Só tens informações desses dois?Otávio intransferível.
Sérgio Oliveira no mercado.
Sobre a questão Zaidu/Manafá ou reforço das laterais não consegues adiantar nada ?
Só tens informações desses dois?Otávio intransferível.
O pequeno almoço do redator dessa noticia deve ter sido bem regado , na certa ...Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Sim simPor razões alheias ao clube queres dizer "ninguém quer o Nakajima"?
E entradas ? Não é culinárias, sabes de alguma movimentação?Otávio intransferível.
Achas que se fosse grave, ele já não estava preso?Estou de acordo, mas elas não começam as suas frases com “eu sei” “tenho informações” “posso garantir” isto é muito grave, isto é contra informação, eu sei que é só futebol mas não deixa de ser grave
Aquele Porto? Até parece que a equipa que ele apanhou no 1º ano era má. Os anteriores é que não conseguiram tirar partido dos jogadores que tinham e aí é mérito total do Sérgio Conceição.Com "aquele" FC Porto e em fair play financeiro??
em PT ?Achas que se fosse grave, ele já não estava preso?
Em comparação com o Nantes sim... Não disse que era facílimo porque se fosse qualquer um seria campeão com o NGC...Era tao fácil que houve treinadores que não o conseguiram fazer.
Voltamos a falar no final do mercado quando já não for preciso zandingas.Obviamente que o aumento das receitas pelo bom desempenho na champions, sao valorizações de ativos. Os ativos não sao apenas os jogadores. É um enviesamento retórico
Quanto aos jogadores dos 11 que vou vender, não sei. O zandinga já morreu.
Mas como já sabes que não se vai vender ninguém, e ainda que se venda, vai ser sempre por um fator qualquer não atribuível ao SC, estamos, como em tantos casos, perante uma conversa inútil.
Repara na ironia da coisa. Se o Porto ganhasse a champions e tivesse receitas que lhe permitissem não vender ninguém, na tua ótica não tinha havido “valorização de ativos”
E eu vejo profs de direito e grandes advogados a pôr sempre o pé na argolaNao so, mas também!
Btw as coisas imóveis arrendam-se não se alugam
Os sinais dos tempos vem de cima.O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
Eu não compreendo o ódio que as pessoas têm ao Brás…em PT ?
E preso era pouco tudo que não fosse chicotadas no lombo a cada hora com o símbolo do NGC era pouco
Não é preciso ser bruxo para olhar para o nosso 11e ver que não conseguimos mais valias relevantes com ninguém.Tu já falaste agora. Já alcançaste a meta
Se calhar o mundo mudou, nao? Se calhar já não estamos nos anos 80 e 90? às vezes a explicação mais simples é a mais verdadeiraOs sinais dos tempos vem de cima.
Se antes era "assim" e agora é "assado" tem que se pedir sastifaçoes no topo da piramide.
Antes: "qualquer treinador no Porto é campeao".
Hoje: "ta dificil ganhar com qualquer treinador, quanto mais ganhar quase sempre"
Significa isso que tivemos sempre grandes treinadores e que so agora repentinamente na ultima década andamos a contratar zarolhos?
Hum, nao me cheira...
"Se calhar" ha problemas/incapacidade de gestao no topo da hierarquia que nao ajuda os treinadores ha ja muitos anos...
deve ser muito tranquilizador viver com tantas certezas.Não é preciso ser bruxo para olhar para o nosso 11e ver que não conseguimos mais valias relevantes com ninguém.
Mas podes sempre olhar para os 11 titulares das últimas épocas com o Sérgio e ver quantas vendas relevantes fizeste
Ainda estás em negação?Meu caro amigo @Steven Zhang não te demores muito a oferecer o contrato que o SC é bastante concorrido, não hesiste um segundo
Até estar algo assinado, esta tudo em abertoAinda estás em negação?