Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,504
1,271
Braga
Bate no peito bate. Já me enganaste, confesso, mas agora só enganas os completos burros.

No mínimo era teres carácter e davas a cara mas não... Envias o banana da CMTV ler a tua cartilha.

Aquele truque da renovação na semana das eleições era só o início...

Eras dono do clube. Usaste o nosso presidente e a sua óbvia fragilidade para fazer o que querias... Deixaste (tu e a SAD) o clube num buraco sem fim. Ganha vergonha.

Já agora fala com o teu filho...

"Para jogar no FC Porto não basta ter contrato."
Até nunca mais. 🖕

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
560
1,171
Esta posta de pescada atirada para o ar pelo jornal A Bola é uma especie de mega-sondagem. A lampionagem de uma forma geral para estar a votar sim naquele que tanto apelidaram de “rafeiro” entre outros adjetivos.
Aguardemos serenamente pelos próximos capítulos.
Estamos bem servidos com VB, estava no FCP e manteve-se no FCP, de modos que posso apelidá-lo, para já, de LEAL.
Se mudasse do FCP para um rival, aí sim, seria um traidor…

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,125
11,130
É
Ganhamos na mesma
Se o SC não for para o Benmerda, mantém o respeito ao seu legado como treinador do FCP
Se for, que vá para o grande caralho ele e o Benmerdas
E o nosso Vitór Bruno come lhe as papas na cabeça
Win win

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,743
4,866
Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.

Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
195,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Na história estará sempre
Mas estar na história não implica que a mesma seja só rosas
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro

No entanto, continuo a dizer, duvido que esse cenário alguma vez se coloque

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro

Tornar-se-ia persona non grata cá. Permanentemente.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,338
1,339
Se gostasse tanto do FCP como apregoa nao assinaria um contrato de 4 anos a ganhar 7 milhões ao ano a poucos dias das eleições(sabendo da situação financeira do clube) .
Se gostasse tanto do FCP como apregoa teria uma posição neutra nas eleições e não de apoio constante e doentio ao candidato que deixou o clube na bancarrota...
O clube dele e da grande maioria chama se dinheiro e interesses próprios...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,001
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?