Mais uma aldrabice
Mais uma aldrabice
QuacTemos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Tu é que sabes anonymousRepito. Mais uma aldrabice. O SC tem, desde terça feira, tudo acordado com o Porto.
O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...Isso não é verdade e basta ler um pouco o que aconteceu nessas alturas.
Artur Jorge - segunda passagem menos positiva. Saiu naturalmente
Carlos alberto silva - era pública a péssima relação ou nem existia relação que tinha com os jogadores. Acabou por sair naturalmente
Robson - foi para o Barcelona. Saída normal
Oliveira - regressa ao Betis agora como treinador , a saída talvez menos esperada
F.Santos - ganha 1 campeonato em 3 sai naturalmente
Agricultor - recuso-me sequer a falar deste nabo. Despedido
mourinho - acho que todos conhecem a história
adriaanse - ainda deve estar à espera do poste holandês. Sai incompatibilizado com toda gente. Despedido por justa causa
J. ferreira - sai depois de 4 anos e de uma época muito fraca. Saída esperada ainda que evitável e tinha sido o treinador mais longo com PDC
AVB - pois
V.Pereira- recusa renovar com o clube. Muito desgaste com o público
portanto o SC no máximo está a ser tratado como o J. Ferreira foi. Mas o J. ferreira na altura dos factos a sua saída era uma unanimidade no dragão o SC não por exemplo
Novo insider?Repito. Mais uma aldrabice. O SC tem, desde terça feira, tudo acordado com o Porto.
Quando o assunto não interessa o importante é que seja passado à frente entende o Ruben mas isso não é eticamente corretoEsta situação já é mais secante que interessante
Assina essa merda e está feito
Fdx que seca do caralho só se falar de contratos, clubes italianos e salários
2 supertaças*Voltando ao tópico, parece que a "novela" romântica terminou.
Honestamente, pelos nomes apontados e tendo em conta a estrutura atual, penso que o ideal é mesmo Sérgio Conceição continuar. Tem as suas qualidades como tem muitos defeitos que não gosto e isso nota-se logo em muitos jogos da I Liga.
Espero que a renovação (ainda não oficial), seja positiva, no sentido de haver maior planeamento e incrementar a qualidade no plantel. E que o Sérgio esteja mesmo focado depois da "novela" realizada pela comunicação social.
Sérgio Conceição
2 Campeonatos
1 Supertaça
1 Taça de Portugal
Dias e dias a falar-se do mesmo quando ninguém sabe nada sobre o assuntoQuando o assunto não interessa o importante é que seja passado à frente entende o Ruben mas isso não é eticamente correto
O JF perde o campeonato para o regime de Aimar e Saviola e é alvo do caso dos túneis. Não estamos a falar de um gajo mal expulso num jogo ou penalti por marcar, mas sim 6 meses sem poder contar com o melhor jogador da equipa.O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
Isso eu estou de acordo contigo que já é demais está telenovela.Dias e dias a falar-se do mesmo quando ninguém sabe nada sobre o assunto
Vai assinar, vai sair, vai sair, vai assinar e andamos nisto
Fdx por amor de Deus
Depois da vergonha do tunelgate em que fica sem o Hulk durante bastante tempo. Quando o hulk volta consegue 13 vitórias consecutivas até ao final da época. Muita gente tem memória curta. Quem nos dera que o SC tivesse a cultura táctica de um JF.O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
Ninguém vai saber os valores de forma oficial por isso podem andar pra aí a contar os bolsos do Sérgio ConceiçãoIsso eu estou de acordo contigo que já é demais está telenovela.
Mas agora acho bem que se discuta os valores pelos os quais vai assinar o contrato tendo em conta as finanças do clube e a prestação da última época
Vais saber vais no R&CNinguém vai saber os valores de forma oficial por isso podem andar pra aí a contar os bolsos do Sérgio Conceição
Ontem eram 3, hoje são 5 e amanhã são 10 milhões