Estou plenamente convencido que seremos campeões neste primeiro ano do SC sem Marega. E que ele sairá na próximo época com um pagamento ao clube pelo contratante.
Vamos ao que interessa...
Ao renovar vai ter o plantel que merece?
Vai ser defendido pela estrutura?
Vai deixar de dar tiros nos pes
Tiros nos pés isso que ninguem tenha duvidas queimadinho tá ele e nao o tou a ver a mudar
A estruturo das duas uma ou nao a papel mas se vao dar aumento é porque a dinheiro ou nao devem ver os jogos porque este ultimo ano deu pena ver muitos jogos do porto de tao fraco futebol praticado e rendimento da equipa se gostam de manter isso então tao no bom caminho
Plantel ele deve dizer o que quer se aceita o que le dao isso ja é com ele
Eu continuo a acreditar no @NeivaNão leste o Boaventura? Volte-face espetacular no Domingo.
Não foi isso que li no fórum. O que li foi que, de todos os nomes apontados, mais valia ficar como estamos.Merecem mesmo é o futebol de merda que o esse treinador nos dá todos os jogos
4 anos e tem vindo sempre a piorar e são cegos que não estão a ver isso.
Ainda quem vá contra a opinião deles não gosta nem é adepto do clube.
Vão se encher de mosca.
Pode ser que nao. A avaliar pelas opcoes que se estavam a falar...Maldita sorte...
Tens de refazer essa afirmação…Estou plenamente convencido que seremos campeões neste primeiro ano do SC sem Marega. E que ele sairá na próximo época com um pagamento ao clube pelo contratante.
Onde é que eu disse pior que o Peseiro?
O futebol jogado nesta temporada foi do nível ou pior do quem 15/16, de longe diria até. Lá ainda fomos ganhar à luz
Completamente de acordo sem tirar nem porA SAD mantém o treinador, não pelo futebol apresentado, mas sim pelas receitas da Champions. Esquecem-se é que mais de metade dessas receitas é proveniente da simples entrada na competição, motivada pelo novo modelo da UEFA. Esquecem-se também que aos milhões ganhos nos últimos anos é necessário descontar 50-60 milhões da brincadeira Krasnodar. Quando falam dos quartos da Champions e da proeza desportiva, esquecem-se novamente que, durante os quatro anos de SC, o único jogador que valorizou e foi rentabilizado em números aceitáveis no mercado atual foi o Militão.
O FC Porto está numa situação em que necessita de um treinador que valorize os ativos, não de alguém que gere o plantel de acordo com o humor do dia, e que não tem a mínima capacidade para rentabilizar o que tem nas mãos.
o SC já deve estar a ver se o marega tem algum irmão que corra...É desta que vamos buscar o Usain Bolt para as laterais?
Agora quem está mais perto do retiro sou eu