Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sinceramente era rescindir contrato com justa causa com a empresa Safira.

tanto tempo para limparem a garagem do autocarro??!

foda-se, há limites :LOL:

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...

Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...

O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
É exatamente isto tudo que referiste que me preocupa.

• Like
Reações: Master

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.

Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos

E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Ele só veio devido à doença da esposa. Palavra de Sérgio Conceição.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,037
25,248
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.
Depois, na época do Jesualdo foste parar à liga europa com a equipa que tinhas e esta época foste à champions e isso faz muita diferença
AVB era credível?! Era uma total incógnita que correu muitíssimo bem com um plantel riquíssimo em talento.
Hoje há muito mais jovens treinadores com bom trabalho mas a conjuntura do clube é muito diferente e uma aposta falhada pode significar um tiro no pé para esta SAD porque por muito que se discuta a situação financeira, para o adepto comum, o que importa é o resultado desportivo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,643
Falava-se em 3 limpos.

Terá fundamento?
Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.

Vejamos:
- Contrato de 2 épocas;
- 1M€ prémio de assinatura diluído nos dois anos. 500 mil + 500 mil
- 2.5M€ ordenado líquido/ época;

3M€ líquidos época.

Isto não falando numa melhoria nos prémios por objectivos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,022
Vila Nova de Gaia, 1975
Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.

Vejamos:
- Contrato de 2 épocas;
- 1M€ prémio de assinatura diluído nos dois anos. 500 mil + 500 mil
- 2.5M€ ordenado líquido/ época;

3M€ líquidos época.

Isto não falando numa melhoria nos prémios por objectivos.
Tens alguma noção dos valores por objetivos?