Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,275
45,120
Conquistas
7
109
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
o problema é a facilidade com que se espalha noticias falsas.

e de meios com imensa audiência, não é de um gajo qualquer no twitter

PortoPortoPortugalP

Lugar Anual
20 Junho 2024
255
367
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “

• Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,191
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
Ias ter malta a atirar-se ao VB "ah afinal é um grunho também", "nunca escondeu que não gosta do miudo por causa do pai, bunga bunga".
E ias ter muitos outros a apoiar o VB "fez muito bem em cuspir no Mini, tem direito em retaliar contra o Mestre Ceição, o lagarto yada yada".
:LOL:

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “
Pronto. Já tivemos essa novela. Agora temos outra que somos apenas espectadores.

Vou gozar do prato enquanto posso.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP