Bem-vindo a casa Sergio.
Achas mesmo que vou estar aqui a comparar esta época com a do Peseiro?Não sofremos 3 golos do Tondela, Paços Marítimo e Braga, neste último depois de se dizer que 11 para 11 ganhavamos por 5-0 ou 6-0. Eu tanto fiquei à espera desse resultado que depois de sermos nós a jogar contra 10 achei que nem precisava de ver o jogo, mas até perdemos.
Não leste o Boaventura? Volte-face espetacular no Domingo.O Vitor Pereira, caralho?
Isto é uma verdadeira checklist! Mais palavras para quê?!1. NÃO.
Não ha guito e o que há é para contratações/negociatas.
2. NÃO.
Há muito que a direção está adormecida/acomodada e com a idade que a maioria tem não estão para se chatear.
3. E um rotundo NÃO.
O Sérgio não vai mudar. Nem tem que mudar. Se os próprios adeptos não mudam de ser quem são porque haveria ele de o fazer?
Vão continuar a haver vacas sagradas - que serão espremidas até à exaustão física, literalmente.
O plantel útil será sempre composto por esses 12, 13 meninos lindos.
O sistema tático vai ser igual.
As bolas paradas serão treinadas da mesma maneira.
O perfil de contratações possíveis vai ser o mesmo desde há 4 anos para cá, muito físico e pouca cabeça e técnica, com a aparente exceção do Pepê.
A emoção durante os jogos será a mesma.
A inação durante os jogos será a mesma.
Boaventura sabes quais foram as exigências do Serjão?Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Pode se dizer que o Sergio fica porque o Verona empatou em Napoles?Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Feito! Agora é apoiar, há um campeonato para recuperar!Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Infelizmente para nos. Acho que o SC não dá mais do que já deu. O ciclo dele terminou é a minha opiniãoDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Correção: apanhar com os cacos!Cá estaremos para apanhar os cacos.
O futebol do SC, do ponto de vista de operacionalizacao é mais simples.E o SC teve um projeto de raíz quando mesmo?
VP foi campeão nos dois anos que esteve cá e mesmo assim não resistiu às críticas e foi (mal) dispensado. Chamar a isso de futebol caviar, vai lá vai... e tinha um Moutinho, um Hulk, um James, um Jackson, um Alex Sandro. Onde teríamos chegado esta época se esses fizessem parte do atual plantel?
O Loum, o Warris, o Fernando Andrade riram-se...o pessoal que apelida o SC de casmurro...
...já admitiram que o João Pedro é um grande cepo e foi dinheiro para a incineradora?
ou também são casmurros?
Excelente notíciaDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Foi o Nápoles que desistiu dele ? foi ele que rejeitou ? ou o nosso presidente perdeu a cabeça para renovar o contrato ?Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Falta a check list das coisas boas. Deixo isso para quem acha que ele deve continuar.Isto é uma verdadeira checklist! Mais palavras para quê?!
Os suplentes são todos craqueso pessoal que apelida o SC de casmurro...
...já admitiram que o João Pedro é um grande cepo e foi dinheiro para a incineradora?
ou também são casmurros?
O teu avatar é uma táctica do NES?o pessoal que apelida o SC de casmurro...
ou também são casmurros?
O Rei está morto. Longa vida ao Rei!Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Maldita sorte...Pode se dizer que o Sergio fica porque o Verona empatou em Napoles?