Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
Não faço ideia por acaso mas só vejo noticias a dizer que o Poch está prestes a ir de vela também

O mais natural é aparecer mais uma noticia ai num sitio qualquer
Foi em 2018
Mas na altura já se falava do seu temperamento e que não era muito do agrado do dono do PSG.


Pochettino terá proposta do Tottenham para voltar e ele tem muita vontade de voltar para lá e para a Premier League.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se vires uma discrepância de 2.5M é a Dona Maria da limpeza que foi aumentada, esta bem
Se metade do plantel tiver contratualmente indicado um aumento de salario de 5/10% apos cada época boa sorte para saber quem ganha quanto, quem passou a ganhar quanto e de quanto sera o salario do treinador...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Tu se quiseres consegues através das DR´S de uma empresa chegar ao valor dos trabalhadores, não chegas a uma verdade exata mas consegues chegar perto do valor.
Claro que se fizeres uma auditoria e te derem acesso a folha de funcionários fica mais fácil chegares ao valor do salário
Mas a questão não é se eu fizer uma auditoria ou não, porque eu não a vou fazer. Se formos por aí também posso argumentar que se perguntar directamente ao SC e ele me disser, eu fico a saber quanto ele ganha.

A questão é que nos custos com pessoal está todo o custo que a sociedade tem com os funcionários, incluindo bónus variáveis por exemplo. Depois, tens de ter em conta que o Porto tem muitos funcionários, e que no quadro dos jogadores há imensas variações de um ano para o outro, seja por renegociações salariais, seja por novas entradas ou saídas, etc.

Parece-me que fica muito difícil olhar para aí e dizer que o SC ganha x porque houve uma variação de y nos custos com pessoal de um ano para o outro....
 
S

Sidious

Guest
Foi em 2018
Mas na altura já se falava do seu temperamento e que não era muito do agrado do dono do PSG.


Pochettino terá proposta do Tottenham para voltar e ele tem muita vontade de voltar para lá e para a Premier League.
Já se começou a falar no Real para o Poch

 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
276
515
Fui defensor do Sérgio , nas suas duas primeiras épocas . Dei o benefício da dúvida na 3a , achando que aí seria altura de sair porque a casmurrice reinava e saia pela porta grande , ou melhor , por uma porta maior do que a de agora .
Reconheço lhe mérito na defesa do clube, chego a tolerar alguns exageros verbais, mas o que já não aguento é a crítica ao adepto , as escolhas que faz e a incapacidade de mudança por teimosia .
Umas assobiadelas de estádio cheio, não lhe teriam feito mal nenhum este ano, visando o jogo medíocre que a equipa praticou.

Posto isto, não vejo nada de bom na sua continuidade. É empurrar o problema com a barriga , é satisfazer caprichos de um treinador que não vai mudar, não vai reinventar o modelo de jogo. Veio para ensinar , não para aprender .

Pior que ele só a Sad, que vive refém do ADN combativo do treinador que a suporta e segura .

O que prevejo? Uma época pior do que a que passou.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
Já se começou a falar no Real para o Poch

E para o PSG não se fala do SC... São tantos no "desemprego"!! Conte e Zidane serão os desejados, Galtier aparece também!

E já agora, para o LOSC, fala-se do Thiago Motta!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
E para o PSG não se fala do SC... São tantos no "desemprego"!! Conte e Zidane serão os desejados, Galtier aparece também!

E já agora, para o LOSC, fala-se do Thiago Motta!
Isto anda tudo às voltas, gostava era que o Porto ficasse resolvido desse para onde desse que este impasse mete um belo de um nojo.

Se em anos que não se troca de treinador já é o que é para contratar jogadores neste verão vai ser bonito
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Bleu