Porque assim não podem derramar umas lágrimas enquanto escrevem.apareceram' rumores (fracos) do Conté e também do Vinã.
mas só se pegaram nos do Conté para dizer que foi o SC que o pediu
porque é que não pediu o Vinã então?
Porque assim não podem derramar umas lágrimas enquanto escrevem.apareceram' rumores (fracos) do Conté e também do Vinã.
mas só se pegaram nos do Conté para dizer que foi o SC que o pediu
porque é que não pediu o Vinã então?
Acho que se for verdade que queira outro tipo de reforços que seja para mudar, mas tudo o que for dito agora a favor ou contra é especulativo.Achas que ele vai deixar de ser teimoso? Ser mais humilde?
Foi um pesadelo então.Por falar em ancona! A Cristas na vindima! Hoje sonhei com ela!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Para contar e desenvolver jogadores SC é muito fraco.
O facto de não termos atualmente um jogador a valer mais de 25M, diz tudo.
O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!
Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!
Aqui, e para dirigente, votava SC!Imagina o cenário super hipotético: PdC prepara o Sérgio para seu sucessor e as eleições são SC contra AVB! Votavas em quem?
Caros são os Zaidus, os milhares de laterais direitos que já comprou, o Loum, o Zé Tik tok
Diz sim sobre os "milhões" que existem no futebol e sobre como os jogadores se "desenvolvem" nas mãos de certos magos da tática.Não temos? Isso provavelmente diz mais dos jogadores à disposição do que dele. Eu quase que jurava que houve um tipo que veio do São Paulo por 8 milhões e passado um ano saiu por 50. Mas provavelmente aí foi mérito exclusivo dele.
disparates são os 10M pelo Zé Luis, os 7 ou 8M pelo Loum, ou 6 ou 7M pelo Waris, os 3 ou 4M pelo Fernando Andrade, os 4 M pelo Zaido, os milhoes para fazer regressar o Marcano, os Milhōes para trazer o Nanu e o que quer que se tenha pago pelo Manafá! Isso são disparates... e não são meus!Qualquer treinador quer os melhores jogadores para poder ganhar. Agora se há pouco dinheiro deverás correr menos riscos. Se tens 3 milhões para gastar num lateral esquerdo onde os irás gastar? Num jogador de um mercado periférico sem certeza nenhuma do que vais contratar ou vais contratar um jogador com algum potencial que já esteja no nosso campeonato? Porque essa é a realidade. Nos estouramos quase 17 milhões de € em quatro laterais direitos (Saravia, João Pedro, Janko e Manafá) e o único decente (não bom, mas decente) foi o mais barato dos 4 e o único que ainda esta no plantel. Os outros 3 eram tão bons que andam perdidos entre clubes médios no Brasil e clubes que lutam pela permanência em Espanha.
disparates são os 10M pelo Zé Luis, os 7 ou 8M pelo Loum, ou 6 ou 7M pelo Waris, os 3 ou 4M pelo Fernando Andrade, os 4 M pelo Zaido, os milhoes para fazer regressar o Marcano, os Milhōes para trazer o Nanu e o que quer que se tenha pago pelo Manafá! Isso são disparates... e não são meus!
Precisamos de alguém da área de gestão e/ou marketing no cargo. O FJM tem as suas valências mas tendo apenas formação em jornalismo acho que lhe faltam "ferramentas" para gerir a comunicação do Clube.O Dep. de comunicação do clube precisava de uma limpeza.
O FJM prestou grandes serviços ao clube, merece um lugar no museu, mas atualmente encontra-se totalmente amarrado e manietado.
Os tipos que fazem o Dragão Diário também precisam de uma boa vassourada. O estilo é repetitivo, e além disso envolvem-se em lutas ideológicas que depois lhes retiram muita credibilidade.
Precisamos de gente nova, que seja completamente apolitizada (pelo menos durante o tempo que durem as funções) e com novas maneiras de fazer comunicação. Não está tudo inventado.
Precisamos de união desde cima até baixo, deixar de ter telhados de vidro e recuperar a iniciativa atacante.
Estás a falar das duas pessoas que estou a pensar é isso?O Dep. de comunicação do clube precisava de uma limpeza.
O FJM prestou grandes serviços ao clube, merece um lugar no museu, mas atualmente encontra-se totalmente amarrado e manietado.
Os tipos que fazem o Dragão Diário também precisam de uma boa vassourada. O estilo é repetitivo, e além disso envolvem-se em lutas ideológicas que depois lhes retiram muita credibilidade.
Precisamos de gente nova, que seja completamente apolitizada (pelo menos durante o tempo que durem as funções) e com novas maneiras de fazer comunicação. Não está tudo inventado.
Precisamos de união desde cima até baixo, deixar de ter telhados de vidro e recuperar a iniciativa atacante.
Um relogio parado tambem está certo 2 vezes ao dia...Não temos? Isso provavelmente diz mais dos jogadores à disposição do que dele. Eu quase que jurava que houve um tipo que veio do São Paulo por 8 milhões e passado um ano saiu por 50. Mas provavelmente aí foi mérito exclusivo dele.
Mas precisas mais de um bom diretor desportivo...para podermos otimizar as buscas de talentos e e atletas que encaixam no sistema do treinador....Não entendo como ainda andamos no seculo passado...O Dep. de comunicação do clube precisava de uma limpeza.