Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,947
Acho que o Marselha tem mais dinheiro para investir.
Melhor... já tiveram boas experiências com o Lucho, com o Rolando e com o Mbemba! Anda Marselha, faz renascer a dupla de sonho Cardoso/Mbemba, com o apoio do Zaidu!!! E o Pepê a fazer das suas na direita... 55M €... pechincha.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é que o assunto ainda não está resolvido com a situação do filho. É como se dizer que a partir das eleições os pintistas desapareceram. Ela não quis sair sem novela…
O filho das duas uma, ou esta de corpo e alma no Porto e fica.

Ou se nao esta, tem que ser vendido.

A clausula de 30 e absurda. Mas como ja explicaram, nao e qualquer clube que consegue dar ao jogador condicoes financeiras para exercer a clausula. Porque sao bem mais de 30M necessarios por causa das questoes fiscais.

Alem disso, tambem ha a questao se ele sequer pode ser vendido neste mercado, porque so agora assinou connosco, portanto no fundo a transferência foi ja nesta janela de transferências.

Conclusao, a posicao do Porto nao é fabulosa, mas tambem nao é pessima

O problema e se o Porto sequer pode dizer que nao a uma proposta dos 30M faseados. É que se calhar nao temos condicoes financeiras para recusar.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,290
47
Braga
Foram finos sim….aproveitaram-se das fragilidades do clube
As famílias Conceição e Pinto da Costa usavam o clube como veículo de enriquecimento. Trabalhavam para o clube, sim, mas tinham depois esquemas em conluio, para poderem ter direito a verbas que não estariam nos detalhes dos contratos tornados públicos. Isto a ser verdade o que veio a público de uma empresa familiar em nome dos Conceição ir buscar dinheiro numa futura transferência para alem dos já conhecidos 20%. Até pode r legal, mas é de certeza imoral. E ainda clamam o seu Portismo. O seu Portismo são os euros.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
O filho das duas uma, ou esta de corpo e alma no Porto e fica.

Ou se nao esta, tem que ser vendido.

A clausula de 30 e absurda. Mas como ja explicaram, nao e qualquer clube que consegue dar ao jogador condicoes financeiras para exercer a clausula. Porque sao bem mais de 30M necessarios por causa das questoes fiscais.

Alem disso, tambem ha a questao se ele sequer pode ser vendido neste mercado, porque so agora assinou connosco, portanto no fundo a transferência foi ja nesta janela de transferências.

Conclusao, a posicao do Porto nao é fabulosa, mas tambem nao é pessima

O problema e se o Porto sequer pode dizer que nao a uma proposta dos 30M faseados. É que se calhar nao temos condicoes financeiras para recusar.
Então temos que estar gratos a este negócio? Quantos jogadores no clube têm parte do seu passe e dizem amar o clube?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Então temos que estar gratos a este negócio? Quantos jogadores no clube têm parte do seu passe e dizem amar o clube?
Mas eu disse alguma coisa de estar gratos? O jogador ou fica capaz de render, ou mais vale ir a vida dele. O que e que isto tem a haver com gratidao?

Voces ate deliram com isto, fdx

O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. E baixou 60% o salario agora, ganhando 2,5% do passe. Informacao do OJogo.

E assim tao chocante?

Custa assim tanto tentar ver as varias nuances e nao olhar cegamente so para uma coisa?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,276
8,625
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É verdade que o que deu tudo pelo Porto numa situação muito complicada, mas foi pago a peso de ouro para isso também !
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É verdade que o que deu tudo pelo Porto numa situação muito complicada, mas foi pago a peso de ouro para isso também !
E é isso que é suposto acontecer. Foi muito bem pago, fez o melhor que podia.

Agora saiu e vai a vida dele e nos continuamos na nossa

Despistou se agora no final com as eleições, em que nao foi capaz de se distanciar do PdC e culminou com a renovacao errada do contrato. Mas acabou por fazer o minimo exegivel que era abdicar de um contrato que nao devia ter assinado.

O Futuro imediato é o VB e é nisso que me foco agora
 
  • Like
Reações: Marmita

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Mas eu disse alguma coisa de estar gratos? O jogador ou fica capaz de render, ou mais vale ir a vida dele. O que e que isto tem a haver com gratidao?

Voces ate deliram com isto, fdx

O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. E baixou 60% o salario agora, ganhando 2,5% do passe. Informacao do OJogo.

E assim tao chocante?

Custa assim tanto tentar ver as varias nuances e nao olhar cegamente so para uma coisa?
Dou te razão que é tudo legítimo para um empregado tentar sacar a maior quantia possível de um negócio….mas isto só é questionado porque ele é o filho se armam em grandes portistas….as cláusulas e renovações que foram feitas só prejudicam o clube
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e fjpfcp

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
855
2,402
O Clube não deve sentir-se traído por o Chico poder sair por 30M no final do europeu (que só sob para 45M depois de certo dia) e ainda ficar com 20% do passe e ainda haver uma procuração para um empresário amigo fazer o negócio?

Que anedota de contrato que fizémos. Vamos ganhar alguma coisa com a venda do Chico?
Por mim, não mamava um tostão. Era vendido legalmente por 9 milhões (só tem direito aos 20% a partir dos 10 milhões) e os restantes 21 milhões eram-nos pagos pelos jogadores que venderiamos em conjunto com ele. Sei lá, o Toni Fernandez.
 
  • Love
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Dou te razão que é tudo legítimo para um empregado tentar sacar a maior quantia possível de um negócio….mas isto só é questionado porque ele é o filho se armam em grandes portistas….as cláusulas e renovações que foram feitas só prejudicam o clube
Eles sao portistas desde que o interesse pessoal esteja satisfeito.

Antes de serem portistas sao egoistas.

É o mais tipico de ver no futebol.

Eu louvo mais atitudes como o Folha ( que sao mais raras ) do que o Chico e o Pai olharem aos seus interesses primeiro.

Quem tinha que zelar pelo nosso interesse era SAD.

Tambem e culpa do SC avancarem com a compra dos terrenos da Maia? As indemnizações a funcionarios? 200 mil para o Saul? Dar exclusividade a empresarios proximos da antiga SAD?

Nao ves aqui o denominador comum em toda esta gestao danosa??

Eu foco me em quem sei que era pago para defender o Porto nos negocios. Eu culpo a SAD de PdC totalmente.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Eles sao portistas desde que o interesse pessoal esteja satisfeito.

Antes de serem portistas sao egoistas.

É o mais tipico de ver no futebol.

Eu louvo mais atitudes como o Folha ( que sao mais raras ) do que o Chico e o Pai olharem aos seus interesses primeiro.

Quem tinha que zelar pelo nosso interesse era SAD.

Tambem e culpa do SC avancarem com a compra dos terrenos da Maia? As indemnizações a funcionarios? 200 mil para o Saul? Dar exclusividade a empresarios proximos da antiga SAD?

Nao ves aqui o denominador comum em toda esta gestao danosa??

Eu foco me em quem sei que era pago para defender o Porto nos negocios. Eu culpo a SAD de PdC totalmente.
Olha destes um bom exemplo como se pode comportar alguém com caracter. mas quem se aproveita de uma sad fragilizada não é de confiança… mesmo Depois das eleições sc nunca aceitou avb mas para pedir dinheiro em atraso já era o presidente dele
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,338
6,084
43
Senhora da Hora
O filho das duas uma, ou esta de corpo e alma no Porto e fica.

Ou se nao esta, tem que ser vendido.

A clausula de 30 e absurda. Mas como ja explicaram, nao e qualquer clube que consegue dar ao jogador condicoes financeiras para exercer a clausula. Porque sao bem mais de 30M necessarios por causa das questoes fiscais.

Alem disso, tambem ha a questao se ele sequer pode ser vendido neste mercado, porque so agora assinou connosco, portanto no fundo a transferência foi ja nesta janela de transferências.

Conclusao, a posicao do Porto nao é fabulosa, mas tambem nao é pessima

O problema e se o Porto sequer pode dizer que nao a uma proposta dos 30M faseados. É que se calhar nao temos condicoes financeiras para recusar.
pode ir para as árabias
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Olha destes um bom exemplo como se pode comportar alguém com caracter. mas quem se aproveita de uma sad fragilizada não é de confiança… mesmo Depois das eleições sc nunca aceitou avb mas para pedir dinheiro em atraso já era o presidente dele
Mas nos sabemos se ja nao tinha sido pedido dinheiro a PdC?

Levaram foi com negas.

A prova que fizeram bem em pedir ao AVB é que ele pagou. Do PdC levavam um pirete.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Va, preparem se que vai começar o mercado na CMTV😅😅
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Daikan

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,945
2,780
Eu não voltaria a comentar neste fórum depois de ter andado a fazer cultos de personalidade e a defender o indefensável relativamente a este indivíduo durante meses antes de sair. Teria o mínimo de vergonha na cara depois de levar todas estas escarretas na cara. Mas claro que esses que o faziam vão continuar por aqui, e no mesmo registo sobranceiro e prepotente, cheio de smiles e risinhos, como se fossem mais portistas do que qualquer outro. É o que é.
Bem podes esperar sentado. Um deles, pelo menos, já mostrou que não tem pejo na cara.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Mas nos sabemos se ja nao tinha sido pedido dinheiro a PdC?

Levaram foi com negas.

A prova que fizeram bem em pedir ao AVB é que ele pagou. Do PdC levavam um pirete.
Ainda pior então ter apoiado pdc nas eleições e tentar sacar mais dinheiro do clube. Mostra mesmo o €mor dos Conceiçoes