O amor ardente eterno que ele tem ao FCP nunca lhe permitirá sequer equacionar treinar o principal rival e inimigo. Vou confiar
Fez pelo nosso clube? De certeza? Não o terá feito por Pinto da Costa?Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.
A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..
Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Também ia haver muitos lovers portistas a mudar o discurso.eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.
Mas fartava me de rir de benfiquistas que conheço que diziam tao mal dele e que era um porco e javardo depois engolirem um sapo e mudarem o discurso...
O Artur Jorge era portista e jogou cá, mas foi despachado. Fez a maior parte da carreira de jogador no Benfica, sendo uma espécie de ídolo de lá.O Artur jorge nao treinou as galinhas de carnide?
Usar a cabeça?Se nao gostasse do Porto tinha obrigado AVB a pagar até ao ultimo cêntimo.
Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Mas nao fez.Se tivesse feito isso, destruia toda a sua imagem.
Seria o peseteiro mundial.
Ó Baiao vai te rir pó.....Verdade. Acho que nenhum portista pode sequer questionar o que o Sergio Conceição fez pelo nosso clube e a sua lealdade mesmo depois da sua família ter sido alvo de tentativa de agressão.
A história e o passado não se apagam por muito que as pessoas fiquem magoadas e Sergio Conceição estará sempre na nossa história independentemente do clube que for treinar..
Foi um dos meus treinadores preferidos a treinar o NGC sem dúvida
Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.
O alemão não dura muito mais por lá.Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.
Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.
Não me chocaria que o Sérgio aceitasse ir para lá, dado o estado emocional que ele deve estar a passar…Voltaria a ganhar muitos pontos (que entretanto perdeu) junto dos Portistas se recusasse treinar o regime.
Qual era o problema se depois nao exigiu nada?Se gostasse do Porto não tinha assinado um contrato a dois dias das eleições. E ninguém seria obrigado a nada.
Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.Ele nem sequer vai recusar porque o regime tem treinador e vai continuar a ter. E ninguém o abordou para ele recusar.
Aliás eu ainda nem sei como isto 24 horas depois continua a ser assunto.
Que nojo...
já não posso ouvir este badalhoco do Vitor Pinto. Que puto de nojo…
Desde quando o Tinto tem dignidade?Eu reparo que tens insistido na parte de não existir oferta. Ora, a maioria dos foristas também não acredita que exista uma oferta, porquanto não existe necessidade de o realçar.
Coisa diferente é saber como o Vítor Pinto, que possui uma relação próxima com o Sérgio, sobejamente conhecido por ter informações privilegiadas deste e até por veicular as opiniões do nosso antigo treinador, conseguiria passar uma notícia destas sem o aval do próprio Sérgio.
Consegues explicar isso? Será que o Vítor Pinto traiu o Sérgio Conceição?