Aliás , imaginem como seria o Chico tratado , caso o Pai fosse para os lamps.
Nâo creio que SC fosse capaz de fazer isso ao filho...
Nâo creio que SC fosse capaz de fazer isso ao filho...
Como é óbvio. Seria a reação de qualquer Portista digno.Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.
Há que ser profissional e tal , mas há limites...
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.
Carinho não duvido que tenha. Eu joguei basket e no basket gosto tanto do clube onde joguei como do Porto.Ele era sportingista e a maioria dos da terra (sei por isto de conhecimento de causa) ...
Acho que deve ter um carinho especial pelo clube que lhe deu tudo ...
Eu tenho a certeza absoluta que se neste momento o SC tivesse a oportunidade de treinar o regime, o SC assinava na hora.Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.
Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).
SC é um profissional como qualquer outro.Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.
Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).
Profissionalismo é uma coisaSC é um profissional como qualquer outro.
Nesta altura da vida, já deve ter feito dinheiro suficiente para se dar ao luxo de colocar o coração acima da razão mas se aceitasse treinar o principal rival do FC Porto não o julgaria.
Talvez seja da idade mas há muito que deixei de viver nessas ilusões utópicas dos jogadores ou treinadores serem fiéis ao clube do coração. É o que é. Ser profissional do futebol tem destas coisas e como adultos que somos temos de compreender.
Já para aqueles que colocaram o SC num pedestal de portismo é que ia ser complicado de digerir tal coisa.
Provavelmente iam arranjar maneira de justificar a coisa com um mortal encarpado à retaguarda mas confesso que ia gostar de ver algumas espinhas a quebrar.
Os verdadeiros DRAGÕES somos nós, aqueles que tiveram a honra de nascerem portistas!SC é um profissional como qualquer outro.
Nesta altura da vida, já deve ter feito dinheiro suficiente para se dar ao luxo de colocar o coração acima da razão mas se aceitasse treinar o principal rival do FC Porto não o julgaria.
Talvez seja da idade mas há muito que deixei de viver nessas ilusões utópicas dos jogadores ou treinadores serem fiéis ao clube do coração. É o que é. Ser profissional do futebol tem destas coisas e como adultos que somos temos de compreender.
Já para aqueles que colocaram o SC num pedestal de portismo é que ia ser complicado de digerir tal coisa.
Provavelmente iam arranjar maneira de justificar a coisa com um mortal encarpado à retaguarda mas confesso que ia gostar de ver algumas espinhas a quebrar.
não, vai ficar desempregado e a não fazer o que gosta à espera que lhe apareça alguma coisa que não incomode os adeptos do PortoO SC pode ter muitos defeitos mas sinceramente não acredito que sequer ponderasse treinar o Benfica.
Eu também acho que o SC já tem a carreira minimamente consolidada para se dar ao luxo de rejeitar propostas de clubes por quem não nutre grande simpatia.Profissionalismo é uma coisa
Um Sérgio Conceição treinar o benfica é facada nas costas
Há certas pessoas que estão acima da compreensão do profissionalismo
Não é um puto de 17 anos da formação a mudar de clube ou um jogador qualquer em fim de contrato
O SC sabe bem que dificilmente o contratavam para o SLB.lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Somos mas estivéssemos nós no lugar deles e também fazíamos o mesmo.Os verdadeiros DRAGÕES somos nós, aqueles que tiveram a honra de nascerem portistas!
Foda-se!Somos mas estivéssemos nós no lugar deles e também fazíamos o mesmo.
Sim, realmente com um salário que tinha de mais de 3M, coitado, já deve estar a passar fome.não, vai ficar desempregado e a não fazer o que gosta à espera que lhe apareça alguma coisa que não incomode os adeptos do Porto![]()