Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
É o chamado confirmation bias. Como não gostam da renovação qualquer rumor inventado por orgãos de propaganda é interpretado como legitimo.
Ou isso ou uma enorme ingenuidade.

Mas a melhor forma de acabar com isto é o clube revelar os valores do contrato.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
137
148
Com "aquele" FC Porto e em fair play financeiro??

😅😅
Uma coisa é o aspeto financeiro e outra é o aspeto desportivo. Em termos desportivos é perfeitamente normal trocar porque ia ter reconhecimento maior se as coisas corressem bem no NGC, lutamos sempre para sermos campeões ao invés do Nantes.
Ao estares a falar que era bem apoiado e reconhecido no Nantes, porque achas que ele não aceitou então o Nápoles uma vez que ele não se sente protegido no NGC?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,243
68,266
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora falando a sério, uma coisa é libre de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?

recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
Ele não obedece a código nenhum, nem tem que obedecer, porque não é jornalista.
 
I

Imaginarium

Guest
Não, as receitas não são valorização dos ativos.

E diz me, do 11 titulares quantos vais vender altamente valorizados?
Obviamente que o aumento das receitas pelo bom desempenho na champions, sao valorizações de ativos. Os ativos não sao apenas os jogadores. É um enviesamento retórico
Quanto aos jogadores dos 11 que vou vender, não sei. O zandinga já morreu.
Mas como já sabes que não se vai vender ninguém, e ainda que se venda, vai ser sempre por um fator qualquer não atribuível ao SC, estamos, como em tantos casos, perante uma conversa inútil.
Repara na ironia da coisa. Se o Porto ganhasse a champions e tivesse receitas que lhe permitissem não vender ninguém, na tua ótica não tinha havido “valorização de ativos”
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,350
Não foram 3 anos, foram 4. Conseguiu colocar-nos na rota dos títulos e evitou o penta dos nossos principais rivais.
Antigamente dizia-se que qualquer treinador no FCP arriscava-se a ser campeão. Quando Sc chegou já não era bem assim...
Foram quatro anos a ganhar...uma supertaça
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,691
3,192
O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
Isso não é verdade e basta ler um pouco o que aconteceu nessas alturas.

Artur Jorge - segunda passagem menos positiva. Saiu naturalmente

Carlos alberto silva - era pública a péssima relação ou nem existia relação que tinha com os jogadores. Acabou por sair naturalmente

Robson - foi para o Barcelona. Saída normal

Oliveira - regressa ao Betis agora como treinador , a saída talvez menos esperada

F.Santos - ganha 1 campeonato em 3 sai naturalmente

Agricultor - recuso-me sequer a falar deste nabo. Despedido

mourinho - acho que todos conhecem a história

adriaanse - ainda deve estar à espera do poste holandês. Sai incompatibilizado com toda gente. Despedido por justa causa

J. ferreira - sai depois de 4 anos e de uma época muito fraca. Saída esperada ainda que evitável e tinha sido o treinador mais longo com PDC

AVB - pois

V.Pereira- recusa renovar com o clube. Muito desgaste com o público

portanto o SC no máximo está a ser tratado como o J. Ferreira foi. Mas o J. ferreira na altura dos factos a sua saída era uma unanimidade no dragão o SC não por exemplo
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Ok, mas a TVI é um órgão de informação certo? O Bras presta lá declarações certo? Logo a TVi pode e deve ser responsabilizada na minha opinião
Nos programas de entretenimento a Cristina diz coisas piores…

Esses programas são de entretenimento ou de opinião
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,691
3,192
Nos programas de entretenimento a Cristina diz coisas piores…

Esses programas são de entretenimento ou de opinião
Estou de acordo, mas elas não começam as suas frases com “eu sei” “tenho informações” “posso garantir” isto é muito grave, isto é contra informação, eu sei que é só futebol mas não deixa de ser grave
 
  • Like
Reações: Villas