É óbvio que o SC está a tentar sair, mas apenas para um clube que valha a pena, se não conseguir, fica
Atão?Quac quac
Valores que estão inflacionados depois da suposta proposta do Nápoles.Teríamos porque esta capa não tem que ver com a renovação mas com os VALORES da renovação.
O Schira tem que ler A Bola.. fala em 3 milhões? Não lê a bíblia? Se calhar não é cristão..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se tens toda essa literacia financeira, não precisas de mentiras da Bola.Eu não tenho de dizer bem ou mal da gestão. Trabalho no setor financeiro, analiso os R&Cs dos últimos anos e tiro as minhas conclusões quanto ao que tem vindo a ser feito.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Não me digas que não aceita que o Porto queira vender o chora bebéO problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
Sabes disso como? Então a capa da Bola deve ser verdade...Valores que estão inflacionados depois da suposta proposta do Nápoles.
Não tenho de ir ao oftamologista, é uma questão de lógica para mim. Taremi tem mais de finalizador do que criativo e de apoio ao extremo e ao PLC.Porque se calhar foi contratado para essas funções. Não vês o Taremi com muita vontade? Tens de ir ao oftalmologista então. Porque o próprio Taremi não via com bons olhos a saída do Sérgio Conceição porque sente que desenvolveu muito com ele..! Ou será que é o próprio Taremi que não está a ver bem?
Resultou nesses 3 jogos e em 34 podia não resultar? É verdade. Como a Terra por acaso ser redonda, se não fosse ninguém me garante que não seria quadrada..
Não me digas que está a fazer força para manter Otávio, Corona, Oliveira etc...O problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
Mesmo assim ainda conseguiu ser o melhor marcador da equipa e o jogador com mais assistências no campeonato. Achas que a tua lógica é a correta?Não tenho de ir ao oftamologista, é uma questão de lógica para mim. Taremi tem mais de finalizador do que criativo e de apoio ao extremo e ao PLC.
Vamos deixar sair mais jogadores a custo zero?!!O problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
O Pinto não deixa falarO silêncio da nossa SAD sobre tudo o que se relaciona com o clube é ensurdecedor.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk