SC se tornou portista, mau era se assim não fosse depois de tantos anos por cá.
O que sempre me incomodou e nunca aceitei é que tenham tentado fazer dele (e aqui o ex-presidente tem muita culpa no cartório) o supra-sumo do portismo e quem ousasse criticá-lo tinha de levar bocas de que se calhar nem portista era.
Um dia as pessoas vão perceber que o endeusamento é uma má ideia, mas claramente esse momento ainda não chegou.
Ele é rico. E, supostamente, Portista.Se ja fosses rico...
Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.
Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
A história do Artur Jorge é muito maior do que a do Sérgio Conceição e também foi treinar o Benfica.Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.
Há que ser profissional e tal , mas há limites...
É um profissional que trabalhou 7 anos para uma empresa e que, terminado o contrato, é livre de assinar por qualquer outra empresa.Profissionalismo é uma coisa
Um Sérgio Conceição treinar o benfica é facada nas costas
Há certas pessoas que estão acima da compreensão do profissionalismo
Não é um puto de 17 anos da formação a mudar de clube ou um jogador qualquer em fim de contrato
Se o Sérgio for para o regime e dispensar os melhores jogadores ou deixar sair a custo zero, acho que pode ser ser razoável.A história do Artur Jorge é muito maior do que a do Sérgio Conceição e também foi treinar o Benfica.
Não vejo qual é o problema. É um profissional. Se o FC Porto o correu, tem todo o direito de trabalhar onde o queiram.
Defenderei até ao fim o direito dele ir para o Benfica. Até me torno lover se for preciso.
Mas o carnide está sem treinador por acaso?Já desmentiu a disponibilidade para treinar o fific? Até desmentido oficial considero a hipótese como verdadeira.
Eu ia.Foda-se!
Nunca! No regime, nunca!
Com um filho no clube rival SC nunca treinaria o regime na minha opinião.Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Continuam a ser todos portistas, não tenhas dúvidas, o terem sido profissionais noutros clubes decorreu das oportunidades que lhes apareceram e claro que criaram ligações a outros clubes, mas no íntimo o clube de coração continua a ser o que os levou a gostar de futebol na infância.Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?