Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Bem, começo a perceber que há aqui muitos adeptos que tem acesso a um canal especial da TV a cabo que tem câmaras instaladas a transmitir 24 horas dentro dos balneários do FC Porto, nas casas dos jogadores e até dentro da cabeça de alguns participantes, mormente o treinador do FC Porto. Falam com tanta propriedade de cenas que não presenciaram que só pode ser esta a razão. Partilhem o link para este canal do Big Brother FCP que eu também quero ver!

Lá porque o pai de um jogador escreveu ou comentou alguma coisa numa rede social, enchem-se logo de certezas. O contrato não acabava? Não era o último jogo da época? Podia até se estar a despedir sem saber ainda se ia ou se ficava. Normal que estivesse a ponderar e a estudar as eventuais propostas e possibilidades para a sua carreira. Qual o profissional que não faz isso?

Dito isto, eu também defendi que este ano deveria ser o fim do ciclo. Mas depois do que andou por aí a ser sondado, inclusive com users que normalmente andam bem informados sobre os assuntos do clube, a colocar possibilidades do calibre de um NES ou de um Castro, eu dou-me é por muito satisfeito por termos mantido o SC na frente da equipa. E estou otimista, sim. Também por causa dos últimos jogos, sim. "Ah mas foram sem pressão nenhuma" E quando perdemos o único jogo da época já campeões, não o perdemos porque já estávamos "sem pressão nenhuma"? É que isto de justificar boas exibições, dá para os dois lados.

Já andam a dizer que o Pêpe, que foi um pedido expresso do SC e já está contratado há meses, vai ser um flop e mais isto e mais aquilo. Esperem para ver o que acontece. O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente. Há-de saber fazer a leitura do que aconteceu esta época. É um bom treinador. É um homem de carácter. Dá-nos pelo menos a certeza de que em todos os jogos, vai se dar tudo em campo.

Sangue, suor e lágrimas. Estas últimas de tristeza por um resultado menos bom ou de alegria por mais uma vitória, mas nunca sairemos dos jogos com a sensação de que ali não há amor pelo clube e pela camisola que representam.

Em relação ao que se desenhava para o futuro próximo? Bem-vindo, SC! Mas é que não há qualquer dúvida nisso!
Portanto a ver se percebi

A primeira parte que está a bold não interessa mas a segunda já interessa?

Pode dizer o que se desenhava para o futuro? gostava de saber
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deves ter sido daqueles que gozou com os orcs por se sentirem encornados pelo traidor do JJ, mas agora não entende que, a confirmar-se, SC só vai ficar porque não arranja mais ninguém que lhe pegue, vê lá tu tanto talento desperdiçado, toda a Europa anda distraída.

Que o sucesso do Porto seja proporcional ao ego dele e à capacidade que tem de gostar de " trolhas " e não de jogadores de futebol.
"Ninguém o queria" - recusou o Nápoles.
 
  • Like
Reações: BM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com entrevistas a treinadores, dirigentes, jogadores, ex jogadores... Tanta coisa que podem fazer... O primeiro jornal que se destacasse a fazê lo sem notícias falsas teria um número de vendas bem maior, há que lutar pela diferença. A fazer notícias da treta ja fazem todos.
Há que aproveitar as ondas... o defeso é longo! Haverá tempo para as tais entrevistas... o que vende mais é o imediato e a busca ávida de novidades (mesmo que fictícias!)
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
Criticar e questionar uma opção é muito diferente de achar que se sabe mais que o treinador

Mas vejo povo que critica tudo que o treinador faz como se o homem fosse tolinho
Ou é o Tomás, ou é o Saravia, ou é o cu, ou é as calças
Quem somos nós para criticar a opção pelo Marega, né Ruben? Se não sabemos mais do que ele para quê perder tempo? Qual é a diferença entre uma crítica em que achamos que sabemos mais e uma em que temos noção das nossas limitações?

Aliás, quem somos nós para criticar as opções do SC, do NES, do Lope, do Peseiro ou do Castro?

Quem somos nós para questionar as opções de um treinador de bola?

Tens razão Ruben..

Descredibilizar a critica, a não ser que eu concorde com ela. Este é o caminho.

Way to go!

Espetacular pá.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,496
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Portanto a ver se percebi

A primeira parte que está a bold não interessa mas a segunda já interessa?

Pode dizer o que se desenhava para o futuro? gostava de saber
Não percebi o questionamento. Eu acredito, mas NÃO SEI porque não fui testemunha, que quando no final do último jogo da época o SC ainda não sabia o que ia fazer da vida dele. Isso é condenável? Acho perfeitamente normal.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,420
1,300
Bem, começo a perceber que há aqui muitos adeptos que tem acesso a um canal especial da TV a cabo que tem câmaras instaladas a transmitir 24 horas dentro dos balneários do FC Porto, nas casas dos jogadores e até dentro da cabeça de alguns participantes, mormente o treinador do FC Porto. Falam com tanta propriedade de cenas que não presenciaram que só pode ser esta a razão. Partilhem o link para este canal do Big Brother FCP que eu também quero ver!

Lá porque o pai de um jogador escreveu ou comentou alguma coisa numa rede social, enchem-se logo de certezas. O contrato não acabava? Não era o último jogo da época? Podia até se estar a despedir sem saber ainda se ia ou se ficava. Normal que estivesse a ponderar e a estudar as eventuais propostas e possibilidades para a sua carreira. Qual o profissional que não faz isso?

Dito isto, eu também defendi que este ano deveria ser o fim do ciclo. Mas depois do que andou por aí a ser sondado, inclusive com users que normalmente andam bem informados sobre os assuntos do clube, a colocar possibilidades do calibre de um NES ou de um Castro, eu dou-me é por muito satisfeito por termos mantido o SC na frente da equipa. E estou otimista, sim. Também por causa dos últimos jogos, sim. "Ah mas foram sem pressão nenhuma" E quando perdemos o único jogo da época já campeões, não o perdemos porque já estávamos "sem pressão nenhuma"? É que isto de justificar boas exibições, dá para os dois lados.

Já andam a dizer que o Pêpe, que foi um pedido expresso do SC e já está contratado há meses, vai ser um flop e mais isto e mais aquilo. Esperem para ver o que acontece. O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente. Há-de saber fazer a leitura do que aconteceu esta época. É um bom treinador. É um homem de carácter. Dá-nos pelo menos a certeza de que em todos os jogos, vai se dar tudo em campo.

Sangue, suor e lágrimas. Estas últimas de tristeza por um resultado menos bom ou de alegria por mais uma vitória, mas nunca sairemos dos jogos com a sensação de que ali não há amor pelo clube e pela camisola que representam.

Em relação ao que se desenhava para o futuro próximo? Bem-vindo, SC! Mas é que não há qualquer dúvida nisso!
Descordo completamete quando escreves "O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente" por onde têm passado têm saido sempre à cabeçada com os presidentes (olhanense; Guimarães, Braga ) para já menos aqui ( tb não temos presidente há muitos anos) acho que têm uma cabeça de minhoca que não assume nada é a relva é o jogador A, B é o vento enfim um autentico JJ mas mais novo. Mas temos varios episódios que não abono nada como aquele no olival por estarem a insultar o filhinho dele que quase se pega com um adepto nosso.Claro que a imprensa de lisboa sabendo da sua pouca intelegência lhe dá umas achegas e ele cai quase sempre que nem um patinho .
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
Não percebi o questionamento. Eu acredito, mas NÃO SEI porque não fui testemunha, que quando no final do último jogo da época o SC ainda não sabia o que ia fazer da vida dele. Isso é condenável? Acho perfeitamente normal.
Mas no entanto já sabe o suficiente para saber que o que se desenhava (imagino a referir-se ao próximo treinador) ia ser catastrófico
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«Tenho na cabeça algo que me motive, mas não sei. Já disse que gostava de ter uma experiência fora da Europa, pode ser agora o momento para isso. Como estou sozinho com a minha esposa, temos mais liberdade para sair"

Esse tem Al-Hilal escrito.
Quer é encher a bolsilha.

Olha, mais um para eu prescrever como futuro treinador num pós SC.
Não serve, 0 por cento de ambição.