Podemos assumir então que a ideia é dar minutos ao miudo, enaltecê-lo (como aconteceu neste jogo particular com a Finlândia) e andar agora a oferecê-lo aos clubes europeus mais endinheirados para o sacar do clube?
Podemos assumir então que a ideia é dar minutos ao miudo, enaltecê-lo (como aconteceu neste jogo particular com a Finlândia) e andar agora a oferecê-lo aos clubes europeus mais endinheirados para o sacar do clube?
Eu acho que a ideia era essa se a antiga direção ficasse.Podemos assumir então que a ideia é dar minutos ao miudo, enaltecê-lo (como aconteceu neste jogo particular com a Finlândia) e andar agora a oferecê-lo aos clubes europeus mais endinheirados para o sacar do clube?
Isso ele já não envia para o amigo Vitor Pinto !Quando vier explicar porque é que ficou cego por o seu adjunto ter sido reconhecido, que venha esclarecer também a questão do envolvimento da empresa da família na transferência do filho.
7 saíram a custo zero !
Família Conceição a mamar da teta do FC Porto.
sim, é só isenção...os outros é que são os ceguinhos.Eu não voltaria a comentar neste fórum depois de ter andado a fazer cultos de personalidade e a defender o indefensável relativamente a este indivíduo durante meses antes de sair. Teria o mínimo de vergonha na cara depois de levar todas estas escarretas na cara. Mas claro que esses que o faziam vão continuar por aqui, e no mesmo registo sobranceiro e prepotente, cheio de smiles e risinhos, como se fossem mais portistas do que qualquer outro. É o que é.
Pqp, onde isto ja vai…O que tu e o teu filho fizeram não só devia dar expulsão de sócio, como prisão.
Se vocês são portistas, eu sou lampião. Nunca mais ponham os pés no dragão, traidores.