Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas será que dá aval ou não pra certas contratações? Boa questão. Se não é ele que dá o aval para certas contratações faz muito bem em sair que nunca na puta da vida um treinador se deve sujeitar a essas condições.
Foi ele que pediu o Janko e o dispensou 2 semanas a seguir.
Como é óbvio, as negociatas não são culpa dele.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,224
Vila Nova de Gaia, 1975
Despediu-se para férias secalhar.
Ele não os está a treinar. O pessoal também merece descanso.
O resto são interpretações. Secalhar esta é a minha. A tua também é válida.
Basta comparares com os anos anteriores...

Vê se a despedida foi a mesma. Ele, os adjuntos, os jogadores, a família do SC. Vê se apareciam jogadores a dizer o que Pepe disse. Vê se apareciam declarações como a do pai do Taremi.

Epá. Menos, menos...
 
  • Like
Reações: Tails

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos ao que interessa...

Ao renovar vai ter o plantel que merece?

Vai ser defendido pela estrutura?

Vai deixar de dar tiros nos pés?
vai ter o plantel que merece como assim?

Apostar em Manafás em detrimento de Tomás Esteves, de Saravia?

Dispensar os Olegs desta vida?

Contratar Brunos Costas?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ao que interessa...

Ao renovar vai ter o plantel que merece?

Vai ser defendido pela estrutura?

Vai deixar de dar tiros nos pés?
As duas primeiras dependem do Presidente
A última depende apenas do próprio Conceição que por muito teimoso que é, como treinador é ainda um treinador jovem.

Se pelo menos duas dessas se cumprirem não tenho dúvidas que damos grandes passos para o sucesso.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,782
191,585
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
vai ter o plantel que merece como assim?

Apostar em Manafás em detrimento de Tomás Esteves, de Saravia?

Dispensar os Olegs desta vida?

Contratar Brunos Costas?
O Tomás e o Saravia não faziam melhor

O Oleg nem é assim tão bom

O Bruno é do Portimonense, acho que está tudo dito
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,464
13,335
Foi ele que pediu o Janko e o dispensou 2 semanas a seguir.
Como é óbvio, as negociatas não são culpa dele.
Há muitos negócios que eu acho que não foi ele a dar o aval. Agora vamos ver se uma das condições para a continuidade do namoro é que parem estes negócios (pelo menos na equipa A).
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
SC teve mérito no primeiro campeonato e teve mérito no segundo campeonato conquistado ( O covid ajudou). A LC que faz tem mérito também.
Mas continua a não ser treinador que coloque a equipa do FCP a jogar o futebol que a equipa merece.

Neste momento somos uma equipa com jogadores fracos(não venham com a desculpa que não se investiu €€ neste último ano), com uma má gestão do plantel e de jogadores com potencial, somos uma equipa que só dá chutão para a frente, somos uma equipa que prefere perder a bola para pressionar do que ter bola pois não sabemos o que fazer com ela contra equipas que defendam em bloco médio/baixo.

Para além de tudo isto e muito mais, estas negociações demonstraram que o SC quer sair. Só ficará por €€ ou por não ter tido propostas aliciantes.
O FCP agora fica à espera da vontade dos treinadores? Não me recordo de fazermos isso no passado com treinadores melhores.

O SC está completamente desgastado, precisa de sair. Está estes anos todos a dar o peito ás balas pois temos um PDC condicionado desde o Apito Dourado e porque temos um clube que continua a ser fraco na comunicação com os adeptos e em controlar melhor a CS.

Espero que saia e que seja bem substituído. Temos de ter um treinador que jogue com mais qualidade mas que mantenha a garra e ambição no clube. Precisamos de um treinador que não seja comido pela CS. VP estou à tua espera.
VP foi um treinador contestado (tanto ou mais) que SC por ter um futebol aborrecido e contava no plantel com jogadores do nível de Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Rolando, Lucho Gonzalez, Moutinho, Defour, James Rodriguez, Varela, Hulk e Jackson Martinez...como é que será que se iria sair com os craques que temos hoje? Provavelmente nunca iremos saber e eu, apesar de crítico do futebol de SC, fico mais descansado com a continuidade deste. É certo que o nível geral do futebol em Portugal desceu (apesar do que diz Klopp e apesar do sporting estar melhor hoje), no entanto mantenho muitas reservas em relação á capacidade de VP em dar a volta por cima. Pelo menos com SC sabemos que vamos ter muita entrega, garra e transpiração. Oxalá surjam alguns craques para adicionar a magia que falta.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,885
12,802
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos ao que interessa...

Ao renovar vai ter o plantel que merece?

Vai ser defendido pela estrutura?

Vai deixar de dar tiros nos pés?
Até agora não teve nenhum plantel verdadeiramente adequado

Em quatro anos nunca foi defendido pela estrutura e quando o FJM tentou defendê-lo, ele deu um chega para lá

Faz parte do sangue quente e espero que nunca o perca.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,687
22,928
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
VP foi um treinador contestado (tanto ou mais) que SC por ter um futebol aborrecido e contava no plantel com jogadores do nível de Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Rolando, Lucho Gonzalez, Moutinho, Defour, James Rodriguez, Varela, Hulk e Jackson Martinez...como é que será que se iria sair com os craques que temos hoje? Provavelmente nunca iremos saber e eu, apesar de crítico do futebol de SC, fico mais descansado com a continuidade deste. É certo que o nível geral do futebol em Portugal desceu (apesar do que diz Klopp e apesar do sporting estar melhor hoje), no entanto mantenho muitas reservas em relação á capacidade de VP em dar a volta por cima. Pelo menos com SC sabemos que vamos ter muita entrega, garra e transpiração. Oxalá surjam alguns craques para adicionar a magia que falta.
O futebol do VP era "aborrecido" apenas aos olhos de quem ainda estava drogado com a época do Villas-Boas.

Em comparação com o SC, o futebol do VP era caviar.