Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Quase de certeza que nao irá acontecer, há demasiados factores para bloquearem isto :
- os merdas tem guito para rescindir com o Sauerkraut e pagar um balúrdio ao Sérgio?
- como é que o Rui Sebo iria vender isto a uns adeptos que já de si estao em polvorosa com a situaçao lá da pocilga deles?
- por muito que o SC adorasse antagonizar o FCP e em especial o VB depois do que ele imagina que se terá passado, provavelmente nao se meteria numa situaçao destas em que tem muito pouco a ganhar.

Mas que iria ser inacreditavelmente divertido para todos, lá isso iria.
A menos que o Roger Schmidt aceite negociar a rescisão não vejo como é que eles se vão livrar do alemão.
Aliás, vontadinha não lhes falta. Só arrancaram a época com ele porque o gajo só vai embora se lhe pagarem o que tem direito.

Quanto ao SC parece-me CM a ser CM. Pegam nuns bitaites escritos nos fóruns e fazem disso notícia.
No entanto, aquele comunicado do Benfica também veio ajudar à festa.
Cheira-me que devem andar a sondar treinadores caso consigam despachar este e não me admirava nada que tivesse tocado o telemóvel do SC.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,381
11,740
Um dia destes a malta vai deixar de dizer isso, de ele ser portista.
Ele era sportingista e a maioria dos da terra (sei por isto de conhecimento de causa) ...
Acho que deve ter um carinho especial pelo clube que lhe deu tudo ...
Mas uma coisa é certa, o ressabiamento é tal que deve estar completamente cego no que diz respeito ao Porto ...

Aliás mais ressabiado deve estar quando ninguém pega nele e nem sequer no filho ...

Gostaria que o Chico saisse que era para perceber se o SC não fala porque o filho está no clube ou porque já lhe passou as dores ...

• Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,381
11,740
A verdade é que o Sérgio Conceição, logo agora que já estava a desaparecer do Portal dos Dragões, conseguiu que o seu tópico esteja de novo no topo.
Aliás, para mim isto não é mais do que alguém com necessidade de chamar as atenções ... Se não fossem estes fait divers, daqui a 6 meses ninguém quer saber do SC ...
O Mendes deveria arranjar um clube qualquer porque SC ressabiado sem fazer nada vai ser mais do mesmo ...
É por estas que pprefiro que o Chico saia que é para nos vermos livres desse clã no Porto e SC seja livre de falar e fazer o que quiser ...

PS: Quero imaginar se o SC fosse para o Carnide como ficaria a situação do Chico no clube ... enfim ...

• Like
Reações: guibucher

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
775
1,380
Na prespectiva de Sérgio Conceição: Sou um profissional de futebol, trabalho onde me querem;
Na prespectiva de André Villas-Boas: Deixou a cadeira de sonho, pode treinar quem quiser;
Na prespectiva dos fans do Sérgio: A culpa não é tua, não te quiseram aqui;
Na prespectiva de quem odeia o Sérgio: Eras uma nódoa aqui, mas não queremos que vás para lá;
Na prespectiva de orc: Uga, buga, uggaa uga, buga, buga (tradução via dicionário orc/português: Sempre foste o maior, sempre te amamos.)
Na prespectiva da comunicação social: Não temos espinha nem nunca a tivemos.

Na minha prespectiva: Fdx o que interessa as prespectivas, do primeiro ao último dia fui um fã do Sérgio, agora sou o primeiro apoiante do Vitor Bruno, aos nossos (e o Sérgio é dos nossos) desejo o melhor, aos orcs desejo sempre o pior, como tal ao Sérgio desejo que nunca tenha que treinar os Orcs aos Orcs desejo que mantenham o actual treinador.
Parte de mim gostava de ver o FCPorto de Vitor Bruno ganhar ao Benfica de SC

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,224
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A quem?

Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Se agora os profissionais da bola fossem desmentir todas as noticias mentirosas relacionadas com eles......

O Sérgio deve tar em casa de roupão e pantufas a rir se disto tudo...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A quem?

Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,692
99,285
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Este espaço - que é uma amostra do universo portista - vive demasiado focado no passado. Temos que virar a página e aplicar a exigência coerente ao presente e ao futuro. O desafio que eu lanço é o pedido de que sejamos todos coerentes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,224
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.

Há que ser profissional e tal , mas há limites...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,381
11,740
Eu atrevo-me a dizer que o SC não treinaria o regime agora ...
No futuro não digo nada, mas agora seria impensável para mim ...
É tudo muito recente ... a saída conturbada do FCPorto
Com o Chico ainda no clube ...

Seria para mim um grande choque se o SC fosse para o regime agora ...