Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.
Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.

Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,613
29,311
Conquistas
1
Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.
Não me chocaria que o Sérgio aceitasse ir para lá, dado o estado emocional que ele deve estar a passar…

Mas acho que o benfica não estaria interessado nele…

A melhor coisa que o Sérgio podia fazer era acabar com o silêncio… aceitar o convite do Villas-Boas… melhorar os termos da cláusula de rescisão do Chico… e fazer as pazes com o VBruno…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,035
24,327
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se gostasse do Porto não tinha assinado um contrato a dois dias das eleições. E ninguém seria obrigado a nada.
Qual era o problema se depois nao exigiu nada?
Tentou ajudar o amigo.
E quando criticou várias vezes a gestão do clube?
Isso ja ninguem se lembra?
Não dou pra esse peditório

• Haha
Reações: Baiao

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.

Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.
Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.

Coisa diferente é saber como o Vítor Pinto, que possui uma relação próxima com o Sérgio, sobejamente conhecido por ter informações privilegiadas deste e até por veicular as opiniões do nosso antigo treinador, conseguiria passar uma notícia destas sem o aval do próprio Sérgio.

Consegues explicar isso? Será que o Vítor Pinto traiu o Sérgio Conceição?

• Like
Reações: JPA84 e Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,613
29,311
Conquistas
1
Sergio… o FC Porto nao é teu inimigo… é e sempre será a tua casa!

Vamos unir… vamos resolver isto…

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,877
83,126
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sérgio no benfica era uma brutalidade de boost para o plantel do Porto, para o VB, para o AVB e para os adeptos do Porto.

a união que se seguia entre todos ia ser uma coisa linda de se ver... acabavam as viúvas do Sérgio porque iam ter que escolher um dos lados. aposto que muitos o iam desfazer na praça pública, chocadíssimos com a "traição".

era um mundo absolutamente cor de rosa para nós.

não irá acontecer mas não sei bem qual é a ideia do SC deixar isto ficar ao lume...

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.

Coisa diferente é saber como o Vítor Pinto, que possui uma relação próxima com o Sérgio, sobejamente conhecido por ter informações privilegiadas deste e até por veicular as opiniões do nosso antigo treinador, conseguiria passar uma notícia destas sem o aval do próprio Sérgio.

Consegues explicar isso? Será que o Vítor Pinto traiu o Sérgio Conceição?
Desde quando o Tinto tem dignidade?

É possível.
Mas não digo que o seja.

Para mim é apenas criar buzz.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,723
Como profissional pode ir para qualquer lado...inclusive, luz, alvalade ...etc.
Já tivemos benfiquistas a serem campeões pelo FCP. Nada contra.
Curioso só mesmo pela opinião tanto nos nossos adeptos, como dos outros...
Por mim, por mais que gostasse do SC, é igual para onde ele vá.
O ciclo dele terminou e ainda bem. Era necessário sangue novo (VB não seria minha escolha). Tal como na sad.
Mas na minha opinião, não acredito que vá. Posso estar enganado.
Não irá porque a maior parte dos adeptos não o quer. E o presidente, que tem eleições daqui a um ano, não deve ter essa coragem. Acresce a isto que não querem despedir o alemão por causa da indemnização.
Se fosse pelo Sérgio Conceição, já lá estava.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desde quando o Tinto tem dignidade?

É possível.
Mas não digo que o seja.

Para mim é apenas criar buzz.
Terás de perguntar ao Sérgio, que já colaborou com ele no passado - seja off the record, seja com crónicas.

Da parte do Vítor Tinto, não tenho quaisquer dúvidas que o fez para gerar buzz. Será que o Sérgio foi conivente nisso? Eis a questão.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sérgio no benfica era uma brutalidade de boost para o plantel do Porto, para o VB, para o AVB e para os adeptos do Porto.

a união que se seguia entre todos ia ser uma coisa linda de se ver... acabavam as viúvas do Sérgio porque iam ter que escolher um dos lados. aposto que muitos o iam desfazer na praça pública, chocadíssimos com a "traição".

não irá acontecer mas não sei bem qual é a ideia do SC deixar isto ficar ao lume...
Eu não sendo nenhuma viúva sempre fui apreciador do SC como treinador, sem idolatrias.

Também não vejo esse cenário porque o mesmo estaria simplesmente a matar o legado todo que construiu num clube onde, tirando uma parte da "inteligentsia" nas massas do clube gostam dele, onde tem uma boa história como jogador e treinador, estaria a trocar isso por nada, porque falhando lá e haveria esse risco ficava como algo mau em dois lados, e no trafica nunca será um herói.

Daí não me acreditar nem lá perto, era quase ser acéfalo.

Obviamente que numa possibilidade que considero para lá de muito remota de ir para lá, estava riscado e podem deitar a estátua dele ao aterro sanitário.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,723
Não é só o caso do ex-presidente que nos deve ensinar uma lição. O caso deste senhor e do filho, é exatamente a mesma coisa.

A única coisa acima de tudo chama-se Futebol Clube do Porto. Gratidão? Ídolos? Cultos de personalidade? NUNCA MAIS!
O meu maior ídolo foi o Mike Walsh, mas tinha 12 anos.

• Like
Reações: LeoMessi

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Terás de perguntar ao Sérgio, que já colaborou com ele no passado - seja off the record, seja com crónicas.

Da parte do Vítor Tinto, não tenho quaisquer dúvidas que o fez para gerar buzz. Será que o Sérgio foi conivente nisso? Eis a questão.
Pois, ainda bem que dizes off the record.
Porque falamos de um "jornalista" que não sabe o que isso é.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,191
6,232
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Se não for assim, como é que se vai falar dele?

Foi figura principal em Portuga nos últimos SETE ANOS e estava já literalmente estava esquecido por todos!

É um Jorge Jesus autêntico, só quer atenção.

• Like
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Eu não sendo nenhuma viúva sempre fui apreciador do SC como treinador, sem idolatrias.

Também não vejo esse cenário porque o mesmo estaria simplesmente a matar o legado todo que construiu num clube onde, tirando uma parte da "inteligentsia" nas massas do clube gostam dele, onde tem uma boa história como jogador e treinador, estaria a trocar isso por nada, porque falhando lá e haveria esse risco ficava como algo mau em dois lados, e no trafica nunca será um herói.

Daí não me acreditar nem lá perto, era quase ser acéfalo.

Obviamente que numa possibilidade que considero para lá de muito remota de ir para lá, estava riscado e podem deitar a estátua dele ao aterro sanitário.
Lá nunca seria herói, mesmo que ganhasse. E aqui enterrava toda a sua história e seria, para sempre, desprezado. Para além de que se fizesse uma coisa dessas seria o assassínio total do seu caráter. Demonstraria apenas que era uma pessoa vingativa e sem valores nenhuns!

Por outro lado, agora tem a hipótese de, com isto, voltar a ganhar pontos depois da forma como saiu. Bastaria recusar a possibilidade de os treinar.

Continuo é sem perceber porque deixa alimentar esta história...

• Like
Reações: BestDragon