Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
É
Ganhamos na mesma
Se o SC não for para o Benmerda, mantém o respeito ao seu legado como treinador do FCP
Se for, que vá para o grande caralho ele e o Benmerdas
E o nosso Vitór Bruno come lhe as papas na cabeça
Win win

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,971
5,330
Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.

Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,977
214,880
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Na história estará sempre
Mas estar na história não implica que a mesma seja só rosas
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro

No entanto, continuo a dizer, duvido que esse cenário alguma vez se coloque

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,459
98,434
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro

Tornar-se-ia persona non grata cá. Permanentemente.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,628
1,803
Se gostasse tanto do FCP como apregoa nao assinaria um contrato de 4 anos a ganhar 7 milhões ao ano a poucos dias das eleições(sabendo da situação financeira do clube) .
Se gostasse tanto do FCP como apregoa teria uma posição neutra nas eleições e não de apoio constante e doentio ao candidato que deixou o clube na bancarrota...
O clube dele e da grande maioria chama se dinheiro e interesses próprios...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,679
29,568
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?

24 Outubro 2014
446
301
Gondomar

Fez pelo nosso clube? De certeza? Não o terá feito por Pinto da Costa?
Comparar isto com Pedroto...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Adoro que a maior parte dos portistas pense que o Sérgio é adepto do FC Porto. Verdade seja dita: apesar das juras de amor eterno, ele NUNCA disse que era portista.

Pelo contrário - o Sérgio é, desde pequeno, sportinguista. Inclusive, durante a sua carreira de jogador, era para ter ido para lá, já depois de ter passado pelo Porto.

Além disso, não venham atirar areia para os olhos da malta. Toda a gente sabe que o Vítor Tinto só fala sobre o SC com AUTORIZAÇÃO do próprio SC. E outra coisa: claro parece ser que não vai para o Benfica; esta notícia foi para produzir buzz, para fazer o nome do Sérgio ecoar nos ouvidos das pessoas e para o Rascord vender jornais e gerar clicks.

O Sérgio é um homem livre e tem todo o direito de treinar o clube que desejar; ninguém pode cobrar o que quer que seja. Agora, ele também não poderia esperar compreensão e carinhos dos portistas, porquanto jamais o perdoariam se isso fosse realidade.

• Like
Reações: vitor oliveira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,193
6,232
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não me acredito que o Sérgio vá. Seria manchar a história que tem no Porto. E ele até pode dizer que "a história não se apaga" mas nós nunca nos iríamos esquecer.

Seria, para sempre, persona non-grata.

Eu sempre o achei competente e era meu desejo ainda tê-lo no Porto com AVB a presidente. Posto isto, ir para o benfica poderia ser mau pela competitividade que iria trazer a um clube que a única coisa que falta é trabalho bem feito.

Se correr mal, já mais ninguém o vai querer.

De qualquer das formas, é um pavão. É um Jorge Jesus autêntico! Ele quer é que se fale nele.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,823
6,633
eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.
Mas fartava me de rir de benfiquistas que conheço que diziam tao mal dele e que era um porco e javardo depois engolirem um sapo e mudarem o discurso...
Também ia haver muitos lovers portistas a mudar o discurso.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?
O Artur Jorge era portista e jogou cá, mas foi despachado. Fez a maior parte da carreira de jogador no Benfica, sendo uma espécie de ídolo de lá.

Em abono da verdade, a relação do Porto com o Benfica nesses tempos era bem distinta da atual. O clube mais odiado da capital era o Sporting - os portistas de outrora nutriam indiferença ou até alguma simpatia pelo Benfas.

Daí ninguém - ou quase ninguém, vá - ter julgado o Artur Jorge por treinar o Benfica. Havia inequivocamente um histórico.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,459
98,434
Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,043
24,337
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Ó Baiao vai te rir pó.....
É alguma mentira o que ele disse.
Não tu especificamente , mas anda e sempre andou aqui malta a difamar o Conceição para criar uma onda de contestação a um dos nossos.

Se fez o que fez nas eleições provavelmente foi por gratidão a Pinto Da Costa , que é como um pai pra ele.
Fora isso sempre, mas sempre lutou pelos interesses do Fcp.
O resto é História.

• Haha
Reações: Baiao