Nope.
O futebol jogado esta época, e que vem sendo arrastado desde há dois anos e meio é o pior futebol que já vi do FC Porto desde que sou adepto. Tivemos dificuldades em vencer, eu diria todos os jogos, exceptuando este final de época sem Marega na equipa. Todos os jogos qualquer mija na escada fazia-nos sufocar até ao fim, sofremos 3 golos de Tondela, Paços de Ferreira, Braga, Marítimo, tudo na mesma época, e não conseguimos ganhar nenhum jogo ao Sporting.
Depois de assistir ao nosso futebol pobre de uma época que foi para esquecer, que pela primeira vez senti falta de vontade de ver os jogos do clube (nem com o Peseiro isso aconteceu, naquela que eu antes considerava como sendo a pior época em termos de qualidade de jogo), recuso-me a dizer que devíamos ser nós os vencedores e não o fomos por causa da arbitragem, é só triste e ridículo.
O pior disto é que sinto que a época podia ter sido bem diferente não fosse a gestão e as opções técnicas que depois se vieram a provar erradas com o desenrolar da época.