Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos uma evolução notável do nosso caro forista @Villas
O próximo passo é colocá-lo recetivo a contactos de administrativas
Ele já recusou uma proprietária de uma wine house, morena, bem torneada e culta.


Será que aceita uma radiologista loira?

Administrativas não partilho. Sou eu o Rei do Palheiro :LOL:
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,040
35,422
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero uma conferência e palavras aos adeptos.
Continuo sem achar graça nenhuma à forma como fugiu às questões difíceis do final de época que todos nós queríamos resposta.

Por isso e depois deste circo todo haja uma comunicação clara connosco. Até porque pode sair o Sérgio, o Presidente, a SAD que o Porto somos nós! Os adeptos! O clube vive porque nós existimos!

É o mínimo haver decência e serem-nos dadas respostas
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,561
Um jogo igual ao do Marítimo esta última temporada vai puxar assobios.
Um jogo como o do Maritimo merecerá sempre assobios, nem que fossem os campeões europeus. Foi mau demais.

Esse jogo e os primeiros 45min contra o Boavista no Dragao, com adeptos teriam sido merecedores de uma descomunal assobiadela, fosse que treinador fosse.
 
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,588
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
So crítico o Sérgio numa coisa.
Despedir-se dos jogadores numa semana e agora renova? Há muita coisa mal neste porto e isto espelha exatamente o que me refiro.
O Sérgio agiu como um jogador livre e andou aí a oferecer os seus serviços, despede-se dos seus jogadores e agora com que cara é recebido no balneário?todos sabemos que é o menor problema do Sérgio mas continuamos a legitimar os nossos profissionais que ano após ano saem a custo zero. O Sérgio é só mais um que queria bazar à procura de uma nova casa mas será recebido como herói. "Grande líder a demonstrar amor ao clube".
A única coisa que demonstrou foi falta de respeito com os adeptos aos quais não deu uma palavra que seja. Não fez nada diferente de um Herrera, so cá ficou por falta de interessados. Super interessado para ver o início do próximo ano
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aceitava digo-te já.
Ai tu és o rei do palheiro? Não me digas que vais ter uma reforma muito boa também 😏
Se eu tivesse aquelas orelhas e bigode a única administrativa que podia almejar era a Dona Lurdes das Finaças que demora 20 minutos a emitir uma certidão.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,767
12,787
Espero uma conferência e palavras aos adeptos.
Continuo sem achar graça nenhuma à forma como fugiu às questões difíceis do final de época que todos nós queríamos resposta.

Por isso e depois deste circo todo haja uma comunicação clara connosco. Até porque pode sair o Sérgio, o Presidente, a SAD que o Porto somos nós! Os adeptos! O clube vive porque nós existimos!

É o mínimo haver decência e serem-nos dadas respostas
Espera sentado, ainda estou a espera que ele fale da época 18/19, até agora...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,799
7,021
O público do fórum não representa o público de estádio

No estádio temos o assumido treinador de bancada que sabe que o treinador percebe mais
Aqui percebem todos mais que o treinador
Muito pelo contrário.
Admito plenamente que quem está no clube sabe mais do que eu no que toca a futebol.
Por isso mesmo questiono as suas intenções e razões, por exemplo, na insistência no Marega, coisa que todos viram, inclusive quem está no clube, que correu mal.
 
  • Like
Reações: tsilva12

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não era, claramente, a minha preferência. Por todas as críticas que fui fazendo e por acreditar que faria todo o sentido fechar um ciclo. Para além disso, ele próprio quis fechar o ciclo, como se viu pelo seu comportamento no fim do último jogo e por todas as notícias que foram surgindo.

Não vejo evolução no sistema de jogo que justificasse prolongar o contrato. Não vejo valorização de activos que justificasse prolongar o contrato.

Resta-me continuar a apoiar, logo que nos permitam voltar aos estádios. E torcer para que os deuses do futebol estejam do nosso lado.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sinceramente, acho que a saída do SC nunca foi verdadeiramente equacionada e que a sad nem sequer pensou em alternativas. Da parte do Sérgio, não sei, mas acho que o PdC sempre teve a certeza total de que ele continuava.
 
  • Like
Reações: ppk e Edgar Siska

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
So crítico o Sérgio numa coisa.
Despedir-se dos jogadores numa semana e agora renova? Há muita coisa mal neste porto e isto espelha exatamente o que me refiro.
O Sérgio agiu como um jogador livre e andou aí a oferecer os seus serviços, despede-se dos seus jogadores e agora com que cara é recebido no balneário?todos sabemos que é o menor problema do Sérgio mas continuamos a legitimar os nossos profissionais que ano após ano saem a custo zero. O Sérgio é só mais um que queria bazar à procura de uma nova casa mas será recebido como herói. "Grande líder a demonstrar amor ao clube".
A única coisa que demonstrou foi falta de respeito com os adeptos aos quais não deu uma palavra que seja. Não fez nada diferente de um Herrera, so cá ficou por falta de interessados. Super interessado para ver o início do próximo ano
Somos mesmo peritos em novelas. Que enredo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,543
20,835
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sinceramente acho que SConceicao será a melhor opção perante as soluções.

Não sei até que ponto foram ultrapassadas linhas vermelhas, não sei até que ponto o FCPorto foi e é um joguete nas mãos de SC, mas também não será por aí pois todos usam e abusam do FCPorto sem o mínimo de respeito.

O FCPorto deste PdC não se deu ao respeito e com isso muitos se aproveitam do FCPorto e da sua debilidade financeira e de liderança.

Agora é a melhor solução e se para o ano corre mal outra vez vai ser outra vez a melhor solução ? Ou vamos ter mesmo qu escolher um novo treinador ?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,767
12,787
So crítico o Sérgio numa coisa.
Despedir-se dos jogadores numa semana e agora renova? Há muita coisa mal neste porto e isto espelha exatamente o que me refiro.
O Sérgio agiu como um jogador livre e andou aí a oferecer os seus serviços, despede-se dos seus jogadores e agora com que cara é recebido no balneário?todos sabemos que é o menor problema do Sérgio mas continuamos a legitimar os nossos profissionais que ano após ano saem a custo zero. O Sérgio é só mais um que queria bazar à procura de uma nova casa mas será recebido como herói. "Grande líder a demonstrar amor ao clube".
A única coisa que demonstrou foi falta de respeito com os adeptos aos quais não deu uma palavra que seja. Não fez nada diferente de um Herrera, so cá ficou por falta de interessados. Super interessado para ver o início do próximo ano
Nunca o ditado" o maior cego é aquele que não quer ver " fez tanto sentido..
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada um tem aquilo que pode e consegue
A Dona Lurdes tem grande verruga junto ao nariz caralho.
E eu tenho azar, há coisas que só podes tratar na repartição e calha-me muitas vezes.
E daí, nenhum consegue carregar em mais de uma tecla com o indicador de cada vez.
Parecem os cruzamentos do GOAT Manafá
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale