Estou na fase do ver para crer.Acreditas no que dizes? É fé ou é fezada? Acreditas que SC é sincero e honesto em relação ao FCPorto? Não consigo ter a mesma opinião como portista.
Estou na fase do ver para crer.Acreditas no que dizes? É fé ou é fezada? Acreditas que SC é sincero e honesto em relação ao FCPorto? Não consigo ter a mesma opinião como portista.
Eu acho que o Salvador ficou com medo que o Daniel Sousa pudesse ser hipótese para nós e quis dar uma de Pinto da Costa e antecipar-se. Correu-lhe malJá a mim disseram me que o Carvalhal já estava contratado desde o meio de julho
Se gostasse do Porto não tinha assinado um contrato a dois dias das eleições. E ninguém seria obrigado a nada.Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.
Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Eu acho que a raiva que ele sente pelo AVB e pelo VB é tão doentia que esta disposto a espezinhar a sua história no FCP… Para mim é uma absoluta desilusão .Acreditas no que dizes? É fé ou é fezada? Acreditas que SC é sincero e honesto em relação ao FCPorto? Não consigo ter a mesma opinião como portista.
Ele é do que lhe pagar mais.Afinal é portista, ou lagarto??
Já não percebo nada.
Há muito que ouvi, que era lagarto.
Mas que estava grato pelo FCP, principalmente pelo PdC o que lhe proporcionou.
Eles dizem que são.......Isso não são Portistas.
Nem mais, ainda por cima por aqueles valores... Ele e o filho são umas sanguessugas que por aqui passaramSe gostasse do Porto não tinha assinado um contrato a dois dias das eleições. E ninguém seria obrigado a nada.
Cada um pode dizer aquilo que quiser. Mas o verdadeiro sentimento vê-se nos atos.Eles dizem que são.......
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.
Na história estará sempreVerdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.
A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..
Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Tornar-se-ia persona non grata cá. Permanentemente.Na história estará sempre
Mas estar na história não implica que a mesma seja só rosas
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro
No entanto, continuo a dizer, duvido que esse cenário alguma vez se coloque
Se tivesse feito isso, destruia toda a sua imagem.Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.
O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?Na história estará sempre
Mas estar na história não implica que a mesma seja só rosas
Se for treinar aquela merda lá de baixo, não espero menos que a eliminação de qualquer fotografia e menção ao senhor no nosso estádio, bem como o arremesso da sua estátua ao Rio Douro
No entanto, continuo a dizer, duvido que esse cenário alguma vez se coloque
Não se pode comparar os anos 90 com a atualidadeO Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?