Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Mais que os supostos 20M€ em dois anos, a minha grande dúvida é se será prudente manter um treinador que, para todos os efeitos, mostrou, a certa altura, vontade em sair.

Por mim, SC ficava. Porém, depois de tudo o que se gerou com a questão Nápoles, tenho as minhas legítimas relutâncias.

Ainda assim, olho para o mercado e penso não haver quem se adeque mais ao cargo, portanto apenas fico receoso que isto tenha impacto no grupo, que, para todos os efeitos, será muito parecido com o anterior.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei se só convoca jogadores do JM, mas sei que o Eng também se deixa "influenciar pelo mercado" e dá umas (pequenas) ajudinhas...
A convocatória do Dyego Sousa quando estava no Braga e antes de ser vendido, foi mais do que evidente do "frete" e, até posso estar enganado, agora a do Rafa Silva do mouros. Veremos se não vai ser uma das 1ª vendas da mouraria...
O Dyego Sousa era um PL a fazer golos quando foi chamado, coisa rara nas opções da seleção portuguesa, e o Rafa é representado pelo Araújo e já era chamado pelo FS desde que jogava no Braga. Sempre na sombra de melhores opções, mas agora sem Nani e Quaresma é normal que suba na hierarquia.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,222
5,158
SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.

Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos

E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Sim, passou de um clube do meio da tabela da Liga Francesa, para um dos dois melhores clubes portugueses e um clube com grande história na Europa.

Realmente, uma escolha difícil...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,228
5,131
Mais que os supostos 20M€ em dois anos, a minha grande dúvida é se será prudente manter um treinador que, para todos os efeitos, mostrou, a certa altura, vontade em sair.

Por mim, SC ficava. Porém, depois de tudo o que se gerou com a questão Nápoles, tenho as minhas legítimas relutâncias.
Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...

Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...

O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,671
2,755
Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...

Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...

O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
Mas alguem no seu perfeito suizo e um pingo de bom senso acredita que o SC vai receber 10ME por ano?
Nem o Mourinho!!!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
sinceramente era rescindir contrato com justa causa com a empresa Safira.

tanto tempo para limparem a garagem do autocarro??!

foda-se, há limites :LOL:
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...

Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...

O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
É exatamente isto tudo que referiste que me preocupa.
 
  • Like
Reações: Master

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.

Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos

E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Ele só veio devido à doença da esposa. Palavra de Sérgio Conceição.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,781
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.
Depois, na época do Jesualdo foste parar à liga europa com a equipa que tinhas e esta época foste à champions e isso faz muita diferença
AVB era credível?! Era uma total incógnita que correu muitíssimo bem com um plantel riquíssimo em talento.
Hoje há muito mais jovens treinadores com bom trabalho mas a conjuntura do clube é muito diferente e uma aposta falhada pode significar um tiro no pé para esta SAD porque por muito que se discuta a situação financeira, para o adepto comum, o que importa é o resultado desportivo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,584
Falava-se em 3 limpos.

Terá fundamento?
Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.

Vejamos:
- Contrato de 2 épocas;
- 1M€ prémio de assinatura diluído nos dois anos. 500 mil + 500 mil
- 2.5M€ ordenado líquido/ época;

3M€ líquidos época.

Isto não falando numa melhoria nos prémios por objectivos.