Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.

Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Ha malta aqui que ainda defende um espanhol que nao ganhou nada e chulou o clube até ao ultimo dia de contrato.

No entanto esses mesmo têm um ódio ao SC que saiu cheio de titulos e sem prejudicar o clube, abdicando do dinheiro a que tinha direito.

• Love
Reações: apostador87

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Muito sinceramente também espero que isso não venha a acontecer. Não porque tenha receio do que SC venha a fazer nas galinhas, mas porque, pese embora tudo o que se passou, continuo a achar que SC fáz e fará parte da nossa história.
E continuará a fazer, mesmo que vá para o Benfica.
A Carolina Salgado também faz parte da história do Pinto da Costa, mesmo que ele a apague das fotografias.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
628
1,047
Com ou sem Sergio, eu estou a adorar esta 'nobela' logo no inicio para aqueles lados:) Acho que o Sergio tem todo o direito como profissional de ir para onde quer e com a minha idade ja muito pouco ja me surpreende, principalmente no futebol. Se fosse o caso, eu nao me sentiria completamente traido porque nunca acreditei 100% no seu 'amor' e nunca o considerei, nem o considero um simbolo do FC do Porto. Respeito quem ache que sim, porque tem historia no Clube, mas simbolos tenho outros.
A bem da verdade, posso estar enganado mas tambem nunca o ouvi dizer que nao trabalharia no sl5 como ouvi ao Villa-Boas e ao Jorge Costa (assim de repente pelo menos estes dois). Se o rui bostas acenasse acredito que ele consideraria a proposta. Estaria no seu direito e seria engracado ve-lo ser expulso e a ajoelhar no Dragao. Alias, aposto que as expulsoes dele iriam diminuir drasticamente. Esperemos e que esta nobela dure mais umas semanitas que seria muito bom sinal!

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Carolina Salgado também faz parte da história do Pinto da Costa, mesmo que ele a apague das fotografias.
As minhas ex fazem todas parte da minha história.
Mas nenhuma me tentou meter na cadeia ou destruir uma entidade onde eu trabalhasse.

Já o meu mal físico, na loucura...não digo nada 😶

Nunca apaguei fotografias e recordo sempre os momentos bons.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,739
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ha malta aqui que ainda defende um espanhol que nao ganhou nada e chulou o clube até ao ultimo dia de contrato.

No entanto esses mesmo têm um ódio ao SC que saiu cheio de titulos e sem prejudicar o clube, abdicando do dinheiro a que tinha direito.
E existes tu luquinhas... o representante no fórum dos meninos das necessidades especiais.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075

"A que tinha direito" depois de ter assinado dois dias antes das eleições. A tua moral é igual à dele.

• Like
Reações: Gatão1983

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,561
10,066
Epa...vocês...o André foi pro-bono para o Chelsea?

Atenção...Eu não acredito nem por um segundo q vá para o regime mas criticar geneticamente um treinador se lhe acenam com dinheiro é criticar AVB.
Alguns nem mesmo acenando com dinheiro.(Clubes das arábias)
Para mim tanto faz se vá para os encornados ou para a China.
Que fique longe do nosso clube é o que acho mais importante

• Like
Reações: Mike_Walsh

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,271
2,060
A história é feita de coisa boas e más, no entanto ambas devem ser recordadas.
As boas como sinal de felicidade e inspiração das gerações futuras. As más, além da tisteza, devem servir de exemplo sobre o que não devemos voltar a fazer.
No entanto, se para nós Portistas, Carolina Salgado foi uma coisa má na história do nosso clube, acredito que para PC deva ter sido uma coisa maravilhosa. O estado de extase foi tal que a levou a ver o Papa e casou com ela.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,908
4,471
No entanto, se para nós Portistas, Carolina Salgado foi uma coisa má na história do nosso clube, acredito que para PC deva ter sido uma coisa maravilhosa. O estado de extase foi tal que a levou a ver o Papa e casou com ela.
Será que foi mau para todos os portistas?
Pinto da Costa foi recebido pelo Papa em abril de 2003...
Pinto da Costa foi reeleito presidente em maio de 2007, por 98,45% dos sócios...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,098
12,817
O SC seria um corpo estranho no slb, Rui Costa teria força para contratar mas não teria cabedal para aguentar algumas decisões do SC, como jogar em casa na retranca contra o 16º, jogar na vertigem e sem posse de bola, recuar e defender logo após o 1-0, encostar focas, etc.
O melhor para o Sérgio é ir treinar no estrangeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
250
97
Boa novela. Vou participar...

Não duvido que o Sérgio seja portista. Acho que o demonstrou claramente nestes últimos anos.

Uma ida para o benfas na minha opinião seria por 2 motivos:

1º De raiva. Fruto da sua instabilidade emocional já demonstrada, infelizmente.

2º Pela guita e carreira. Treinar os 2 maiores clubes de Portugal e ia ganhar muito bem. Acredito que as ofertas até agora não terão sido nada interessantes. E já estamos a meio de Agosto.

Caso aconteça, o que não me acredito minimamente, terá que receber o devido tratamento. Para mim, era um X em cima e persona non grata.

Por tudo o que representou para o Futebol Clube do Porto, independentemente de se gostar ou não, é um símbolo do nosso sucesso e da nossa marca.

Concordei com a sua saída, estava mais que na hora, mas não me esqueço do bem que fez com o seu trabalho.

Não me lixes Sérgio, o benfas que se foda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A história é feita de coisa boas e más, no entanto ambas devem ser recordadas.
As boas como sinal de felicidade e inspiração das gerações futuras. As más, além da tisteza, devem servir de exemplo sobre o que não devemos voltar a fazer.
O primeiro papa foi São Pedro e aturou Maria Madalena...mais fácil de aturar q Carolina, arrisco.

• Haha
Reações: Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Quando este animal andar de galinha ao peito, eu quero ver o que vão dizer os doidos varridos que aqui andavam aos magotes, a jurar que não havia maior portista à face da terra.....

Havia até bestas quadradas que diziam que este animal era a única pessoa capaz de defender o clube!!!!

Aliás havia até quem o quisesse a Presidente...

Que puta de malucagem, FODA-SE!!!!

Foram anos e anos neste registo..... e foi até há 6 meses atrás!!!!

Estas amantes do SC deviam ir todas para o crlh!!!

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando este animal andar de galinha ao peito, eu quero ver o que vão dizer os doidos varridos que aqui andavam aos magotes, a jurar que não havia maior portista à face da terra.....

Havia até bestas quadradas que diziam que este animal era a única pessoa capaz de defender o clube!!!!

Com o k@ralho pá...estás a falhar. :LOL:

• Haha
Reações: Sonic

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
Não acredito que aceite treinar o benfica sobretudo quando há meses desistiu de treinar o FC Porto e quanto a mim saiu pelo próprio pé. Significaria na prática que trocou o Porto pelo benfica. Outros jogadores que bateram menos no peito como o James por exemplo recusaram o benfica pela ligação ao Porto mesmo após já terem representado o clube há vários anos.
Como profissional tem direito de treinar quem quiser naturalmente mas não deixaria de ser um cuspir na cara dos adeptos que ainda o defendem e do Clube que ainda aguarda para o poder homenagear.

PS: Teria de se habituar a tentar ganhar ao Clube onde o filho joga porque por mim o Francisco só sai pela Cláusula

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
"A que tinha direito" depois de ter assinado dois dias antes das eleições. A tua moral é igual à dele.
Sim "a que tinha direito".
Que eu saiba tinha contrato e preferiu não prejudicar o clube abdicando do dinheiro.
Qual é a parte da moral que te escapou?

Este animal é só o treinador mais titulado que passou pelo nosso clube.
A azia continua forte.
Caso chegue a andar de galinha ao peito que faça como o Artur Jorge.

Última edição: