Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....O único reforço confirmado até agora é o Pepê.
Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....O único reforço confirmado até agora é o Pepê.
Para presidente? Ao que isto já chegou.....Não que ache que isso vai acontecer. Mas mil vezes o Sérgio Conceição ao André Villas Boas para Presidente.
A verdade é que eles complementam se na maneira de ver o futebol. Mas acabaria por preferir o Sérgio para presidente e o André para treinador.
Sérgio Conceição que o anda a pedir à 2/3 mercados de transferências.Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....
O SC é um deus para ti..... infelizmente perdeu o campeonato com os tijolos que pediu..... este campeonato era nosso.....Sérgio Conceição que o anda a pedir à 2/3 mercados de transferências.
Mas isso será lembrado se o Pepê flopar, se der craque ninguém se lembra quem o pediu.
Um deus não, muito acima disso.O SC é um deus para ti..... infelizmente perdeu o campeonato com os tijolos que pediu..... este campeonato era nosso.....
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....
Se o ego não fosse tão grande e fosse mais humilde e não fosse teimoso os resultados seriam muito melhores..... se ficar no Porto, pois continua a ver se alguém lhe pega, mas está difícil, se não corrigir estas atitudes os resultados e qualidade do futebol não vão melhorar....Um deus não, muito acima disso.
Limpar a casa? Mas os tijolos muitos deles vieram a seu pedido.....Se a renovação significar que o SC vai limpar a casa e que finalmente poderá reforços com qualidade, não tenho nada contra, embora já não acredite em histórias da carochinha...
Vamos ver, dessa forma acaba o mito, e com a normalização das competições com público, vamos ver se aguenta ser assobiado forte e feio, sem nós chamar nomes.
É daquelas coisas que eu prefiro esperar para ver e depois elogiar ou criticar.Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....
O Zaidu? Ou o Nanu?"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média""
e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
Achas que ele vai deixar de ser teimoso? Ser mais humilde?É daquelas coisas que eu prefiro esperar para ver e depois elogiar ou criticar.
Votava em quem não pôs a milhas do clube á primeira chance.Imagina o cenário super hipotético: PdC prepara o Sérgio para seu sucessor e as eleições são SC contra AVB! Votavas em quem?
O problema é que engana-se bem mais vezes do que as que acertaO Sérgio às vezes manda uns tiros certeiros a avaliar jogadores
A melhor foi quando disse que o Caio Lucas(última coca cola do deserto) era um cepalhão
Não é bem assimO problema é que engana-se bem mais vezes do que as que acerta
Caros são os Zaidus, os milhares de laterais direitos que já comprou, o Loum, o Zé Tik tokNão é bem assim
O Sérgio tem é uns gostos carinhos pa caralho, não dá para trazer sempre quem ele gosta
Não digas isso que o homem a Europa toda atrás dele.... só não vai porque não quer.....O problema é que engana-se bem mais vezes do que as que acerta
O ninguém lhe pega enquadra se na parte em que recusou o Nápoles?Se o ego não fosse tão grande e fosse mais humilde e não fosse teimoso os resultados seriam muito melhores..... se ficar no Porto, pois continua a ver se alguém lhe pega, mas está difícil, se não corrigir estas atitudes os resultados e qualidade do futebol não vão melhorar....
Gostava de saber quantos dos laterais pediu lolCaros são os Zaidus, os milhares de laterais direitos que já comprou, o Loum, o Zé Tik tok