Tens que relaxar um bocado. Respira fundo, bebe um shotzinho de bagaço, olha para o sol lá fora... Vê alguns YouTube videos de animais bebés, bebe outro shotzinho de bagaço, desta vez podes pôr um pouco de café e caramelo e fazer um licor..
Em relação ao post só estava a comparar ao André porque vejo muita gente a pedir lo para presidente e eu nunca na minha vida quereria ver esse homem a presidente do meu clube. Percebe de futebol mas abandonou o clube ao fim de um ano enquanto treinador principal. Está há muito tempo no futebol com uma mentalidade parcialmente em férias, não me parece focado a 100% em nada do que faz e não me parece que isso vá mudar.
O Sérgio (que também não quero para presidente) apesar de não ter uma visão de futebol tão apurada como o André, e ser um teimoso em demasia, pelo menos é um homem de valores altos e de portismo ao mesmo nível, e isso são qualidade bem importantes. O problema seria se ele seria capaz de se rodear de pessoas mais capazes a outros níveis e saber ouvir e tomar as melhores decisões. Mas sempre o preferiria ao André.
De qualquer forma nunca estarei optimista em relação a essas eleições porque não confio na nossa massa adepta votante para tomar essa decisão. Mas vamos ver.
Desculpem o off topic