Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Uma possível ida do Sérgio para o benfica (que eu pessoalmente não acredito minimamente), só iria mostrar um lado vingativo e rasteiro da personalidade do homem.

Depois de tanta "propaganda" á volta dele, que ia para Barcelona, para Arábia, etc., ir parar ao grande rival era só ridículo.

Já para não falar da imensa porcaria que foi dita pelo próprio benfica sobre o Sérgio ao longo destes anos em que esteve ao serviço do nosso clube.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A parte da moral em que o homem afirmou que não se ia intrometer nas eleições e depois assina um contrato milionário a 2 dias das mesmas tentando interferir nelas de forma descarada.

Só rir....🤷🏻🤦🤣
Bem que golpe do bau, assinar um contrato e depois aceitar vir embora sem um tostão.

Génio. 🤣

Uns tempos antes até nem tinha ido dar um abraço ao presidente a quando da sua recandidatura. Era previsível de que lado estava.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,772
Quando este animal andar de galinha ao peito, eu quero ver o que vão dizer os doidos varridos que aqui andavam aos magotes, a jurar que não havia maior portista à face da terra.....

Havia até bestas quadradas que diziam que este animal era a única pessoa capaz de defender o clube!!!!

Aliás havia até quem o quisesse a Presidente...

Que puta de malucagem, FODA-SE!!!!

Foram anos e anos neste registo..... e foi até há 6 meses atrás!!!!

Estas amantes do SC deviam ir todas para o crlh!!!
Agora imagina os amantes do pinto da bosta, aquele animal que foi destruindo o clube e que ainda mantem de fininho umas viuvas pouco discretas por este espaço. Um animal que delapidou o clube e foi dando de mamar aos "amigos" e "parceiros" sabendo perfeitamente o que estava a fazer.

Essas viuvas deviam ir todas com o crlh em vez de andarem pelo forum à procura da minima merdinha para apontar ao "Luis André".

Ah K@ralhoo!!

• Haha
Reações: dragão flaviense

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Caso (quando) o alemão saia, será este jovem que vai para lá, por uma mera questão de vingança.
Enfim..

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
354
802
Independentemente de ir treinar os lampiões ou os lagartos e de ter ganho títulos no nosso clube, as atitudes deste gajo têm comprovado que só pensa nele próprio. A forma como já saiu de vários clubes, a forma como quis difamar o adjunto que esteve com ele durante 13 anos e agora que está sem clube, anda a querer ser falado, deixando através do seu amigo Vitor Pinto a informação que via com bons olhos uma proposta dos lampiões é de alguém que quer ter o ego acima de qualquer pessoa ou entidade.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem que golpe do bau, assinar um contrato e depois aceitar vir embora sem um tostão.

Génio. 🤣

Uns tempos antes até nem tinha ido dar um abraço ao presidente a quando da sua recandidatura. Era previsível de que lado estava.
Mas antes exigiu receber 7M caso o VB fosse contratado. Essa parte é que convém ignorar, não é Génio?

• Like
Reações: pavlovdoorman

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,216
2,303
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo é "portistas" a rejubilarem com uma hipotética ida do Sérgio para lá. É um upgrade brutal ao cone alemão.. Os gajos têm um plantel com qualidade, falta alguém que os ponha a correr e a comer relva, e o Sérgio conseguia isso.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Este mesmo que emitisse comunicado não dava para acreditar

Depois da brincadeira que fez com o contrato

É um mentiroso

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,033
1,333
Porto
Benfiquistas que me lêem! Por favor! A vossa atenção máxima!

Votem, aplaudam, escrevam nos twitters, no TIC TOC e na porta da casa de banho do Bino Tinto: "Queremos os Sérgio Conceição!"

Todos juntos, vocês conseguirão convencer o Rui Costa a contratá-lo!

Nota: junto com o SC levam um pack de 20 fanáticos que nunca mas nunca irão criticar o treinador e tudo será culpa do (AVB / PdC / Antero / Puga / escolher um culpado)
E do apanha-bolas.

• Like
Reações: Porto sentido

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
354
802
Eu não percebo é "portistas" a rejubilarem com uma hipotética ida do Sérgio para lá. É um upgrade brutal ao cone alemão.. Os gajos têm um plantel com qualidade, falta alguém que os ponha a correr e a comer relva, e o Sérgio conseguia isso.
Percebo essa ideia de os jogadores darem tudo com ele, mas infelizmente no nosso grande clube, as coisas não foram tão lineares e isso não tem a ver com capacidade financeira, mas sim com incapacidade de controlo emocional.

Dispensou 5 jogadores (incluindo o d.carmo): 40 milhões

Ficamos a 18 pontos do primeiro lugar

Ivan Jaime tinha sido um pedido dele e dispensou-o (10 milhões)
Pediu a Contratação do Grujic (quase 10 milhões)

Teve problemas com o Casillas e com o Danilo.
Criticou publicamente o Médico do FcPorto

Por mim pode ir a correr para os lampiões, porque eu gosto muito de ver o meu clube a ganhar títulos, mas já estava cansado de só se falar no treinador e não dos jogadores.

A ver vamos se realmente os lampiões gostam assim tanto de ter um treinador assim.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Sim, tb concordo.
Aliar a "agressividade" à protecao da arbitragem
Além da sede dele, quer para o VB, quer do AVB

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

• Like
Reações: RR11

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,033
1,333
Porto
Muito menos. SC foi um grande defensor (o único) do Fcporto l, foram mandatos sem dono mas SC foi constantemente uma voz a defender o porto e o norte...deve ter dito mil vezes q entrou no clube em criança e foi para todo o sempre.

Isto assim é um exagero.
Um grande, enorme defensor. Então naquela mítica conferência de imprensa no final de 2017 partiu a loiça toda...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,001
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo essa ideia de os jogadores darem tudo com ele, mas infelizmente no nosso grande clube, as coisas não foram tão lineares e isso não tem a ver com capacidade financeira, mas sim com incapacidade de controlo emocional.

Dispensou 5 jogadores (incluindo o d.carmo): 40 milhões

Ficamos a 18 pontos do primeiro lugar

Ivan Jaime tinha sido um pedido dele e dispensou-o (10 milhões)
Pediu a Contratação do Grujic (quase 10 milhões)

Teve problemas com o Casillas e com o Danilo.
Criticou publicamente o Médico do FcPorto

Por mim pode ir a correr para os lampiões, porque eu gosto muito de ver o meu clube a ganhar títulos, mas já estava cansado de só se falar no treinador e não dos jogadores.

A ver vamos se realmente os lampiões gostam assim tanto de ter um treinador assim.
Quase em vias de facto com socios e adeptos, insultou adeptos e socios etc.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E bastava isso para manifestar o apoio. A assinatura do contrato tão perto das eleições encurralou e armadilhou a nova direção que ficou "refém" dessa obrigação.

Sim, não cobrou nada para se desvincular mas ainda fez ali um circo jeitoso na hora da saída que em nada abonou ao seu carácter. Um líder a sério teria sabido sair de forma digna, sem dramas, sem o peso de um contrato milionário, e teria apoiado nesta nova aventura uma pessoa que esteve ao lado dele durante anos a fio.

Mas os egocêntricos maníacos são assim...