Podem acabar com essa conversa, o Sport Clube Lisboa Benfique nao procura treinador.
Parte? O resto não?Parte de mim gostava de ver o FCPorto de Vitor Bruno ganhar ao Benfica de SC
O estagiário escreveu "Que" com cedilhaPodem acabar com essa conversa, o Sport Clube Lisboa Benfique nao procura treinador.
![]()
Foda-se... nem tinha reparado. So tinha reparado no nome da agremiaçao.O estagiário escreveu "Que" com cedilha
A quem?O comentador Tiago Silva, que representa o nosso clube na CMTV, mostrou bem a quem interessam estas notícias.
Se agora os profissionais da bola fossem desmentir todas as noticias mentirosas relacionadas com eles......A quem?
Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.Se agora os profissionais da bola fossem desmentir todas as noticias mentirosas relacionadas com eles......
O Sérgio deve tar em casa de roupão e pantufas a rir se disto tudo...
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.A quem?
Ao próprio SC, de alguma maneira, também devem interessar. Foi dito que ele estava disponível para ouvir o Rui Costa e não veio desmentir...
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.
Este espaço - que é uma amostra do universo portista - vive demasiado focado no passado. Temos que virar a página e aplicar a exigência coerente ao presente e ao futuro. O desafio que eu lanço é o pedido de que sejamos todos coerentes.Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Eu atrevo-me a dizer que o SC não treinaria o regime agora ...Eu desafio aqui alguém a dizer que o SC nunca treinaria o regime.
Como é óbvio. Seria a reação de qualquer Portista digno.Digo te , seria muito feio , só pela história do Conceiçâo no Nosso Clube , tanto como treinador tanto como jogador.
É publico que sou fã do Conceiçâo , mas ai , para mim deixava de existir.
Há que ser profissional e tal , mas há limites...
Quando colocam palavras na tua boca, o normal é desmentir se isso não for verdade. Pelo menos é o que eu faria.
Carinho não duvido que tenha. Eu joguei basket e no basket gosto tanto do clube onde joguei como do Porto.Ele era sportingista e a maioria dos da terra (sei por isto de conhecimento de causa) ...
Acho que deve ter um carinho especial pelo clube que lhe deu tudo ...
Eu tenho a certeza absoluta que se neste momento o SC tivesse a oportunidade de treinar o regime, o SC assinava na hora.Por exemplo, eu tenho a certeza absoluta que o AVB jamais treinaria o regime. Assim como tenho a certeza absoluta que o Jorge Costa jamais jogaria lá. É o tipo de Portismo que não me deixa dúvidas.
Sobre o SC? Tenho que ver para crer. Mas estarei aqui para fazer mea culpa se ele se recusar a ir para lá caso seja convidado. E elogiá-lo, nesse caso (como já fiz muitas vezes no passado quando ele mereceu).