Não existem opiniões erradas.completamente errada essa opinião, colega.
os lampiões bem gostavam.
Não existem opiniões erradas.completamente errada essa opinião, colega.
os lampiões bem gostavam.
Blá blá blá.Mantenho o que sempre disse desde o início. Quem anda atento ao que escrevo sabe do que estou a falar.
O moderador Vieira já não intimida desde que retirou o avatar do Variações.Blá blá blá.
A pergunta é : Estás disposto a levar isto para o ringue contra o teu nemesis?
The Crypto Wizard faces the Devil from Amares for the Heavyweight title?
special guest referee Rubickus.
É exatamente isto tudo que referiste que me preocupa.Depois do almoço de ontem, esta espera na definição do futuro treinador só adensa as dúvidas...
Se houve um acertar de agulhas, deveria ter sido já anunciado. Se continua o tempo a passar e nada é decidido, só prova efetivamente que SC continua à espera que o jorge Mendes lhe ligue e também que SC é o Pedroto reencarnado para PdC...
O FCP já sobreviveu à saída de melhores treinadores que SC e não é por aí que ficarei preocupado quanto ao futuro. Preocupa-me muito mais, isso sim a mediocridade que atingiu a gestão do clube nos últimos 5/10 anos...
E o FC Porto alimenta-os.Com a crise há que alimentar os folhetins.
@Vieira_Amares temos evento para o Summerslam. o teu adversario aceita. só faltas tu.O moderador Vieira já não intimida desde que retirou o avatar do Variações.
Deve ser.Porque o Jorge Mendes representa a maioria dos melhores jogadores portugueses?
Ele só veio devido à doença da esposa. Palavra de Sérgio Conceição.SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.
Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos
E eu enquanto adepto estou_lhe grato
AVB era credível?! Era uma total incógnita que correu muitíssimo bem com um plantel riquíssimo em talento.Por isso disse que a saida do J. Ferreira era evitável. No entanto, na altura do Jesualdo havia alternativas credíveis e solicitadas para o banco (AVB) hoje nem tanto, ou pelo menos não para o nosso bolso.
Depois, na época do Jesualdo foste parar à liga europa com a equipa que tinhas e esta época foste à champions e isso faz muita diferença
Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.Falava-se em 3 limpos.
Terá fundamento?
Tens alguma noção dos valores por objetivos?Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.
Vejamos:
- Contrato de 2 épocas;
- 1M€ prémio de assinatura diluído nos dois anos. 500 mil + 500 mil
- 2.5M€ ordenado líquido/ época;
3M€ líquidos época.
Isto não falando numa melhoria nos prémios por objectivos.
Vai ser confirmado após a final da champions.Só vai ser confirmado depois do Euro..
Eu faço os comentários.Blá blá blá.
A pergunta é : Estás disposto a levar isto para o ringue contra o teu nemesis?
The Crypto Wizard faces the Devil from Amares for the Heavyweight title?
special guest referee Rubickus.
Vai ser apresentado com ares de novo treinador?Vai ser confirmado após a final da champions.
Temos o recinto entregue à UEFA.
Práticas boxe?Eu faço os comentários.
E se é heavyweight pelo que conheço da descrição do @Vieira_Amares vai ser engraçadinho vai.
Quem? Como? Vocês disse Marega?Vai ser apresentado com ares de novo treinador?
Não me digas que temos um novo SC, o amante da formação
A partir do momento em que são conhecidos os do Ruben Amorim, no mínimo dos mínimos igual.Tens alguma noção dos valores por objetivos?