Pergunta ao Folha e ao Pepe.Nao vale a pena.
Estes haters diziam logo, ó Sr nem pensar metade do salario ou nao aceito. Só líricos
Pergunta ao Folha e ao Pepe.Nao vale a pena.
Estes haters diziam logo, ó Sr nem pensar metade do salario ou nao aceito. Só líricos
Tens razão, o Sérgio e o filho foram de arma apontada a exigir isso. O Jorginho em legítima defesa aprovou. Queres criticar o Sérgio ou o filho crítica noutra coisa como a renovação antes das eleições, como o fizeste. Isso está bem.Mas foi a SAD que lhe apresentou a proposta ou foi o Chico e o paizinho que exigiram?
É que a renovação a 2 dias das eleições cada vez mais prova ter sido paga com este contrato estapafúrdio do Chico.
Que puta de lógica tem o Chico assinar um contrato antes de ser acionada a renovação automática (que seria depois das eleições)? Ainda por cima um contrato ridículo em que o único beneficiado é ele.
Para não falar do contrato de 28M do paizinho, que apenas o próprio podia rescindir sem custos e que já nos custou uma semana de circo patrocinada por esse mesmo paizinho.
Desculpem lá, mas defender isto é defender o indefensável.
Eu estou a criticar os três que agiram em conluio, de forma premeditada, para prejudicar o clube e dificultar a vida da nova SAD.Tens razão, o Sérgio e o filho foram de arma apontada a exigir isso. O Jorginho em legítima defesa aprovou. Queres criticar o Sérgio ou o filho crítica noutra coisa como a renovação antes das eleições, como o fizeste. Isso está bem.
Última tentativaMas então eles não amam o clube? Não foi o SC que nunca faria nada para prejudicar o clube..?? Esta cláusula prejudica ou não o clube? Falar com PDC pra Francisco sair por um valor simbólico para o Ajax prejudica ou não o clube? Quando tu gostas do clube não vais fazer pedidos que prejudicam esse clube mesmo sendo a decisão final do presidente como é obvio. Depois depende também o que leva o presidente a aceitar isso, mas isso já é outra história. Pois é, como diria o outro "é chato"
Chorrilho de disparate para os quais não tens argumentos, pede aí ao eclipse para te alinhar a cartilha da semana por PM, acho que a última que ele enviou foi no dia que se falou no VB, não sei se já mandou a desta semana, caso contrário não te safas
Concordo plenamente, mas no caso do SC isso muda um pouco.Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Nao podes criticar os funcionários por quererem o melhor para eles. Não sei a tua idade por isso vou te tratar por tu. Tu és igual, se trabalhares por conta de outrém. Tal como te disse, vais tentar sacar tudo o que puderes ao teu patrão criticar sempre que aprovar situações que não lembram ao diabo. Acontece em todo o lado. Seja no Porto, Benfica, Sporting seja em qualquer setor. Como o meu antigo patrão disse "ninguém é indispensável, há sempre outro depois de ti". Quando um patrão ou CEO já não tem capacidade mental é normal se aproveitarem, que foi o que aconteceu.Eu estou a criticar os três que agiram em conluio, de forma premeditada, para prejudicar o clube e dificultar a vida da nova SAD.
Eles sabiam perfeitamente que o Pinto ia perder.
O melhor para o Chico é sair das saias do pai, ficar no clube onde mais rende e focar-se na sua carreira profissional.Nao podes criticar os funcionários por quererem o melhor para eles. Não sei a tua idade por isso vou te tratar por tu. Tu és igual, se trabalhares por conta de outrém. Tal como te disse, vais tentar sacar tudo o que puderes ao teu patrão criticar sempre que aprovar situações que não lembram ao diabo. Acontece em todo o lado. Seja no Porto, Benfica, Sporting seja em qualquer setor. Como o meu antigo patrão disse "ninguém é indispensável, há sempre outro depois de ti". Quando um patrão ou CEO já não tem capacidade mental é normal se aproveitarem, que foi o que aconteceu.
Mas qual grande portismo?Eu não aponto ao facto do Sérgio e do Francisco assinarem contratos que lhes são muito vantajosos. Isso para mim está tudo muito bem, cada um de nós faria exatamente o mesmo se o nosso patrão nos propusesse um acordo vantajoso.
Faz-me é uma comichão do caralho apontarem ao "grande portismo" de personagens deste género... São tão portistas como o Fábio Cardoso.
Completamente. Mas ambos sabemos que a influência familiar já deu cabo de muitas carreiras. Só o Chico o poderá dizer e fazer. Espero que fique e que continue a espalhar a sua magia no Porto. Se não, não lhe desejo mal nenhum. O verdadeiro problema não é ele nem nunca foi.O melhor para o Chico é sair das saias do pai, ficar no clube onde mais rende e focar-se na sua carreira profissional.
Mas é exatamente essa a opinião que eu tenho sobre os profissionais do clube (jogadores e treinadores).Mas qual grande portismo.
As pessoas so tem que dar o maximo enquanto representam o Porto.
Nao tem que ser grandes portistas.
Mas agora so o SC e que bateu no peito?
Quantos ja sairam que fizeram o mesmo?
Enquanto estao a trabalhar no clube vivem o clube com intensidade, batem no peito. Nao quer dizer que no futuro nao saiam, e vao ser profissionais noutros clubes. E vao bater no peito por outro emblemas.
As vezes parece que so agora acordaram para o futebol.
Os unicos que sofrem sempre pelo mesmo clube somos nos. Nos é que nao trocamos de clube, aconteča o que acontecer.
E ele é portista. Mas antes de ser portista é Conceicionista, e no caso particular dele tambem Pintista.Mas é exatamente essa a opinião que eu tenho sobre os profissionais do clube (jogadores e treinadores).
Desde que cumpram com o seu trabalho, com dignidade e respeitem o Futebol Clube do Porto, por mim até podem ser encornados ou calimeros.
Agora o que não faltam são declarações de amor ao Sérgio Conceição e ao seu "grande portismo". E o mesmo ainda faz publicações a dar a entender o mesmo.
Mas está neste momento de férias no Algarve a fazer uma churrascada com o Toy e nós aqui num laptop a mandar postas de pescada.Infelizmente, e como vem sendo provado ao longo de toda a sua carreira, o Sérgio Conceição é uma pessoa narcisista e tóxica que sai a mal de todo o lado.
Como não poderia deixar de ser, no Porto foi igual. Triste e lamentável.
Caro colega,O Sérgio fazia parte do esquema, para encher cofres dos Abutres que rodeavam pinto da costa.
Então se é apenas uma relação de patrão e empregado, que enfiem o Portismo deles onde o sol não brilha.Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Do melhor que há na EuropaCaro colega,
como treinador, o Sérgio é um grande treinador, do melhor que há na Europa. Depois se quiser podemos discutir porque é que grandes clubes não o tentaram contratar.
Como Pai, é um excelente Pai. Do melhor que anda aí.
Como empregado da entidade patronal FCPorto SAD, deixou muito, muito a desejar pois atropelou princípios básicos de ética, mora, lealdade ou confiança a reboque de relações pessoais de longa data.
Dito isto e, ficando desde já claro que nunca mais o quero ver pela frente, é minha profunda convicção que o Sérgio não fez em momento algum parte de esquemas para lesar a SAD em termos de transferências. Errou em algumas escolhas como erram todos sem excepção. Mas ao contrário do que se possa pensar, fez frente a muito chulo, putanheiro e escroque que andou e anda a roubar a SAD.