Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,078
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem quero entrar em grandes coisas sobre o Sérgio, mas por acaso acho alguma piada ver o pessoal a defender que o Sérgio é sportinguista desde miúdo e apresentar este vídeo como prova.
Das duas uma, ou não percebem o que ele diz, ou estão a ser irónicos.
Dizer que era sportinguista quando era miúdo (na aldeia, em que todos eram sportinguistas) é totalmente diferente de dizer que é sportinguista desde miúdo.
É que logo a seguir explica que o FCP é que é o amor dele (tornou-se, por tudo que lhe deu).
Tal como o Baía era benfiquista em miúdo (por causa da família) e muitos outros que tal.
Andam aqui users , tal como andam no forum dos lampioes , a espalhar controvérsia...
Que todos abram os olhos ...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Andam aqui users , tal como andam no forum dos lampioes , a espalhar controvérsia...
Que todos abram os olhos ...
Eu diria que quem espalha controvérsia é quem autoriza notícias falsas a serem publicadas. De outro modo, diria que quem espalha controvérsia é quem não apoia o nosso atual treinador e presidente, ou, «apoiando-os», não hesita em criticá-los ao mínimo percalço.

O Sérgio Conceição é um homem livre e fará o que quiser, independentemente desta quase certa notícia falsa. Deu momentos bons e maus ao Porto, cumpriu o seu serviço, nem ele nos deve nada a nós, nem nós lhe devemos.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,271
2,060
Eu não sendo nenhuma viúva sempre fui apreciador do SC como treinador, sem idolatrias.

Também não vejo esse cenário porque o mesmo estaria simplesmente a matar o legado todo que construiu num clube onde, tirando uma parte da "inteligentsia" nas massas do clube gostam dele, onde tem uma boa história como jogador e treinador, estaria a trocar isso por nada, porque falhando lá e haveria esse risco ficava como algo mau em dois lados, e no trafica nunca será um herói.

Daí não me acreditar nem lá perto, era quase ser acéfalo.

Obviamente que numa possibilidade que considero para lá de muito remota de ir para lá, estava riscado e podem deitar a estátua dele ao aterro sanitário.
Neste momento SC só pensa em se vingar do FCP e do "mal, vulgo traição" que acha que lhe fizemos.
Nada melhor e mais saboroso que ir treinar o nosso principal rival, e tentar ser bem sucedido. Se isso acontecer SC terá o melhor de dois mundos.
SC está ressabiado, e qualquer pessoa nesse estado só tem um desejo vingança.
Basta nos lembrarmos de outra modalidade, em que um treinador (Ricardo Costa) fazia juras de amor eterno ao FCP, e agora que foi para os lagartos, o pináculo da sua satisfação é quando nos ganha, ele e os filhos.

• Não gosto
Reações: Asimodan

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,078
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu diria que quem espalha controvérsia é quem autoriza notícias falsas a serem publicadas. De outro modo, diria que quem espalha controvérsia é quem não apoia o nosso atual treinador e presidente, ou, «apoiando-os», não hesita em criticá-los ao mínimo percalço.

O Sérgio Conceição é um homem livre e fará o que quiser, independentemente desta quase certa notícia falsa. Deu momentos bons e maus ao Porto, cumpriu o seu serviço, nem ele nos deve nada a nós, nem nós lhe devemos.
Vou me repetir.
Era o que faltava agora os profissionais da bola passarem a vida a desmentir noticias que saem , ainda por cima, numa cmtv.
Não quero continuar nesta onda de andar sempre a defender o SC , não tenho nada que o fazer , mas as pessoas tambem que abram os olhos e não papem tudo o que sai na comunicação social.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento SC só pensa em se vingar do FCP e do "mal, vulgo traição" que acha que lhe fizemos.
Nada melhor e mais saboroso que ir treinar o nosso principal rival, e tentar ser bem sucedido. Se isso acontecer SC terá o melhor de dois mundos.
Basta nos lembrarmos de outra modalidade, em que um treinador (Ricardo Costa) fazia juras de amor eterno ao FCP, e agora que foi para os lagartos, o pináculo da sua satisfação é quando nos ganha, ele e os filhos.
Nunca faria sentido, é high risk low reward como avancei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Esse RC é um sem caráter. Portista? Nunca foi, tenho a certeza.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vou me repetir.
Era o que faltava agora os profissionais da bola passarem a vida a desmentir noticias que saem , ainda por cima, numa cmtv.
Não quero continuar nesta onda de andar sempre a defender o SC , não tenho nada que o fazer , mas as pessoas tambem que abram os olhos e não papem tudo o que sai na comunicação social.
Concordaria, não fosse a pessoa responsável por esta notícia falsa o Vítor Pinto. Assim sendo, e vista a proximidade desse "jornalista" com o nosso antigo treinador, diria ser muito complicado que tal invenção pudesse ter sido publicada sem a autorização do Sérgio Conceição.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Concordaria, não fosse a pessoa responsável por esta notícia falsa o Vítor Pinto. Assim sendo, e vista a proximidade desse "jornalista" com o nosso antigo treinador, diria ser muito complicado que tal invenção pudesse ter sido publicada sem a autorização do Sérgio Conceição.
Se assim for, qual o objetivo do SC?

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou me repetir.
Toda a gente já reparou que:

O Chaimite vai bater nuns mortos e passar a bom.
Vai ficar porque não há € para o deapaxar e porque o RC só o manda para debaixo do camião mais perto das eleições.

Não há nada, nem contactos, nem lugar aberto nem perspetiva. É uma cena tirada do éter para a polémica.

No entanto já leva 24 horas de vida e a gerar discussões, até com comunicados oficiais dos orcs.

Já cumpriu o seu propósito.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É absolutamente surreal ver alguns lampiões babados por Sérgio Conceição quando há por exemplo um Leonardo Jardim livre no mercado, enfim esta novela rasca criada pela nefasta CMTV só serve para alimentar o pobre ego do nosso antigo treinador, no entanto até seria engraçado ver o mesmo nos lampiões, sobretudo após tudo o que foi dito e escrito sobre ele nos últimos 7 anos por diversas personagens.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se assim for, qual o objetivo do SC?
Manter o seu nome nas luzes da ribalta, podendo instigar potenciais interessados. Uma associação ao Benfica, querendo ou não, gera um enorme burburinho não só a nível nacional, mas também internacional.

Tenho poucas dúvidas de que o Sérgio estará a treinar uma equipa em janeiro - certamente tentará. No mundo do futebol, estas coisas são importantes; o Jorge Mendes faz isto vezes sem conta com os seus agenciados.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Manter o seu nome nas luzes da ribalta, podendo instigar potenciais interessados. Uma associação ao Benfica, querendo ou não, gera um enorme burburinho não só a nível nacional, mas também internacional.

Tenho poucas dúvidas de que o Sérgio estará a treinar uma equipa em janeiro - certamente tentará. No mundo do futebol, estas coisas são importantes; o Jorge Mendes faz isto vezes sem conta com os seus agenciados.
O mais certo é estar à espera de um treinador que caia em Itália ou França.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele é do que lhe pagar mais.
Epa...vocês...o André foi pro-bono para o Chelsea?

Atenção...Eu não acredito nem por um segundo q vá para o regime mas criticar genericamente um treinador se lhe acenam com dinheiro é criticar AVB.

Última edição:

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O mais certo é estar à espera de um treinador que caia em Itália ou França.
Claro, e esta associação ao Benfas demonstra algo: «menos que isto não quero».

Pena usar o Vítor Tinto para estas coisas. Existem outros jornalistas, igualmente submissos, que seriam mais corretos na forma como divulgam as informações.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,978
24,486
Gaia
O SC seria um corpo estranho no slb, Rui Costa teria força para contratar mas não teria cabedal para aguentar algumas decisões do SC, como jogar em casa na retranca contra o 16º, jogar na vertigem e sem posse de bola, recuar e defender logo após o 1-0, encostar focas, etc.

• Like
Reações: miguel