Onde é que eu disse pior que o Peseiro?Parei em pior que o Pedreiro.
O futebol jogado nesta temporada foi do nível ou pior do quem 15/16, de longe diria até. Lá ainda fomos ganhar à luz
Onde é que eu disse pior que o Peseiro?Parei em pior que o Pedreiro.
Já perdi 5 kgs em duas semanas... o plano vai bomO @Pavão é que tinha de perder 15 quilos.
Não sei como anda o plano do nosso amigo, mas espero que não tenhamos de o obrigar a passar uma semana a águas do Luso ou Monchique 100% alcalina.
Muito bem Esquerdinha estás atento. Como dizem os americanos, "Money talks, bullshit walks".Falou o fã número um do LC
Parabéns amigo.Já perdi 5 kgs em duas semanas... o plano vai bom
Aqui ainda ganhaste à Juve e ao ChelseaOnde é que eu disse pior que o Peseiro?
O futebol jogado nesta temporada foi do nível ou pior do quem 15/16, de longe diria até. Lá ainda fomos ganhar à luz
Não faças isso, a narrativa que tem de passar é o que o VP era um lider fraco e não conseguia lidar com nada..Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
1. NÃO.Vamos ao que interessa...
1. Ao renovar vai ter o plantel que merece?
2. Vai ser defendido pela estrutura?
3. Vai deixar de dar tiros nos pés?
é..Sim, o VP já falou por diversas vezes sobre isso. Quando o AVB abandonou o barco, muitos jogadores queriam ir atrás. Eram poucos os titulares que queriam ficar cá mais uma época a serem treinados pelo "adjunto". Foram circunstâncias difíceis que o VP ultrapassou com mestria.
Mesmo isto ta de uma maneira que hoje em dia quem ganha vai embora quem perde e pratica um futebol fraco tipo vinho carrascao tem direto a aumento e que andem com eles ao colo so falta pedir por favor fica é vergunhoso ja vi treinadores bem melhores por muito menos sairem e este treina pouco e depois ja nao chega isso ainda passa os jogos castigado e so falta le modar as fraldas com direito a alivot no rabinho quem era este porto a uns anos a traz e o que é agora da mesmo penaAté ao final do ano vou tentar fazer o meu trabalho todo mal
Pode ser que o patrão no final do ano me melhore as condições salariais
Não sofremos 3 golos do Tondela, Paços Marítimo e Braga, neste último depois de se dizer que 11 para 11 ganhavamos por 5-0 ou 6-0. Eu tanto fiquei à espera desse resultado que depois de sermos nós a jogar contra 10 achei que nem precisava de ver o jogo, mas até perdemos.Aqui ainda ganhaste à Juve e ao Chelsea
Mais impressionante que ganhar na Luz
E o SC teve um projeto de raíz quando mesmo?O VP levou com um plantel refém do seu anterior líder… em que as peças iam desaparecendo…
Nunca houve um projeto VP de raiz…
BrutalDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Borboletas são os orcsSo sei que li que o VP quer um projeto e sentir borboletas no estômago
O que os € fazem, porque não me parece que seja pelos possíveis reforços que vai ter que renoveDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Cá estaremos para apanhar os cacos.Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
FinitoooooDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
O Vitor Pereira, caralho?Cá estaremos para apanhar os cacos.