Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Eu já disse que virei aqui com todo o gosto dizer que estava absolutamente enganado. E desejo muito estar. Não tenho problemas com isso. Mas não gosto de falsos moralismos, fazem-me comichão cá dentro, até porque tenho quase a certeza que, se a coisa correr mal, muitos dos que defendem a continuidade virão logo a correr a dizer que "estava-se mesmo a ver que ia correr mal" ou algo do género...
Na tua opinião quem devia ser próximo treinador?
A escolha do SC para mim é algo como a opção menos má e menos arriscada ... Num plantel que em limitações ... e numa altura em que é crítico termos bons resultados devido a saída do FPF ...
Eu preferia o Kloop, o Gallardo mas qual a SAD que não renova (ou tenta) com um treinador quando ele apresenta bons resultados (foram aceitáveis tendo em conta o contexto)? A última vez que fizemos isso tivemos que ser salvos pelo SC ...
 
S

Sidious

Guest
Para ele se reformar convinha os candidatos a sério saírem do covil.
Se calhar ha candidatos que nem se dão ao trabalho porque sabem que nem vale a pena? works both ways

De qualquer maneira engane-se quem tem esperanças, o homem só sai da cadeira num bodybag, até lá siga encher os bolsos
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,889
191,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obrigado.

Pela última frase já sabemos que pelos menos dois apoiantes vão estar no Dragão. Espero ver lá mais gente.
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador

É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O cartilheiro do calado ontem até engolia em seco, confundiu a cartilha toda. Disse que o NES ia para o Aston @Villas e que havia treinadores interessantes em PT, mas depois começou a engolir palavras e a ficar vermelho .Já deve ter levado uma reprimenda do janela.
 
  • Like
Reações: AmoPorto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,232
53,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas eu acho perfeitamente normal que não queiram o SC. Há motivos para isso.
Agora desejar derrotas para provar pontos? Não.
Acho que ninguém deseja derrotas para o clube, amigo. Nem com o Sérgio, nem com o NES, nem com o Otávio. As pessoas ficam é frustradas quando perdem e não veem bom futebol. Faz parte, acho.
 
  • Like
Reações: SquareHammer

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Acaba a epoca (desastrosa) e nao da uma puta de uma palavra aos adeptos. Quer sair, diz adeus aos jogadores, tudo pronto para sair. So faltou o mais importante, alguem que o queira. Volta com o rabo entre as pernas e ca estamos nos para o abraçar com o seu futebol total.

Ah e para quem nao entende o ano sabatico é facil, se entretanto tivessemos arranjado um gajo para o lugar dele, ele com o seu ego do tamanho do mundo ia ter de ficar um ano no gelo porque ninguem o quer, acham que ia querer treinar um wolves, um betis?
Isto ta quase tao bonito como o futebol que a equipa apresenta com ele a treinar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador

É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
Mesma conversa não ahahah, já meteram aqui as fotos de lenços brancos, dos relatos de insultos e berros.
Vamos começar a época apoiar e quando cada um de nós achar que algo esta mal critica e as pessoas respeitam as criticas e debatem (se possível) e somos todos felizes.
Mas sem nunca perder a humildade
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,660
22,812
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Por aqui ainda não se descobriu que ter adepto no estádio é positivo para o treinador

É o treinador mais apoiado nos estádios nos últimos 15 anos
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter o Bueno Marega em vez do André Silva Evanilson.

Dá para imaginar?
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,655
2,721
seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Do meu ponto de vista há um motivo por essa espera: o SC foi violentamente insultado e maltratado durante semanas sem qualquer tipo de apoio ou censura da parte da SAD
Só quero saber o que o fez mudar de ideias e o que lhe foi prometido. O salário não é o motivo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,889
191,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter o Bueno Marega em vez do André Silva Evanilson.

Dá para imaginar?
Claro que não

Aliás, assobiadelas ao Sérgio são basicamente nulas
Mas por aqui acha-se que o público do Dragão vai cair em cima do treinador logo na primeira jornada
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,345
44,328
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter o Bueno Marega em vez do André Silva Evanilson.

Dá para imaginar?
Se não der para imaginar é sinal que os adeptos que vão ao estádio ganharam vergonha e inteligência.