Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,421
98,341
São jogadores de futebol, à procura do contrato que vos dará independência financeira para o resto da vida. O contrato aparece, vem do Benfica.

Quem disser que não ou é um irresponsável com a maturidade duma criança na puberdade ou está só numa de arreliar.
Meu caro, ainda há quem não se venda. São poucos, mas há.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
Parabens pelo teu carater amigo.

Ja agora, se em vez de ter oferecerem mais 500 euros liquidos mensais te oferecessem mais 500 mil euros mensais, o teu sossego continuava a nao ter preço?
Não acontece, este 500 líquidos representava 800 brutos, nem pelo dobro mudava, e digo já que não mudava, graças a Deus tenho os meus valores em 1lugar e não me vendo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531

De criança. lol
Ainda há pessoas com valores pessoais maiores que o puto do dinheiro.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Benfiquistas que me lêem! Por favor! A vossa atenção máxima!

Votem, aplaudam, escrevam nos twitters, no TIC TOC e na porta da casa de banho do Bino Tinto: "Queremos os Sérgio Conceição!"

Todos juntos, vocês conseguirão convencer o Rui Costa a contratá-lo!

Nota: junto com o SC levam um pack de 20 fanáticos que nunca mas nunca irão criticar o treinador e tudo será culpa do (AVB / PdC / Antero / Puga / escolher um culpado)

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
638
1,190

Quem nunca jogou FM com esses porcos e fez de proposito para descer de divisao que atire a primeira pedra....se eu fosse jogador ou treinador era o que fazia

Neres na baliza e Coça o Cu a central

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,038
6,605
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao vos percebo com isso dos valores e do caracter. Se o SLB me oferecesse 1M por ano, eu ia. E dp havia de os treinar tao mal q desciam de divisao! Win-win! Ou Lose-Lose, dependendo da perspetiva! :LOL:

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E mesmo assim é o diário mais vendido.
O PÚBLICO voltou, em 2023, a ser o jornal diário líder na circulação total paga (a soma das assinaturas digitais com as vendas em banca), com 58.122 exemplares. A subida é ligeira (0,9%), mas permite consolidar a liderança do jornal entre os diários portugueses, com uma quota de mercado de 44% (mais três pontos percentuais do que em 2022), à frente do Correio da Manhã (32% de quota de mercado), e do Jornal de Notícias (12%).

https://www.publico.pt/2024/03/01/sociedade/noticia/publico-unico-jornal-generalista-crescer-circulacao-total-paga-2023-2082152

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,724
Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
É um bom sinal.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
Não me estou a cagar para o Porto. Embora não o deseje, também não é coisa que me aflija.
O FCP TEM TREINADOR E UM BOM TREINADOR.
O SC foi um bom treinador no FCP num contexto especial. Julgou-se maior que o clube e fez cenas deploráveis com a nossa camisola vestida (demasiadas para enumerar). Que vá e leve o seu feitio especial para quem o queira aturar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,234
9,452
Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.
Mas fartava me de rir de benfiquistas que conheço que diziam tao mal dele e que era um porco e javardo depois engolirem um sapo e mudarem o discurso...

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Sempre pensei que se fosse parar aos rivais, fosse ao Sporting por ter sido sportinguista em miúdo... agora ao Benfica não estou a ver como vai lidar com os lampiões a pedir a sua cabeça à primeira derrota.