Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,825
16,212
A malta fala, fala e fala mas diria que quase toda a gente dos comuns (nós), se tivessemos uma proposta de trabalho bem choruda íamos logo seja para onde fosse.
Se viesse agora os lamps ou os calimeros e me dissessem toma lá aqui esta quantia, vais ter a vida feita e fazes aqui esta função só quem realmente não precisasse do dinheiro é q não aceitava.

Agora se fosse um SC, com vida feita, putos "todos" crescidos e com vida feita tambem não precisando não tinha qualquer interesse em aceitar.
Eu ia treinar o ficic na boa. Se isso fosse o melhor para a minha carreira.
Agora a partir do momento em que faço carreira como treinador/adepto, que bato no peito, que me considero um símbolo, que assumo uma relação afectiva que vai muito para além do profissional, colocava facilmente uma linha vermelha. Não se pode ter o melhor dos dois mundos: ou somos 100% profissionais, ou se assumimos uma compromisso afectivo naturalmente estamos a fechar algumas portas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Essa cena do portismo tem muito que se lhe diga sinceramente. Eu estou muito à vontade porque como se sabe sou olhado como um super defensor do Sergio, embora eu tenha sempre tentado ser uma especie de contra ponto perante o destilar de bilis muitas vezes injustificado contra ele. E odeio isso. Portanto fui defendendo o homem. E continuo sem ressentimentos profundos em relaçao a ele embora a renovaçao em cima das eleiçoes tenha sido um acto que continua encravado.

Dito isto e voltando ao portismo, eu tenho muito claro para mim que o Sergio até pode gostar muito do clube e tal mas nao é um portista desde sempre. Ele proprio o afirmou. Atençao, nao digo com isto que ele nao se tenha tornado portista. Simplesmente, acho que portistas "a sério" sao aqueles que o tiveram como primeiro e unico amor. O Porto nao é uma gaja nem um ser humano que amas e "desamas". Ou é ou nao é.

O Sergio, dito pelo proprio, apaixonou-se pelo Porto. Foi uma paixao que foi/vai perdurando porque o clube lhe dou tudo e porque somos o equivalente a uma gaja atraente e sempre apelativa (embora tesa).

Mas nao vejo nem nunca vi isso como um amor profundo, um casamento para toda a vida.

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Sergio e ele realmente amar o clube, é o que sinto e sempre senti.

Os berros e o bater no peito, até prova do contrario, é a essencia do Sergio. Um profissional que defende com unhas e dentes o clube que representa.
E em situaçoes potencialmente ambiguas, ele fica ainda com mais pica para nao deixar duvidas sobre o profissionalismo dele, doa a quem doer.
Como se viu em 2015 numa altura em que ele era cogitado para pegar no FCP pos Lopetegui e fomos a Guimaraes perder contra o Vitoria de SC.
Bom post.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,402
3,068
Rir, mais uma novela de Verão patrocinada pelo CM e a malta come com todo o gosto.

Nem os mouros despedem o alemão de forma nenhuma atualmente devido aos custos da operação (22M de euros), nem suponho que o Sérgio fosse cogitado como alternativa viável. "Despedimos o nosso treinador atual pelo treinador que, para além de ter estado 7 anos no rival, deixou o mesmo no 3º lugar na época passada.".

lol, só de imaginar a venda do Neves com o Sérgio no comando era hilariante. O Rui Costa era gajo de levar uma lapada numa reunião.

O Sérgio nos mouros durava 1 derrota até ser chamado de cavalo de Troia e ser assobiado todos os restantes jogos no galinheiro.

PortoPortoPortugalP

Lugar Anual
20 Junho 2024
249
367
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isto é todo novela da cmtv para ganhar audiências ,o Sérgio nunca irá para o Benfica pelo menos agora.
o Sérgio não vai confirmar ou desmentir nada porque ganha “publicidade “ em ter o nome na Cm.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,483
149,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com este nivel de atenção que lhe dão, nunca irá falir.
Basta inventarem uma merda que mexa com o emocional, positivo e negativo.
Win.

Pode ser a cena mais inverosímil, pode até ser um assunto morto à nascença...o burburinho perdura uns dias, depois passam friamente a outra, assim tipo "não há nada para ver"...

PortoPortoPortugalP

Lugar Anual
20 Junho 2024
249
367
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Basta inventarem uma merda que mexa com o emocional, positivo e negativo.
Win.

Pode ser a cena mais inverosímil, pode até ser um assunto morto à nascença...o burburinho perdura uns dias, depois passam friamente a outra, assim tipo "não há nada para ver"...
A verdade é que a malta gosta das novelas
Existe uma razão para a cmtv ter audiência

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Rir, mais uma novela de Verão patrocinada pelo CM e a malta come com todo o gosto.

Nem os mouros despedem o alemão de forma nenhuma atualmente devido aos custos da operação (22M de euros), nem suponho que o Sérgio fosse cogitado como alternativa viável. "Despedimos o nosso treinador atual pelo treinador que, para além de ter estado 7 anos no rival, deixou o mesmo no 3º lugar na época passada.".

lol, só de imaginar a venda do Neves com o Sérgio no comando era hilariante. O Rui Costa era gajo de levar uma lapada numa reunião.

O Sérgio nos mouros durava 1 derrota até ser chamado de cavalo de Troia e ser assobiado todos os restantes jogos no galinheiro.
E o Neves era titular com o SC?

Quer dizer, o Vitinha teve de comer banco para jogar o Bruno Costa, o Nico teve de dar a la pierna para ser titular de caras e ia ser o Neves que ia assumir a titularidade?

Fazia como fez com o Pepê e metia o David Neres a cão de caça no meio campo.
O Neves ia para a B até aprender o que é compromisso.

PortoPortoPortugalP

Lugar Anual
20 Junho 2024
249
367
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
E a malta também de parar de acreditar em tudo o que a cm diz
As fontes deles são inventadas 80% das vezes
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só

• Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
A verdade é que a malta gosta das novelas
Existe uma razão para a cmtv ter audiência
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,940
44,553
Conquistas
7
109
E a malta também de parar de acreditar em tudo o que a cm diz
As fontes deles são inventadas 80% das vezes
Se eles hoje dizem que o Vitor Bruno maltrata o Chico e cospe nele nos treinos maior parte da malta nem ia questionar e aceitava só
eles são conhecidos e reconhecidos por serem mentirosos e mesmo assim há sempre pessoal a acreditar ..

ou então dizem primeiro "se for verdade"...
como se o CM merecesse sequer esse crédito.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,940
44,553
Conquistas
7
109
Mas qual é o problema com esta novela?

Eu estou a adorar. O benfica com a casa a arder, o Porto não é tido nem achado, espinhas a quebrar e nenhuma delas é a minha.

Qual é mesmo o problema agora? Faltam as pipocas? Só se for isso.
o problema é a facilidade com que se espalha noticias falsas.

e de meios com imensa audiência, não é de um gajo qualquer no twitter