Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,232
4,759
Nao tendo grande esperança nesta questão do plantel, temos de ser justos até ao momento:
Único reforço oficial é o Pepê. Um jogador que no último mercado quase ninguém acreditaria que pudesse vir.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.

Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.
Não sei qual é a surpresa de alguém pedir isso.

Até quem votou em PdC diz o mesmo, apesar de continuar a votar nesta Direcção.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,524
Conquistas
7
109
O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!

Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!
ele nas exigência que apresentou ao presidente pediu o Conté e o Bruno Costa.
jogadores caríssimos.
mas a SAD lá vai ter de fazer um grande esforço para assegurar esses jogadores.

quer especialmente o Conté porque está desejoso de dar dinheiro ao scp.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
252
96
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Não que ache que isso vai acontecer. Mas mil vezes o Sérgio Conceição ao André Villas Boas para Presidente.
A verdade é que eles complementam se na maneira de ver o futebol. Mas acabaria por preferir o Sérgio para presidente e o André para treinador.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não que ache que isso vai acontecer. Mas mil vezes o Sérgio Conceição ao André Villas Boas para Presidente.
A verdade é que eles complementam se na maneira de ver o futebol. Mas acabaria por preferir o Sérgio para presidente e o André para treinador.
Para presidente? Ao que isto já chegou.....

• Like
Reações: Dexter2020

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição que o anda a pedir à 2/3 mercados de transferências.

Mas isso será lembrado se o Pepê flopar, se der craque ninguém se lembra quem o pediu.
O SC é um deus para ti..... infelizmente perdeu o campeonato com os tijolos que pediu..... este campeonato era nosso.....

• Haha
Reações: Flamma

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,344
41,619
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se a renovação significar que o SC vai limpar a casa e que finalmente poderá reforços com qualidade, não tenho nada contra, embora já não acredite em histórias da carochinha...

Vamos ver, dessa forma acaba o mito, e com a normalização das competições com público, vamos ver se aguenta ser assobiado forte e feio, sem nós chamar nomes.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,524
Conquistas
7
109
Pela qualidade deve ir limpar pó ao banco... não se esqueçam o SC está lá para ensinar....
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média""
e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"
"e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média"

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se a renovação significar que o SC vai limpar a casa e que finalmente poderá reforços com qualidade, não tenho nada contra, embora já não acredite em histórias da carochinha...

Vamos ver, dessa forma acaba o mito, e com a normalização das competições com público, vamos ver se aguenta ser assobiado forte e feio, sem nós chamar nomes.
Limpar a casa? Mas os tijolos muitos deles vieram a seu pedido..... 🤣