Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
.
Se renovou é apoiar, qual é a dúvida?!
Também critiquei e também eu achava que seria o fim de ciclo por diversas razões mas se fica sou o primeiro a querer que seja vencedor.
Apontar agora as armas à direcção e exigir fim de negociatas, fim do silêncio, fim de promessas não cumpridas.
Exacto, este é momento de exigir um plantel de inegável qualidade e menos aquisições via catálogos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa & companhia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,232
53,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente.
Alguns expressam-se é com uma superioridade moral que mete nojo. Se fossem expressas de maneira civilizada e sem falsos moralismos estava tudo tranquilo. As pessoas têm opiniões diferentes e não há problema. O problema é a soberba de alguns. "Se não queres o Sérgio não és portista ou és infiltrado." e patetices do género.
Mas tudo bem. Ponto final no off topic.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pode haver imensas justificaçoes para isso. E um periodo duro para se estar no clube, nao e qualquer um que faz o que ele fez com a materia prima A disposição.

Ele ate pode estar a pressionar a renovação para garantir que a SAD vai contratar melhor. Enfim, ha muitas razoes para isso. E alem disso o SC tem todo o direito de renovar consoante o seu interesse.

Todos fazem isso, nao entendo porque os profissionais do Porto sao sempre acusados por verem as suas opcoes.
seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Tem calma. Apoia o Sérgio como ias apoiar o novo treinador, não era o que podias?
Vá eu volto a meter aqui as minhas quotes para leres mais calmamente

"
Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.

E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha "
 
  • Like
Reações: fgomes

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Alguns expressam-se é com uma superioridade moral que mete nojo. Se fossem expressas de maneira civilizada e sem falsos moralismos estava tudo tranquilo. As pessoas têm opiniões diferentes e não há problema. O problema é a soberba de alguns. "Se não queres o Sérgio não és portista ou és infiltrado." e patetices do género.
Mas tudo bem. Ponto final no off topic.
Mas eu acho perfeitamente normal que não queiram o SC. Há motivos para isso.
Agora desejar derrotas para provar pontos? Não.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,345
44,328
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vá eu volto a meter aqui as minhas quotes para leres mais calmamente

"
Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.

E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha "
Obrigado.

Pela última frase já sabemos que pelos menos dois apoiantes vão estar no Dragão. Espero ver lá mais gente.
 
  • Love
Reações: Portistaaleale