Verdade. E mesmo assim, o sr. Cristiano decidiu "investir".Isso é igual em todos os jornais, todos vendem menos.
Verdade. E mesmo assim, o sr. Cristiano decidiu "investir".Isso é igual em todos os jornais, todos vendem menos.
Para ele são trocos.Verdade. E mesmo assim, o sr. Cristiano decidiu "investir".
Pagou e acabaram-se as notícias sobre ele e restante "famelga", na capa do pasquim.Para ele são trocos.
E assim não o "chateiam"
Tudo tem o seu preço...Pagou e acabaram-se as notícias sobre ele e restante "famelga", na capa do pasquim.
Queres7 anos
Esta é a parte que me preocupa mais nesta novela: o alemão ainda não desmentiu a possibilidade de treinar o FC Porto. E isso deixa-me inquieto.Se me pagar bem eu monto um site de apoio ao mestre boche
Não, é carácter!Se ja fosses rico...
Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.
Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
Parabens pelo teu carater amigo.Não, é carácter!
Eu a dias tive proposta para ir ganhar mais uns 500€ líquidos mensais, não aceitei, tinha de estar sempre disponível para uma emergência, não sou rico e preciso, mas não é 500€ ou mais é que vai tirar de dormir ou ter o fim de semana sossegado, meu sossego não tem preço. Para eles, prefiro passar fome, carácter!
Não há dinheiro que pague a tua saúde física e mental, acredita.Parabens pelo teu carater amigo.
Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?
Meu caro, ainda há quem não se venda. São poucos, mas há.São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.
Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
Não acontece, este 500 líquidos representava 800 brutos, nem pelo dobro mudava, e digo já que não mudava, graças a Deus tenho os meus valores em 1lugar e não me vendo.Parabens pelo teu carater amigo.
Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?
De criança. lolSão jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.
Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
Quem nunca jogou FM com esses porcos e fez de proposito para descer de divisao que atire a primeira pedra....se eu fosse jogador ou treinador era o que faziaSão jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.
E mesmo assim é o diário mais vendido.Neste momento, o CM (em papel) vende metade do que vendia há quatro anos e um quarto do que vendia há oito. E nem vale a pena falar das assinaturas digitais.