Querem ver que com o futebol que temos o jomem ainda vai ficar e ter aumento e de rir a gargalhada um futebol tipo vinho de tasca mais 2 anos é mau de mais a ser verdade
O meu tem uma Suzuki e uma Kawasaki Ninja brutal.O meu pai manda-te uma SuZuki… mas tinha de tirar a carta
O da primeira época do SC era superior em termos ofensivos.O futebol do VP era "aborrecido" apenas aos olhos de quem ainda estava drogado com a época do Villas-Boas.
Em comparação com o SC, o futebol do VP era caviar.
Coitado do meu pai que tem gostos de pobre. Não gosta do SC, mas quando lhe falei de que o VP podia voltar, até se benzeu.O futebol do VP era "aborrecido" apenas aos olhos de quem ainda estava drogado com a época do Villas-Boas.
Infelizmente é isto.Além de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
A ostentação…O meu tem uma Suzuki e uma Kawasaki Ninja brutal.
Agora com a PDI já quase não anda. E eu sou de carros.
Ininterruptos nenhum.Qual foi o último treinador que cá esteve 5 anos?
O VP levou com um plantel refém do seu anterior líder… em que as peças iam desaparecendo…O futebol do VP era "aborrecido" apenas aos olhos de quem ainda estava drogado com a época do Villas-Boas.
Espero que tenha plantel qualitativamente bastante melhor à disposição, nomeadamente com dois laterais de excelência, um central de elevada categoria e um meio-campo mais versátil, para além de um apoio concreto e objetivo da SAD em qualquer circunstância, finalmente oxalá Sérgio Conceição seja igualmente menos teimoso e saiba aproveitar condignamente o talento que terá à sua disposição, sem fixar lugares cativos no onze e com uma abordagem ao jogo mais fluida.Vamos ao que interessa...
Ao renovar vai ter o plantel que merece?
Vai ser defendido pela estrutura?
Vai deixar de dar tiros nos pés?
Ostentação? Qualquer gajo pode ter uma mota.A ostentação…
Tens mais em comum com o Conceição do que o que pensas
Nada baterá a contagem decrescente do @cristas7 o ano passado...Tic tac
Já para não dizer que alguém lhe apontava uma pistola e o obrigava o pôr o Marega quanto tinha soluções melhores no banco..vai ter o plantel que merece como assim?
Apostar em Manafás em detrimento de Tomás Esteves, de Saravia?
Dispensar os Olegs desta vida?
Contratar Brunos Costas?
Apenas ligeiramente, na média de golos marcados por jogo. Mas isso foi há 4 épocas atrás, desde então que tem sido sempre a descer.O da primeira época do SC era superior em termos ofensivos.
Nao e muito normal tar 5 epocas aqui para mais com o futebol que temos que parte dos jogos damos 45m sempre as outras equipas sejam fortes ou mesmo os ultimos da ligaQual foi o último treinador que cá esteve 5 anos?
Será que vai aparecer no heat of the moment desta silly season?Nada baterá a contagem decrescente do @cristas7 o ano passado...
Não faziam? como é que sabes? o Oleg é melhor que o Zaidu, quanto ao B.Costa nem o posso culpar até porque ele o dispensou..O Tomás e o Saravia não faziam melhor
O Oleg nem é assim tão bom
O Bruno é do Portimonense, acho que está tudo dito
Qualquer gajo pode ter uma Mota…Ostentação? Qualquer gajo pode ter uma mota.
E o teu pai tinha uma Suzuki, não ostentes pah.
De caminho chegamos a uma BSA e aí dás-me uma facada.
Pelo menos, sabemos escrever em português.Infelizmente é isto.
Ultimamente o fórum só dá cromos repetidos, e nem são dos medianos, são mesmo dos mais rascas.