Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu não voltaria a comentar neste fórum depois de ter andado a fazer cultos de personalidade e a defender o indefensável relativamente a este indivíduo durante meses antes de sair. Teria o mínimo de vergonha na cara depois de levar todas estas escarretas na cara. Mas claro que esses que o faziam vão continuar por aqui, e no mesmo registo sobranceiro e prepotente, cheio de smiles e risinhos, como se fossem mais portistas do que qualquer outro. É o que é.
Vergonha é coisa que esses não têm.

Andaram aqui os últimos tempos a tentar dar lições de Portismo enchendo este tópico de teorias mirabolantes para defender o indefensável e agora que a realidade está a bater de frente, qual karma, a participação passou de 50 posts por dia para 2 ou 3 só a mandar aquelas piadolas mesquinhas.

Os arautos das ignore lists, neste momento já só dão pena.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Nao deve tardar muito para pedirem pena de morte😅😅😅
Pena de morte foi a sentença ditada por PDC e SC ao clube. Por isso é que andavam a sugar tudo o que podiam. Mas durante muito tempo quem alertou isso pelo tópico do presidente e do treinador era maluquinho porque afinal de contas este senhor SALVOU o clube, fazia milagres, amava o clube, era um coitadinho que nunca sabia de nada e faziam tudo nas costas dele, no fim vai-se descobrindo a verdade e parece que a coisa não era bem assim.
Faz como o eclipse, quando os argumentos desaparecem as palavras também desaparecem e ficam só os smiles. 😂😂😂😂
 

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
53
16
Não podemos esquecer que assinou um contrato de 4 (quatro) anos ( nunca tinha assinado por tanto tempo), a 7 milhões época (valor elevadíssimo), num clube em falência... e sem liquidez e Isto tudo por amor ao €€€, quer dizer ao Clube!

Palavras há muitas... Temos sim que olhar para os actos e atitudes e apesar de gostar muito de trabalho dele, nunca esperei este tipo de amor pelo clube, quando se vê tantas pessoas remediadas a trabalhar de borla ou carolice para tantos clubes e instituições, apesar de todas as suas dificuldades, temos o SC a dar lições de paixão pelo clube a ganhar o que ganha!
que cegueira se tivesse amor ao dinheiro o lord de nevogilde tinha pago 28M para ele ir embora e nao pagou nada nem juros dos premios em atraso há 2 ou 3 anos. quando treinar no sul depois choram.
os que o criticam sao os mesmos que antes andavam de 4 perante ele e rastejavam pelo macaco.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,960
58,994
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pena de morte foi a sentença ditada por PDC e SC ao clube. Por isso é que andavam a sugar tudo o que podiam. Mas durante muito tempo quem alertou isso pelo tópico do presidente e do treinador era maluquinho porque afinal de contas este senhor SALVOU o clube, fazia milagres, amava o clube, era um coitadinho que nunca sabia de nada e faziam tudo nas costas dele, no fim vai-se descobrindo a verdade e parece que a coisa não era bem assim.
Faz como o eclipse, quando os argumentos desaparecem as palavras também desaparecem e ficam só os smiles. 😂😂😂😂
Mas desaparecer porque tu e outros como tu querem? 😂😂😂

Eu não alterei nada a minha posicao.

A culpa da situacao da SAD é 100% da antiga gestao. Nada me fez mudar de opinião

e SC nao ia pedir os 28M, como nao pediu.

Agora se voces odeiam o Homem isso é convosco. Eu é que tenho culpa voces de serem como sao?? nao sejas ridiculo😂😂

Participo aqui desde 2012, SEMPRE COM O MESMO NICK, e nao vais ser nem tu nem nenhum hater, nem outra reencarnação que me vão impedir ou condicionar de o fazer. Mas continuem, por favor, diverte me😂😂
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,449
5,295
O que tu e o teu filho fizeram não só devia dar expulsão de sócio, como prisão.

Se vocês são portistas, eu sou lampião. Nunca mais ponham os pés no dragão, traidores.
Se eu puder espremer tudo do meu patrão é o que irei fazer e tu também. Porquê é que eles seriam diferentes? Depois tens os patrões burros e os outros que mandam dar uma volta. Qual tipo de patrão achas que foi o Jorginho?
A culpa está longe de ser do chico
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Mas desaparecer porque tu e outros como tu querem? 😂😂😂

Eu não alterei nada a minha posicao.

A culpa da situacao da SAD é 100% da antiga gestao.

e SC nao ia pedir os 28M, como nao pediu.

Agora se voces odeiam o Homem isso e convosco. Eu é que tenho culpa voces de serem como sao??

Nao sejas ridiculo😂😂😂
Ninguém disse para desapareceres, afinal de contas é uma autêntica comédia ver pessoas a defender o já indefensável. Este negócio do Chico é so culpa da sad 😂😂 pergunta ao eclipse a razão pela qual o Francisco saiu e depois toda a cascata de acontecimentos desde essa situação ate agora. Eu odeio o que ele fez junto com PDC ao clube, não odeio pessoas. Já tu idólatras um gajo que prejudica o clube. Prefiro estar deste lado realmente, eu sou do FCP não sou do SCFC ou do PDCFC.
E aguarda que não fica por aqui a historinha, como quem diz, não fica por aqui o papel que irás ter de te prestar ao ridículo 😂😂😂
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,960
58,994
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ninguém disse para desapareceres, afinal de contas é uma autêntica comédia ver pessoas a defender o já indefensável. Este negócio do Chico é so culpa da sad 😂😂 pergunta ao eclipse a razão pela qual o Francisco saiu e depois toda a cascata de acontecimentos desde essa situação ate agora. Eu odeio o que ele fez junto com PDC ao clube, não odeio pessoas. Já tu idólatras um gajo que prejudica o clube. Prefiro estar deste lado realmente, eu sou do FCP não sou do SCFC ou do PDCFC.
E aguarda que não fica por aqui a historinha, como quem diz, não fica por aqui o papel que irás ter de te prestar ao ridículo 😂😂😂
😂😂😂😂

Continua a tentar, inventa mais.😂😂😂

Desse chorrilho de disparates a unica coisa que eu disse, e repito, e que a culpa e da SAD Anterior.

Nao e o Chico nem o Pai que tem de olhar pelos interesses do Porto.

Mas nao adianta de nada falar contigo.
 
  • Like
Reações: jpgm97

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,960
58,994
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se eu puder espremer tudo do meu patrão é o que irei fazer e tu também. Porquê é que eles seriam diferentes? Depois tens os patrões burros e os outros que mandam dar uma volta. Qual tipo de patrão achas que foi o Jorginho?
A culpa está longe de ser do chico
Para os haters, os Ceicoes sao o grande mal de tudo.

Nao ha argumentos possíveis contra o fanatismo
 
  • Like
Reações: Karadavis

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,881
12,796
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sou contra quem defende a premissa que quem gosta/adora/ama o clube não deve zelar pelos seus interesses pessoais nomeadamente financeiros.

Isto de querer que os profissionais joguem, treinem e administrem de graça ou por menos dinheiro que o devido é só ingenuidade.

Dito isto, o que se tem passado é gestão danosa.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se eu puder espremer tudo do meu patrão é o que irei fazer e tu também. Porquê é que eles seriam diferentes? Depois tens os patrões burros e os outros que mandam dar uma volta. Qual tipo de patrão achas que foi o Jorginho?
A culpa está longe de ser do chico
Então, mas o Chico e o paizinho orquestram sabotagem em conluio com o ladrao que estava na SAD, e é suposto eu passar-lhes a mão no pêlo?

Estes contratos foram assinados de má fé e com o intuito de prejudicar a direção que sabiam que ia ganhar. Lamento, mas isto é criminoso.

Se concordo que o principal culpado é o Pinto da Costa, não posso ilibar a família Aveiro da wish de culpas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
😂😂😂😂

Continua a tentar, inventa mais.😂😂😂

Desse chorrilho de disparates a unica coisa que eu disse, e repito, e que a culpa e da SAD. Nao e o Chico nem o Pai que tem de olhar pelos interesses do Porto.
Mas então eles não amam o clube? Não foi o SC que nunca faria nada para prejudicar o clube..?? Esta cláusula prejudica ou não o clube? Falar com PDC pra Francisco sair por um valor simbólico para o Ajax prejudica ou não o clube? Quando tu gostas do clube não vais fazer pedidos que prejudicam esse clube mesmo sendo a decisão final do presidente como é obvio. Depois depende também o que leva o presidente a aceitar isso, mas isso já é outra história. Pois é, como diria o outro "é chato"

Chorrilho de disparate para os quais não tens argumentos, pede aí ao eclipse para te alinhar a cartilha da semana por PM, acho que a última que ele enviou foi no dia que se falou no VB, não sei se já mandou a desta semana, caso contrário não te safas
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,449
5,295
Então, mas o Chico e o paizinho orquestram sabotagem em conluio com o ladrao que estava na SAD, e é suposto eu passar-lhes a mão no pêlo?

Estes contratos foram assinados de má fé e com o intuito de prejudicar a direção que sabiam que ia ganhar. Lamento, mas isto é criminoso.

Se concordo que o principal culpado é o Pinto da Costa, não posso ilibar a família Aveiro da wish de culpas.
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,960
58,994
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Meses e meses com a cara do "Portista" estampada na nossa senhora e os outros é que são fanáticos

:)
Mas pensas que mudei o meu respeito pelo SC?

Foi um grande treinador do Porto, como outros. Saiu e a vida segue em frente. E o Porto tambem.

Fez um grande trabalho em condicoes lixadas.

E sim desejar derrotas do Porto é fanatismo.

Mas ja vi que es apenas mais um hater. E sao quase todos reencarnacoes. Incrivel!!