Ou depois dos euros...Só vai ser confirmado depois do Euro..
(Ba dum tssss!)
Ou depois dos euros...Só vai ser confirmado depois do Euro..
O Dyego Sousa era um PL a fazer golos quando foi chamado, coisa rara nas opções da seleção portuguesa, e o Rafa é representado pelo Araújo e já era chamado pelo FS desde que jogava no Braga. Sempre na sombra de melhores opções, mas agora sem Nani e Quaresma é normal que suba na hierarquia.Não sei se só convoca jogadores do JM, mas sei que o Eng também se deixa "influenciar pelo mercado" e dá umas (pequenas) ajudinhas...
A convocatória do Dyego Sousa quando estava no Braga e antes de ser vendido, foi mais do que evidente do "frete" e, até posso estar enganado, agora a do Rafa Silva do mouros. Veremos se não vai ser uma das 1ª vendas da mouraria...
Sim, passou de um clube do meio da tabela da Liga Francesa, para um dos dois melhores clubes portugueses e um clube com grande história na Europa.SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.
Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos
E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Ia candidatar-se mais uma vez e ficar aqui até aos 90 anos? Foda-se...Acreditas mesmo que Pinto da Costa vai sair no fim deste mandato?
O que é que te disseram?Se se provar que eu tinha razão desde o início, espero que muita gente venha pedir desculpa pela forma como me tratou. A minha reputação chegou a ser vilipendiada aqui no fórum. É inadmissível.
Não?Ia candidatar-se mas uma vez e ficar aqui até aos 90 anos? Foda-se...
Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...Mais que os supostos 20M€ em dois anos, a minha grande dúvida é se será prudente manter um treinador que, para todos os efeitos, mostrou, a certa altura, vontade em sair.
Por mim, SC ficava. Porém, depois de tudo o que se gerou com a questão Nápoles, tenho as minhas legítimas relutâncias.
Mas alguem no seu perfeito suizo e um pingo de bom senso acredita que o SC vai receber 10ME por ano?Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...
Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...
O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
Não existem opiniões erradas.completamente errada essa opinião, colega.
os lampiões bem gostavam.
Blá blá blá.Mantenho o que sempre disse desde o início. Quem anda atento ao que escrevo sabe do que estou a falar.
O moderador Vieira já não intimida desde que retirou o avatar do Variações.Blá blá blá.
A pergunta é : Estás disposto a levar isto para o ringue contra o teu nemesis?
The Crypto Wizard faces the Devil from Amares for the Heavyweight title?
special guest referee Rubickus.
É exatamente isto tudo que referiste que me preocupa.Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...
Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...
O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
E o FC Porto alimenta-os.Com a crise há que alimentar os folhetins.
@Vieira_Amares temos evento para o Summerslam. o teu adversario aceita. só faltas tu.O moderador Vieira já não intimida desde que retirou o avatar do Variações.
Deve ser.Porque o Jorge Mendes representa a maioria dos melhores jogadores portugueses?
Ele só veio devido à doença da esposa. Palavra de Sérgio Conceição.SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.
Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos
E eu enquanto adepto estou_lhe grato
AVB era credível?! Era uma total incógnita que correu muitíssimo bem com um plantel riquíssimo em talento.Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.
Depois, na época do Jesualdo foste parar à liga europa com a equipa que tinhas e esta época foste à champions e isso faz muita diferença
Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.Falava-se em 3 limpos.
Terá fundamento?