Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tens que relaxar um bocado. Respira fundo, bebe um shotzinho de bagaço, olha para o sol lá fora... Vê alguns YouTube videos de animais bebés, bebe outro shotzinho de bagaço, desta vez podes pôr um pouco de café e caramelo e fazer um licor..

Em relação ao post só estava a comparar ao André porque vejo muita gente a pedir lo para presidente e eu nunca na minha vida quereria ver esse homem a presidente do meu clube. Percebe de futebol mas abandonou o clube ao fim de um ano enquanto treinador principal. Está há muito tempo no futebol com uma mentalidade parcialmente em férias, não me parece focado a 100% em nada do que faz e não me parece que isso vá mudar.
O Sérgio (que também não quero para presidente) apesar de não ter uma visão de futebol tão apurada como o André, e ser um teimoso em demasia, pelo menos é um homem de valores altos e de portismo ao mesmo nível, e isso são qualidade bem importantes. O problema seria se ele seria capaz de se rodear de pessoas mais capazes a outros níveis e saber ouvir e tomar as melhores decisões. Mas sempre o preferiria ao André.

De qualquer forma nunca estarei optimista em relação a essas eleições porque não confio na nossa massa adepta votante para tomar essa decisão. Mas vamos ver.
Desculpem o off topic
Nas próximas vamos levar com o PC de novo.... já tive mais dúvidas..... 😁

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por mim o ciclo do SC tinha terminado. Defendi várias vezes!
Mas também defendi sempre o seguinte: De toda a estrutura é a pessoa mais competente de todas!
Se esta renovação significa ele ganhar mais poder e limpar muita da merda que anda para lá, é uma excelente notícia!

Apesar de não gostar do futebol que o Sérgio pratica, acredito que se entrarem 4/5 jogadores de qualidade acima da média vamos ser campeões. Ponto.
1 ja cá está, é maquina! Pepê!

Depois é investir em 2 laterais, 1 extremo direito (se sair Corona), central e 1 box to box.

Estes sim, de qualidade alta! Jogadores diferenciados que nos vai saltar qualidade exibicional
Muita massa para isso.....😁

• Like
Reações: Dias_21

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Então em que ficamos ?

A SAD deve ainda mais enterrar o clube para satisfazer os desejos do treinador ou vender os jogadores que tiver que vender ?
Enterrar é o que fazem desde 2014..... os 68% dos sócios que votaram depois salvaram o clube.... calma....

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,078
9,053
Balelas.
Então o treinador agora quer ter competências de presidente?
E o presidente aceita isso e mais, aceita publicamente admitir que parte da sua equipa de há vários anos, equipa que foi há menos de um ano a sufrágio, tem a sua quanta parte de incompententes? E quando chegar aos negócios com o filho, manter-se-á no lado do treinador?

Se tais exigências existirem, só vejo um cenário possível: a saída do treinador. A sua permanência condicionará todo o trabalho da SAD e passa um atestado de incompetência a todos os que lá estão, presidente incluído.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,513
18,700
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não temos? Isso provavelmente diz mais dos jogadores à disposição do que dele. Eu quase que jurava que houve um tipo que veio do São Paulo por 8 milhões e passado um ano saiu por 50. Mas provavelmente aí foi mérito exclusivo dele.

Para contar e desenvolver jogadores SC é muito fraco.

O facto de não termos atualmente um jogador a valer mais de 25M, diz tudo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,513
18,700
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Qualquer treinador quer os melhores jogadores para poder ganhar. Agora se há pouco dinheiro deverás correr menos riscos. Se tens 3 milhões para gastar num lateral esquerdo onde os irás gastar? Num jogador de um mercado periférico sem certeza nenhuma do que vais contratar ou vais contratar um jogador com algum potencial que já esteja no nosso campeonato? Porque essa é a realidade. Nos estouramos quase 17 milhões de € em quatro laterais direitos (Saravia, João Pedro, Janko e Manafá) e o único decente (não bom, mas decente) foi o mais barato dos 4 e o único que ainda esta no plantel. Os outros 3 eram tão bons que andam perdidos entre clubes médios no Brasil e clubes que lutam pela permanência em Espanha.

O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!

Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!

• Like
Reações: Joserobertoporto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não temos? Isso provavelmente diz mais dos jogadores à disposição do que dele. Eu quase que jurava que houve um tipo que veio do São Paulo por 8 milhões e passado um ano saiu por 50. Mas provavelmente aí foi mérito exclusivo dele.
Diz sim sobre os "milhões" que existem no futebol e sobre como os jogadores se "desenvolvem" nas mãos de certos magos da tática.

Mas, temos de ir buscar o JJ rapidamente, esse sim, consegue desenvolver os jogadores: o Pedrinho foi contratado por 18M há um ano e já se fala do interesse do Shakhtar por 35M€.

• Like
Reações: Feraz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Qualquer treinador quer os melhores jogadores para poder ganhar. Agora se há pouco dinheiro deverás correr menos riscos. Se tens 3 milhões para gastar num lateral esquerdo onde os irás gastar? Num jogador de um mercado periférico sem certeza nenhuma do que vais contratar ou vais contratar um jogador com algum potencial que já esteja no nosso campeonato? Porque essa é a realidade. Nos estouramos quase 17 milhões de € em quatro laterais direitos (Saravia, João Pedro, Janko e Manafá) e o único decente (não bom, mas decente) foi o mais barato dos 4 e o único que ainda esta no plantel. Os outros 3 eram tão bons que andam perdidos entre clubes médios no Brasil e clubes que lutam pela permanência em Espanha.
disparates são os 10M pelo Zé Luis, os 7 ou 8M pelo Loum, ou 6 ou 7M pelo Waris, os 3 ou 4M pelo Fernando Andrade, os 4 M pelo Zaido, os milhoes para fazer regressar o Marcano, os Milhōes para trazer o Nanu e o que quer que se tenha pago pelo Manafá! Isso são disparates... e não são meus!

• Like
Reações: Joserobertoporto

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
280
246
Eu mantinha a equipa técnica.
Substituía os responsáveis pela contratação de novos jogadores.
Substituía os responsáveis pela comunicação no Clube.

Substituir não é mudar por mudar, é desenvolver o máximo de esforços para encontrar competência.