Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Sim a época foi fraquissima.
A champions league foi banal, coisa pouca ,a exigência a bater nos pincaros.
Nas taças chegámos ás meias finais ,ok ,já ganhámos algumas, mas ja vi muito pior.
No campeonato, COMO SEMPRE, lutámos até ao fim , facilidade tua de chutar as roubalheiras para canto.
Estética do futebol mediocre , mas não me lembro nunca de ver durante a época do Porto inteira , jogar de 3 em 3 dias.

E os gritos no aeroporto?Quando éramos praticamente campeões?
Nao ganhaste nada (a nao ser que a Supertaca seja o teu criterio para um boa epoca).
E isso de ir as meias finais ou finais da taca é uma valente treta quando nao ganhas, contribui até para esses "jogar de 3 em 3 dias".
Sao factos , a época foi má.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
Hoje é sabido que o SC esteve com os dois pés fora do FCP e depois houve uma reviravolta.

Sem stress

Infos assim são boas, só sou contra aquelas que são dadas com segundas intenções e que nunca poderão ser comprovadas.
 
  • Like
Reações: BB11

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Ou o SC entra a matar no campeonato ou no inverno o ambiente vai ser péssimo. Tenho muitas duvidas que o SC seja o homem certo. É demasiado teimoso para crescer e a conduta de silêncio sem dar uma palavra aos adeptos depois de de uma época de insucesso foi, no mínimo, nojenta.

Devemos muito ao SC na recuperação do título. Mas ele também nos deve muito. Aquele primeiro título também dependeu muito do nosso apoio. Quem se lembra daquela invasão ao aeroporto aos gritos: "eu quero o Porto campeão"? Ajudamos a levar a equipa ao colo com um apoio impressionante. Portanto, o ciclo do SC terminou. Estou com muito medo desta época. Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
Há dois anos fez pior, prometeu que ia falar depois de uma recta final de roubos inacreditáveis e nem uma palavra.
 
  • Like
Reações: momentgod e ncosta

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,226
1,851
Ou o SC entra a matar no campeonato ou no inverno o ambiente vai ser péssimo. Tenho muitas duvidas que o SC seja o homem certo. É demasiado teimoso para crescer e a conduta de silêncio sem dar uma palavra aos adeptos depois de de uma época de insucesso foi, no mínimo, nojenta.

Devemos muito ao SC na recuperação do título. Mas ele também nos deve muito. Aquele primeiro título também dependeu muito do nosso apoio. Quem se lembra daquela invasão ao aeroporto aos gritos: "eu quero o Porto campeão"? Ajudamos a levar a equipa ao colo com um apoio impressionante. Portanto, o ciclo do SC terminou. Estou com muito medo desta época. Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
Na minha opinião, no dia e hora que assinar a renovação, será o dia e hora e começamos a perder o próximo campeonato.
Espero estar engano, mas neste momento é a minha opinião.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já alguém leu a versão papel do OJogo, estou curioso com a gestão que se fala...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Nao ganhaste nada (a nao ser que a Supertaca seja o teu criterio para um boa epoca).
E isso de ir as meias finais ou finais da taca é uma valente treta quando nao ganhas, contribui até para esses "jogar de 3 em 3 dias".
Sao factos , a época foi má.
No FC Porto, qualquer época em que não se ganhe o Campeonato é má. E ainda bem que o nosso grau de exigência é esse.
A menos que ganhassemos uma competição europeia, claro. Como aconteceu em Viena (faz hoje 34 anos).