Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.

Inclusive amigos lagartos davam o rabinho para o ter no lugar do Amoriola.

Neste momento não ha nenhum adepto dos rivais que nao o queira, obviamente não admitem assim a fresco, principalmente os rabolhos pelas humilhações sofridas
Mas ele, como grande Portista que é, não vai para lá, certamente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Mas ele, como grande Portista que é, não vai para lá, certamente.
O Sérgio é lagarto toda a gente sabe disso.

Quanto a ser odiado assim de repente lembro-me de jogadores e um treinador que fez história no nosso clube e não são odiados nem nunca foram.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Nada disto pode ser novidade. Anos a fio a elucidar os mais distraídos, mas ainda assim, muito, cegamente, viam o bater no peito como portismo. Recusou-me a falar da personagem SC, tudo o que eu poderia dizer pecava por defeito. Não vale a pena dizer nada, todas as atitudes e imagens dele ao longo de 8 anos falam por isso. Quem acredita tem problemas sérios com a sonsice, ingenuidade, inocência. Felizmente o FCPorto livrou-se de uma toxicidade entranhada e patrocinada por PdC. Mas a verdade vem sempre ao cimo e a felicidade é que esta personagem nunca mais ouse por a pata no FCPorto, quanto mais ambicionar a ser Presidente. Aí estaria seriamente o nosso futuro, o FCPorto para gerações vindouras, em perigo, perderia todos os valores e princípio amealhados ao logo dos últimos 40 anos.

Espero que AVB não ganhe muitos cabelos brancos, mas espero que seja implacável. Não há desconto, não há favores. Se o FCPorto ganhar e ganhar bem, se anular a aldrabice feita em Maio, então tudo se vai resolver até final do mês. Caso contrário é cumprir com um acordo que existe estamos todos bem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,755
28,008
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nada disto pode ser novidade. Anos a fio a elucidar os mais distraídos, mas ainda assim, muito, cegamente, viam o bater no peito como portismo. Recusou-me a falar da personagem SC, tudo o que eu poderia dizer pecava por defeito. Não vale a pena dizer nada, todas as atitudes e imagens dele ao longo de 8 anos falam por isso. Quem acredita tem problemas sérios com a sonsice, ingenuidade, inocência. Felizmente o FCPorto livrou-se de uma toxicidade entranhada e patrocinada por PdC. Mas a verdade vem sempre ao cimo e a felicidade é que esta personagem nunca mais ouse por a pata no FCPorto, quanto mais ambicionar a ser Presidente. Aí estaria seriamente o nosso futuro, o FCPorto para gerações vindouras, em perigo, perderia todos os valores e princípio amealhados ao logo dos últimos 40 anos.

Espero que AVB não ganhe muitos cabelos brancos, mas espero que seja implacável. Não há desconto, não há favores. Se o FCPorto ganhar e ganhar bem, se anular a aldrabice feita em Maio, então tudo se vai resolver até final do mês. Caso contrário é cumprir com um acordo que existe estamos todos bem.
Muito menos. SC foi um grande defensor (o único) do Fcporto l, foram mandatos sem dono mas SC foi constantemente uma voz a defender o porto e o norte...deve ter dito mil vezes q entrou no clube em criança e foi para todo o sempre.

Isto assim é um exagero.

• Like
Reações: apostador87

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,745
1,632
Braga
Bate no peito bate. Já me enganaste, confesso, mas agora só enganas os completos burros.

No mínimo era teres carácter e davas a cara mas não... Envias o banana da CMTV ler a tua cartilha.

Aquele truque da renovação na semana das eleições era só o início...

Eras dono do clube. Usaste o nosso presidente e a sua óbvia fragilidade para fazer o que querias... Deixaste (tu e a SAD) o clube num buraco sem fim. Ganha vergonha.

Já agora fala com o teu filho...

"Para jogar no FC Porto não basta ter contrato."
Até nunca mais. 🖕

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,033
2,002
Esta posta de pescada atirada para o ar pelo jornal A Bola é uma especie de mega-sondagem. A lampionagem de uma forma geral para estar a votar sim naquele que tanto apelidaram de “rafeiro” entre outros adjetivos.
Aguardemos serenamente pelos próximos capítulos.
Estamos bem servidos com VB, estava no FCP e manteve-se no FCP, de modos que posso apelidá-lo, para já, de LEAL.
Se mudasse do FCP para um rival, aí sim, seria um traidor…

Última edição: