Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não estou a colocar em causa, não leste bem o meu primeiro comentário! Eu disse que se melhoramos muito nos últimos 3 jogos, sem Marega, foi pq o Taremi jogou numa posição diferente, de apoio ao extremo (esquerdo) e PLC (Martinez).
Mas para mim, não é a posição ideal do Taremi... Certamente jogou naquela posição pq o SC não viu outro melhor para essa função.
Agora, não... para mim não éessa a função dele e o NGC e NGT devem arranjar um AVC móvel e deixar o Taremi ser o finalizador.

Que o Taremi fez bem a posição, claro que fez. Que eu achei desgastado, cansado ao fim de 60 minutos achei. Que o vi descontente depois do trabalho todo que fez contra o Rio Ave ser substituído, achei. Que é um excelente jogador, é sem dúvida.
Mas eu quero acreditar que foi uma solução por não haver outras soluções e que haverá a contratação de AVC diferente, mais móvel e que aguente 90mn a fazer essa posição! Isto se for para continuar no modelo de 2 homens na frente e não um 433.
Ah, ok. É a tua opinião. Ok.. não tinha percebido assim. É válida, apesar de não concordar com ela. Mas, é uma questão de se ver na próxima época se entrar mais algum avançado. A jogar com o Toni, terá de ser assim.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,006
5,239
Já estava antes. Daí ter aceite renovar e não sair. Que o podia ter feito a custo zero e se calhar a ganhar mais.
Sim, mas a condição para o convencer a assinar foi basicamente estourar com o tecto salarial do clube. Para o ano temos o CFO a dizer mais uma vez na apresentação de resultados que é necessario baixar a massa salarial. Ah, e ainda nos preparamos para dar mais 6M brutos ao treinador.

É óbvio que do ponto de vista da sustentabilidade financeira do clube o Otavio tem de ser vendido. Não só é um jogador pouco acima do banal, como tem um treinador que não o põe a render no que é mais forte, como está a tapar o lugar a miudos que potencialmente renderão muito mais desportiva e financeiramente ao clube.

Mas isto, é óbvio, se a gestão no clube não tivesse vistas curtas e não fosse numa óptica de um semestre - no máximo época - de cada vez.
 
  • Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,439
44,857
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que ele ganha ou vai ganhar vai-se saber quando aparecer o R&C do exercício portanto é uma discussão ou conversa pouco interessante. O que a Bola fez com aquele título, e é apenas uma opinião minha, foi lançar confusão no benfica ou melhor dizendo em JJ que como só deve ler capas fica melindrado por haver alguém a ganhar mais que ele (ou dizerem que vai ganhar) a ver se o homem vai embora e regressa ao Brasil.
Não não vai.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mas a condição para o convencer a assinar foi basicamente estourar com o tecto salarial do clube. Para o ano temos o CFO a dizer mais uma vez na apresentação de resultados que é necessario baixar a massa salarial. Ah, e ainda nos preparamos para dar mais 6M brutos ao treinador.

É óbvio que do ponto de vista da sustentabilidade financeira do clube o Otavio tem de ser vendido. Não só é um jogador pouco acima do banal, como tem um treinador que não o põe a render no que é mais forte, como está a tapar o lugar a miudos que potencialmente renderão muito mais desportiva e financeiramente ao clube.

Mas isto, é óbvio, se a gestão no clube não tivesse vistas curtas e não fosse numa óptica de um semestre - no máximo época - de cada vez.
Claro que tivemos de meter o jogador a ganhar próximo do tecto salarial. Não me acredito que tenhamos passado isso.

Sim, o Otávio não duvido que será vendido e ainda renderá ao clube uns bons milhões. Não será é esta época.

Para mim o Otávio é um excelente jogador. Mas isso já são gostos pessoais. Quanto ao treinador não o colocar onde ele rende mais, também não concordo. Aliás, acho que o Otávio onde joga, é fulcral no sistema táctico do treinador. Daí o ter sido o único jogador que ele pediu ao presidente para se fazer todos os esforços para renovar com ele.

Os miúdos tem que se lhe diga. Por um lado concordo que são cheios de qualidade. Por outro, vejo jogos como o que fizeram no Seixal e vejo que realmente quem com eles treina todos os dias não é nenhum tolinho.
 
  • Like
Reações: mEGa

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sem valorização de ativos? As receitas da champions não são ativos?
Os jogadores não sairam altamente valorizados da champions?
É cada uma que se lê por aqui
Não, as receitas não são valorização dos ativos.

E diz me, do 11 titulares quantos vais vender altamente valorizados?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,993
10,004
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Porque o Taremi esteve empenhado em fazer um falso 9, a descair para o centro e dar apoio na ala esquerda enquanto Tony era o mais fixo. Resultou nesses 3 jogos, em 34 de uma época podia não resultar... Porque até não vejo o Taremi com muita vontade de ser o jogador no apoio ao ataque, ao extremo e PLC e estar longe do golo, de ser ele o finalizador da equipa. Fez esse trabalho mas no jogo com o Rio Ave em que foi substituído para a entrada do Sergio Oliveira, notou-se a insatisfação dele por ter sido o preterido em vez do Tony.
Como é que podes dizer que ele esteve longe do golo quando nesses últimos 3 jogos marcou 3 golos?

Ficou chateado nesse jogo porque teve oportunidades para marcar e não o fez, estar a tentar colar a reacção dele a uma suposta insatisfação porque não ter sido utilizado naquele é supostamente o seu papel favorito não faz sentido na minha opinião.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,569
3,723
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que já deu para ver é que ninguém sabe absolutamente nada, isto está a ser tratado pelo Presidente e o Sérgio e não existem fugas de informação.

Vão inventado para ver se acertam, infelizmente vamos ter que esperar mais uns dias.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
193,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Campeões do mundo acho difícil, mas o campeonato nacional estava ao nosso alcance. :)
Estava, estava

O povo aqui pode perceber de futebol mas daí até ser treinador vai uma larga distância
Um de nós nem sabia dar um treino a uma equipa de profissionais 😂
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Logo que não aches que fazias melhor que o presidente 🤷‍♂️

Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
Não exageremos, mas acho que nenhum treinador de equipa que quer ganhar o campeonato seja em Portugal ou no Kosovo começa uma época com aqueles dois laterais como titulares e sem sequer ter um suplente para lateral esquerdo caso dê merda.

Foi de um amadorismo tremendo e nisso não culpo o SC, duvido que tenha sido ele o culpado no mau planeamento do plantel.