O Sérgio Conceição tem estado a ter os seus cinco minutos de fama, graças ao delírio do seu ventríloquo Vítor Pinto, enfim a CMTV é mesmo uma merda.
Os adeptos são uma coisa, a CS é outra.Da mesma maneira que o Maxi Pereira era um trauliteiro e um filho da puta e, a partir do momento em que veio para cá, era um raçudo, com grande alma e fibra.
Da mesma forma que o Sérgio Conceição passaria a ser, para os portistas, um javardo, um malcriado.
Nesse aspecto, os adeptos são todos iguais.
Nem foi preciso assinar, bastou o rumor...
Não. Tenho tanta vergonha dessa contratação como da fatídica assembleia. Tudo devia ter um limite!Da mesma maneira que o Maxi Pereira era um trauliteiro e um filho da puta e, a partir do momento em que veio para cá, era um raçudo, com grande alma e fibra.
Da mesma forma que o Sérgio Conceição passaria a ser, para os portistas, um javardo, um malcriado.
Nesse aspecto, os adeptos são todos iguais.
Eu acho que é só para agitar as águas, metendo o seu nome na ribalta já que ninguém quer mesmo saber do Sérgio Conceição neste momento e já toda a gente seguiu com a sua vida depois do circo onde se achava patrão disto tudo e quase que queria escolher o seu sucessorQue vá. Se mandou recado através do seu puppet favorito é porque queria passar esta mensagem. Deve querer que o Rui Costa que lhe ligue quando precisar. Ainda o tentei defender hoje à ao dizer que não precisa do Benfica para relançar a carreira mas se já está a mandar o papagaio pessoal falar é porque está interessado. SC sempre adorou panelas a ferver. Que seja.
Nao tem razoes de magoa com o Universo Porto.Eu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.
Agora que não ia gostar , não ia..
E honestamente imagina que oferecem ao homem 10 Milhões por ano, e vamos "obriga-lo" a dizer que nao, so porque nos faz sentir mal como adeptos?Teve um filho a jogar nos lampiões, outro nos lagartos e ainda há inocentes que acham que se tivesse oportunidade, se recusaria a ir para lá.![]()
É para o lado que durmo melhor, pode ir para lá à vontade.E honestamente imagina que oferecem ao homem 10 Milhões por ano, e vamos "obriga-lo" a dizer que nao, so porque nos faz sentir mal como adeptos?
Nao acho nada errado, agora depende e da atitude que ele tiver quando tiver a treinar os outros. O FS treinou os 3 grandes mas soube sempre manter o respeito. o próprio Jesualdo que era muito associado ao Benfica, é aí que eu vou guardar o meu julgamento.
O clubismo era forte quando era por uma sandes de torresmo e uma sumol. Agora com Milhões de Euros por ano de ordenado o clubismo é so uma coisa querida de se dizer.É para o lado que durmo melhor, pode ir para lá à vontade.
Acho é que se ia ouvir muita espinha a partir por estes lados, por parte de quem o elevou a baluarte do portismo.
A menos que o Roger Schmidt aceite negociar a rescisão não vejo como é que eles se vão livrar do alemão.Quase de certeza que nao irá acontecer, há demasiados factores para bloquearem isto :
- os merdas tem guito para rescindir com o Sauerkraut e pagar um balúrdio ao Sérgio?
- como é que o Rui Sebo iria vender isto a uns adeptos que já de si estao em polvorosa com a situaçao lá da pocilga deles?
- por muito que o SC adorasse antagonizar o FCP e em especial o VB depois do que ele imagina que se terá passado, provavelmente nao se meteria numa situaçao destas em que tem muito pouco a ganhar.
Mas que iria ser inacreditavelmente divertido para todos, lá isso iria.
Um dia destes a malta vai deixar de dizer isso, de ele ser portista.SC está atento ao clube, parabenizou o Pepe, mas não fez nenhuma mensagem quando ganhámos a Supertaça ... Que raio de portista ...