Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,694
1,125
Ou fica tudo preto no branco rápido ou ainda estou a ver o Inter a vir bater aí à porta. A prioridade deles é o Alegri mas esse parece mais inclinado a ir para a Juve. Sem qualquer tipo de informação, mas tendo o Sérgio um passado no Inter e tendo feito uma campanha europeia de destaque eliminando o crónico campeão italiano, não me admira que surja como alternativa ao Alegri.


A saída do Zidane também veio baralhar estas contas. Ontem falava-se no Alegri também para eles, mas o meu palpite pessoal é que o Conte vai para Madrid.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,758
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
5 milhões limpos, há muitos treinadores que ganham mais
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se vamos pagar 10M€ brutos por ano ao SC, então é bom que depois também haja dinheiro para o resto, nomeadamente 1 central, 2 laterais, 2 médios e 1 avançado. E não estou a falar de gajos do tugão tipo Eustáquio que custam 4M€, quero gente que sejam mais valias.

O desespero em agradar ao SC ainda vai dar em merda...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,464
13,335
Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Calma lá, que o Zaidu ainda não saiu oficialmente. É tudo especulações. E se sai o Zaidu mas vem aí mais um Candé ou semelhante não é grande upgrade. Só quando vir um LE de qualidade a ser apresentado é que fico mais descansado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,771
24,234
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sem Marega ia jurar que os últimos 3 jogos foi do melhor que fizemos. E de goleada..
Eu acho que era evidente para qualquer observador imparcial que o Marega seria o pior dos nossos 4 avançados.
Com a saída dele a equipa naturalmente melhorou.
Custa-me perder ativos a custo zero, mas este custou muito menos que os anteriores
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ou fica tudo preto no branco rápido ou ainda estou a ver o Inter a vir bater aí à porta. A prioridade deles é o Alegri mas esse parece mais inclinado a ir para a Juve. Sem qualquer tipo de informação, mas tendo o Sérgio um passado no Inter e tendo feito uma campanha europeia de destaque eliminando o crónico campeão italiano, não me admira que surja como alternativa ao Alegri.


A saída do Zidane também veio baralhar estas contas. Ontem falava-se no Alegri também para eles, mas o meu palpite pessoal é que o Conte vai para Madrid.
E a dança das cadeiras pode não ficar por aqui. O Pochettino pode sair do PSG e ir para o Tottenham.
Mas neste momento... não acredito em nova reviravolta no processo de renovação do Sérgio.
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,166
2,184
Não me digam que os jornais de Lisboa também estiveram á mesa no almoço da suposta renovação !!!
Fodasse aqui todos falam dos valores, mas alguém sabe de alguma coisa ?????
Qualquer noticia dos jornais de merda que todos dizem mal serve para dizer mal da direção........
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me digam que os jornais de Lisboa também estiveram á mesa no almoço da suposta renovação !!!
Fodasse aqui todos falam dos valores, mas alguém sabe de alguma coisa ?????
Qualquer noticia dos jornais de merda que todos dizem mal serve para dizer mal da direção........
são valores irreais.
Para mim é veneno do jornal abola para criar confusão nos adeptos.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Sem Marega ia jurar que os últimos 3 jogos foi do melhor que fizemos. E de goleada..
Porque é que o Marega jogou tanto então? É que juram a pé juntos que o SC sabe mais do que tudo e todos e os adeptos não sabem nada, mas quem tem 2 dedos de testa já pedia que o Marega fosse arrumado há muito.
 
  • Like
Reações: Dexter2020