Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
24 Outubro 2014
420
274
Gondomar
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Fez pelo nosso clube? De certeza? Não o terá feito por Pinto da Costa?
Comparar isto com Pedroto...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Adoro que a maior parte dos portistas pense que o Sérgio é adepto do FC Porto. Verdade seja dita: apesar das juras de amor eterno, ele NUNCA disse que era portista.

Pelo contrário - o Sérgio é, desde pequeno, sportinguista. Inclusive, durante a sua carreira de jogador, era para ter ido para lá, já depois de ter passado pelo Porto.

Além disso, não venham atirar areia para os olhos da malta. Toda a gente sabe que o Vítor Tinto só fala sobre o SC com AUTORIZAÇÃO do próprio SC. E outra coisa: claro parece ser que não vai para o Benfica; esta notícia foi para produzir buzz, para fazer o nome do Sérgio ecoar nos ouvidos das pessoas e para o Rascord vender jornais e gerar clicks.

O Sérgio é um homem livre e tem todo o direito de treinar o clube que desejar; ninguém pode cobrar o que quer que seja. Agora, ele também não poderia esperar compreensão e carinhos dos portistas, porquanto jamais o perdoariam se isso fosse realidade.

• Like
Reações: vitor oliveira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,537
4,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não me acredito que o Sérgio vá. Seria manchar a história que tem no Porto. E ele até pode dizer que "a história não se apaga" mas nós nunca nos iríamos esquecer.

Seria, para sempre, persona non-grata.

Eu sempre o achei competente e era meu desejo ainda tê-lo no Porto com AVB a presidente. Posto isto, ir para o benfica poderia ser mau pela competitividade que iria trazer a um clube que a única coisa que falta é trabalho bem feito.

Se correr mal, já mais ninguém o vai querer.

De qualquer das formas, é um pavão. É um Jorge Jesus autêntico! Ele quer é que se fale nele.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.
Mas fartava me de rir de benfiquistas que conheço que diziam tao mal dele e que era um porco e javardo depois engolirem um sapo e mudarem o discurso...
Também ia haver muitos lovers portistas a mudar o discurso.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?
O Artur Jorge era portista e jogou cá, mas foi despachado. Fez a maior parte da carreira de jogador no Benfica, sendo uma espécie de ídolo de lá.

Em abono da verdade, a relação do Porto com o Benfica nesses tempos era bem distinta da atual. O clube mais odiado da capital era o Sporting - os portistas de outrora nutriam indiferença ou até alguma simpatia pelo Benfas.

Daí ninguém - ou quase ninguém, vá - ter julgado o Artur Jorge por treinar o Benfica. Havia inequivocamente um histórico.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,078
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.

A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..

Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Ó Baiao vai te rir pó.....
É alguma mentira o que ele disse.
Não tu especificamente , mas anda e sempre andou aqui malta a difamar o Conceição para criar uma onda de contestação a um dos nossos.

Se fez o que fez nas eleições provavelmente foi por gratidão a Pinto Da Costa , que é como um pai pra ele.
Fora isso sempre, mas sempre lutou pelos interesses do Fcp.
O resto é História.

• Haha
Reações: Baiao

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.
Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.

Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Não me chocaria que o Sérgio aceitasse ir para lá, dado o estado emocional que ele deve estar a passar…

Mas acho que o benfica não estaria interessado nele…

A melhor coisa que o Sérgio podia fazer era acabar com o silêncio… aceitar o convite do Villas-Boas… melhorar os termos da cláusula de rescisão do Chico… e fazer as pazes com o VBruno…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,078
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se gostasse do Porto não tinha assinado um contrato a dois dias das eleições. E ninguém seria obrigado a nada.
Qual era o problema se depois nao exigiu nada?
Tentou ajudar o amigo.
E quando criticou várias vezes a gestão do clube?
Isso ja ninguem se lembra?
Não dou pra esse peditório

• Haha
Reações: Baiao

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.

Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.
Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.

Coisa diferente é saber como o Vítor Pinto, que possui uma relação próxima com o Sérgio, sobejamente conhecido por ter informações privilegiadas deste e até por veicular as opiniões do nosso antigo treinador, conseguiria passar uma notícia destas sem o aval do próprio Sérgio.

Consegues explicar isso? Será que o Vítor Pinto traiu o Sérgio Conceição?

• Like
Reações: JPA84 e Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Sergio… o FC Porto nao é teu inimigo… é e sempre será a tua casa!

Vamos unir… vamos resolver isto…

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,739
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sérgio no benfica era uma brutalidade de boost para o plantel do Porto, para o VB, para o AVB e para os adeptos do Porto.

a união que se seguia entre todos ia ser uma coisa linda de se ver... acabavam as viúvas do Sérgio porque iam ter que escolher um dos lados. aposto que muitos o iam desfazer na praça pública, chocadíssimos com a "traição".

era um mundo absolutamente cor de rosa para nós.

não irá acontecer mas não sei bem qual é a ideia do SC deixar isto ficar ao lume...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.

Coisa diferente é saber como o Vítor Pinto, que possui uma relação próxima com o Sérgio, sobejamente conhecido por ter informações privilegiadas deste e até por veicular as opiniões do nosso antigo treinador, conseguiria passar uma notícia destas sem o aval do próprio Sérgio.

Consegues explicar isso? Será que o Vítor Pinto traiu o Sérgio Conceição?
Desde quando o Tinto tem dignidade?

É possível.
Mas não digo que o seja.

Para mim é apenas criar buzz.