Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoPortoPortugalP

Lugar Anual
20 Junho 2024
248
366
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “

• Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
Ias ter malta a atirar-se ao VB "ah afinal é um grunho também", "nunca escondeu que não gosta do miudo por causa do pai, bunga bunga".
E ias ter muitos outros a apoiar o VB "fez muito bem em cuspir no Mini, tem direito em retaliar contra o Mestre Ceição, o lagarto yada yada".
:LOL:

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Está novela não mas na do Francisco já quase insultavam-no no tópico dele sem saber sequer se era verdade o que a cmtv dizia.
Havia pessoas a dizer “não quer sequer ver Vitor Bruno despachar por 20 milhões “
Pronto. Já tivemos essa novela. Agora temos outra que somos apenas espectadores.

Vou gozar do prato enquanto posso.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
Não, é carácter!
Eu a dias tive proposta para ir ganhar mais uns 500€ líquidos mensais, não aceitei, tinha de estar sempre disponível para uma emergência, não sou rico e preciso, mas não é 500€ ou mais é que vai tirar de dormir ou ter o fim de semana sossegado, meu sossego não tem preço. Para eles, prefiro passar fome, carácter!

• Like
Reações: apocalypto

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,665
Não, é carácter!
Eu a dias tive proposta para ir ganhar mais uns 500€ líquidos mensais, não aceitei, tinha de estar sempre disponível para uma emergência, não sou rico e preciso, mas não é 500€ ou mais é que vai tirar de dormir ou ter o fim de semana sossegado, meu sossego não tem preço. Para eles, prefiro passar fome, carácter!
Parabens pelo teu carater amigo.

Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?