Boa resposta para uma pergunta de MERDASe isso se confirmar ele fica sem legitimidade para pedir os 28M
Boa resposta para uma pergunta de MERDASe isso se confirmar ele fica sem legitimidade para pedir os 28M
Estou cá desde 2016 meu caro, apagaram-me a conta por ter efetivamente mandado um para o caralho, e não, não foi para rir.Membro do fórum desde Maio de 2024.
58 mensagens em que 56 são a falar mal da família Conceição, até te podia ir mandar rir pó caralho, mas como sou educado, mando-te só ir rir para o Fórum do SCP. Lá também há croquetes e é o Antero Henrique quem faz o scouting
God Manafá não podia estar ausente.
tudo dito...Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
(Re)trata-te…Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Grande parte jogou tanto minuto porque ninguém lhes pegou.
Quem?Grande parte jogou tanto minuto porque ninguém lhes pegou.
É irrelevante o crl.Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
Do 11 mais utilizado são 7 (!) que saíram a custo zero ou pouco mais que isso. E ainda se pode juntar o Pepe que para lá caminha.Grande parte jogou tanto minuto porque ninguém lhes pegou.
Mas o Pepe nem chateia muito, dado à idade.Do 11 mais utilizado são 7 (!) que saíram a custo zero ou pouco mais que isso. E ainda se pode juntar o Pepe que para lá caminha.
Esclarecedor.
Claro, não é pelo Pepe.Mas o Pepe nem chateia muito, dado à idade.
Até ficava "bonito" acabar a carreira no Porto.
Agora os outros é realmente de chorar.
O famoso "núcleo duro" ou os "imprescindíveis"...Do 11 mais utilizado são 7 (!) que saíram a custo zero ou pouco mais que isso. E ainda se pode juntar o Pepe que para lá caminha.
Esclarecedor.
O Corona não saiu a 0 mas foi como se fosse, saiu em Janeiro, 6 meses antes do final do contrato, por 2.5M...Do 11 mais utilizado são 7 (!) que saíram a custo zero ou pouco mais que isso. E ainda se pode juntar o Pepe que para lá caminha.
Esclarecedor.
Jogadores que saíram a custo 0 desse 11. Entre parentesis o valor de mercado máximo que atingiram no Porto nos últimos 7 anos:
Era um dos enormes defeitos do Sérgio... tinha demasiado poder.Nunca vou compreender ataques a um treinador por jogadores saírem a custo 0.
Como treinador o objetivo tem de ser sempre ter o melhor plantel possível disponível, não é o trabalho do treinador pensar em vendas ou não vendas. Tendo a hipótese de ficar com jogadores importantes obviamente ia sempre dizer que sim.
Qualquer técnico vai ter uma vida difícil com o momento que estamos a passar. Mas uma coisa é certa, no Porto, todos os jogos e todas as provas são para ganhar.Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
Evidentemente, mas depois não pode fazer birra porque o clube foi forçado a vender uma vedeta a meio do campeonato para compensar os seus preferidos que saem a custo 0.Nunca vou compreender ataques a um treinador por jogadores saírem a custo 0.
Como treinador o objetivo tem de ser sempre ter o melhor plantel possível disponível, não é o trabalho do treinador pensar em vendas ou não vendas. Tendo a hipótese de ficar com jogadores importantes obviamente ia sempre dizer que sim.