Isso do reforço a sério do plantel tem muito que se lhe diga..depende, para ele um Riascos ou um Ellis pode ser um reforço a sério..quanto à melhoria da estrutura, esperem sentadinhos, até 2024 vai ser isto...
É o Beto. Não falha.Isso do reforço a sério do plantel tem muito que se lhe diga..depende, para ele um Riascos ou um Ellis pode ser um reforço a sério..quanto à melhoria da estrutura, esperem sentadinhos, até 2024 vai ser isto...
Se ali diz reforço a sério e porque ele considera que a maioria que veio até agora veio porque não havia alternativa(cacau leia-se).Isso do reforço a sério do plantel tem muito que se lhe diga..depende, para ele um Riascos ou um Ellis pode ser um reforço a sério..quanto à melhoria da estrutura, esperem sentadinhos, até 2024 vai ser isto...
O Vina o Palmeiras fala em 15 para começar a falar..É o Beto. Não falha.
São meninos para despejar 8M no Beto e recusarem dar 10M pelo Matias Vina.
Digamos que a expetativa está baixa, não vai ser difícil superar.Carai, reforço sério do plantel e da estrutura(!!!) é o sonho de qualquer portista.![]()
Depois vem o banho de realidade.
Numas fontes é 10 noutras é 15. O jogador está avaliado em 4M. Pela regra dos dobro é 8MO Vina o Palmeiras fala em 15 para começar a falar..
Carai, reforço sério do plantel e da estrutura(!!!) é o sonho de qualquer portista.![]()
Depois vem o banho de realidade.
Verdade. Mas é o PdC que temos. Se o SC o conseguir, seria um feito gigantesco.Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.
Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.
Se isso for verdade, só demonstra o porquê de o NGP o querer ter ao seu lado e de ter, de certa forma, falado em Pedroto. Talvez não na capacidade técnica mas no amor ao clube.![]()
FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar | MAISFUTEBOL
Reforço sério do plantel é a principal exigência do treinadormaisfutebol.iol.pt
Imagina o cenário super hipotético: PdC prepara o Sérgio para seu sucessor e as eleições são SC contra AVB! Votavas em quem?Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Isso nem se coloca. O SC ainda quer treinar por muitos anos. Aquela paixão que ele tem não é de alguém preparado para deixar de treinar. Não sei se renova ou não mas estou certo que ele ainda quer muitos desafios na carreira como treinador.Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
São merecidas, olha o que eles andam a planear nas nossas costas.Imagens tão perturbadoras a esta hora da noite... enfim, dispensava-se. Este fórum realmente... tsc tsc tsc. Uma pessoa chega aqui entusiasmada com a próxima época e acaba a sonhar com legos guilhotinados.