Como o sr. Cristiano do Al-Nassr?Enquanto houver lorpas o CM não irá falir.
Como o sr. Cristiano do Al-Nassr?Enquanto houver lorpas o CM não irá falir.
o problema é a facilidade com que se espalha noticias falsas.Mas qual é o problema com esta novela?
Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.
Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
“OH MARIANA O FRANCISCO CONCEIÇÃO JÁ NÃO É JOGADOR DO PORTO “eles são conhecidos e reconhecidos por serem mentirosos e mesmo assim há sempre pessoal a acreditar ..
ou então dizem primeiro "se for verdade"...
como se o CM merecesse sequer esse crédito.
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.Mas qual é o problema com esta novela?
Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.
Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
Ias ter malta a atirar-se ao VB "ah afinal é um grunho também", "nunca escondeu que não gosta do miudo por causa do pai, bunga bunga".Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
Se me pagar bem eu monto um site de apoio ao mestre bocheConsta q o rui costa anda a tentar contratar os adeptos do Porto, já que pelos vistos adoram o shitt.
Esse de lorpa não tem nada.Como o sr. Cristiano do Al-Nassr?
Pronto. Já tivemos essa novela. Agora temos outra que somos apenas espectadores.Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “
JuroIas ter malta a atirar-se ao VB "ah afinal é um grunho também", "nunca escondeu que não gosta do miudo por causa do pai, bunga bunga".
E ias ter muitos outros a apoiar o VB "fez muito bem em cuspir no Mini, tem direito em retaliar contra o Mestre Ceição, o lagarto yada yada".
![]()
Neste momento, o CM (em papel) vende metade do que vendia há quatro anos e um quarto do que vendia há oito. E nem vale a pena falar das assinaturas digitais.Esse de lorpa não tem nada.
Isso é igual em todos os jornais, todos vendem menos.Neste momento, o CM (em papel) vende metade do que vendia há quatro anos e um quarto do que vendia há oito. E nem vale a pena falar das assinaturas digitais.
Verdade. E mesmo assim, o sr. Cristiano decidiu "investir".Isso é igual em todos os jornais, todos vendem menos.
Para ele são trocos.Verdade. E mesmo assim, o sr. Cristiano decidiu "investir".
Pagou e acabaram-se as notícias sobre ele e restante "famelga", na capa do pasquim.Para ele são trocos.
E assim não o "chateiam"![]()
Tudo tem o seu preço...Pagou e acabaram-se as notícias sobre ele e restante "famelga", na capa do pasquim.
Esta é a parte que me preocupa mais nesta novela: o alemão ainda não desmentiu a possibilidade de treinar o FC Porto. E isso deixa-me inquieto.Se me pagar bem eu monto um site de apoio ao mestre boche![]()