Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,570
Conquistas
5
Isso do reforço a sério do plantel tem muito que se lhe diga..depende, para ele um Riascos ou um Ellis pode ser um reforço a sério..quanto à melhoria da estrutura, esperem sentadinhos, até 2024 vai ser isto...
É o Beto. Não falha.

São meninos para despejar 8M no Beto e recusarem dar 10M pelo Matias Vina.

• Triste
Reações: Miguel ranhada

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Faz igualmente falta reforçar a estrutura com alguém de inegável competência que acrescente novas ideias, bem uma visão mais ampla em termos de gestão desportiva, dado que temos uma SAD paga a peso de euro, mas amorfa.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Isso de qualidade tem muito que se lhe diga. Vai uma grande diferença de "quero outro marega que corra muito" até "quero outro marega que corra muito e saiba fazê-lo com a bola e consiga finalizar jogadas para golo e assistências". Ou se quer reforços para ter um modelo de jogo mais assente em sufocar o adversário mesmo em vantagem em alturas maus preenchidas do calendário em vez do encostar atrás e ficar à espera que acabe.

"Qualidade" vale zero até se saber o que quer dizer por isso.

• Like
Reações: Emanujor e quintero
D

DaniMontana

Guest
Isso do reforço a sério do plantel tem muito que se lhe diga..depende, para ele um Riascos ou um Ellis pode ser um reforço a sério..quanto à melhoria da estrutura, esperem sentadinhos, até 2024 vai ser isto...
Se ali diz reforço a sério e porque ele considera que a maioria que veio até agora veio porque não havia alternativa(cacau leia-se).

Acho perfeitamente normal um treinador que fez entrar tanto dinheiro no clube nestes 4 anos, faça pedidos equivalentes com o que tem dado ao clube.

• Like
Reações: Azulprofundo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Carai, reforço sério do plantel e da estrutura(!!!) é o sonho de qualquer portista. 😇 🙏

Depois vem o banho de realidade.
Digamos que a expetativa está baixa, não vai ser difícil superar.
Já andam a suspirar pelo marcador de penalties do regime c e pelo médio do regime b.
Daqui a pouco ainda falam do Gelson dala.

• Like
Reações: quintero

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Carai, reforço sério do plantel e da estrutura(!!!) é o sonho de qualquer portista. 😇 🙏

Depois vem o banho de realidade.

Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.

Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,992
28,149
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Entre alguns posts com qualidade,lêem-se verdadeiras barbaridades.E neste tópico então, é o pão nosso de cada dia.

Uma das que mais me chocou, foi dizerem que SC pedia demasiado ao Taremi , que o jogador não gostava da posição em que jogava etc etc.

Pois bem,se esses mestres da obra feita lerem aquilo que o Taremi diz de SC a um jornal do seu país, pode ser que aprendam alguma coisa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,652
Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.

Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.
Verdade. Mas é o PdC que temos. Se o SC o conseguir, seria um feito gigantesco.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,557
5,139
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.

• Wow
Reações: Azulprofundo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,195
6,233
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se isso for verdade, só demonstra o porquê de o NGP o querer ter ao seu lado e de ter, de certa forma, falado em Pedroto. Talvez não na capacidade técnica mas no amor ao clube.

O profissionalismo do Sergio eu não coloco em causa, coloco a capacidade técnica e a capacidade para evoluir.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Imagina o cenário super hipotético: PdC prepara o Sérgio para seu sucessor e as eleições são SC contra AVB! Votavas em quem?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,640
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Única forma de ver essas exigências a serem aceites é cumpridas, é por desespero por pare da SaD

• Like
Reações: Dragon G

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estou curioso de ver.
Isso nem se coloca. O SC ainda quer treinar por muitos anos. Aquela paixão que ele tem não é de alguém preparado para deixar de treinar. Não sei se renova ou não mas estou certo que ele ainda quer muitos desafios na carreira como treinador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,330
17,731
29
Renovou , é o meu treinador, ponto .
“Aí e tal vou deixar de ver o Porto enquanto ele cá estiver” mas quem diz isto merece ser digno de dizer que é Portista ? Mas isto são opiniões ...

Espero um plantel mais equilibrado acima de tudo e com melhores soluções principalmente nas duas laterais defensivas porque muitos dos jogos que não ganhamos passaram por aí .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!

Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!