Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,731
4,023
Bem sei que aqui o Sérgio estava habituado a mandar mais que o presidente, mas ali não acredito que lhe permitam grandes ingerências na gestão dos ativos do clube.
Num clube normal nunca na vida um treinador trava uma saída dum atleta.
Não compete a um treinador tratar disso. Pode fazer o papel dele que é dizer que não o quer perder mas mais do que isso é puro amadorismo da direcção.

Aqui deram-lhe carta branca. Fez o que quis e bem lhe apeteceu. Também com o Luís Gonçalves como seu superior hierárquico...
Duvido que em Milão tenha essa liberdade. E duvido que levante a voz ao Zlatan!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,063
6,659
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Sergio furioso con il Milan.

Ha bisogno di un'auto per la moglie, visto che al FCPorto ne aveva una pagata dal club.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,685
13,332
Isso é que foi a nossa grande caminhada ao abismo. Buraco financeiro por rombos de praticas de roubo na ordem de centenas de milhoes de euros, mas o nosso grande mal foi a mulher do Sergio usar o carro do clube.

Claramente lesou o Porto o Sergao.
Onde andava essa anuência toda quando existiu o coro de críticas ao facto do FJM ter direito a carro pago pelo clube ?

Mas, se calhar, com jeitinho, como tudo que corre à volta do nome deste tópico tem sempre uma atenuante inerente intrínseca, ainda hei-de ler a justificação que a mulher do SC fez mais em prol do clube do que o FJM.. já faltou menos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,609
11,414

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,279
3,105
Confesso que ainda estou chocado com isto do filho, ja era vergonhosa a contratação dele e consequente utilização, isto eleva a vergonha a níveis impensáveis.

Como há quem ainda defenda esta gente.

• Like
Reações: faugusto1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,412
6,557
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou chocado, então SC, um mero treinador, envolve-se na tomada de decisão de saida de jogadores??!!!!

É um erro da imprensa italiana, um segundo muitos deste fórum SC nunca teve culpa nesta questão.

Estou chocado!!!
Daqui a uns tempos ainda vão argumentar que bloqueou a transferência do Tomori mas deixou que vendessem o Rafael Leão :unsure::unsure:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,880
3,057
O tal que gostava tanto de falar dos problemas financeiros do clube em conferências de imprensa, não se coíbiu de "pedir" 7M/ano e carro para a mulher...

Nem vou falar das vergonhosas cláusulas dos filhos

Sim, filhos, porque o Rodrigo ganhar um bónus de 1M a cada 10 jogos na equipa principal está ao nível do roubo efetuado pela macaquice
What? 1 milhao para o Rodrigo a cada 10 jogos? Consegues mostrar-me isso por favor?

Isso é demasiado surreal. Tenho de ver com os meus olhos.

E ja agora, a ser verdade, bastava 1 minuto em campo ou havia condicionantes tipo pelo menos 45 minutos/titular etc?

E quantos jogos o Rodrigo cumpriu?

Se isto é verdade está o caldo entornado na minha consideraçao pela pessoa deste topico.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
What? 1 milhao para o Rodrigo a cada 10 jogos? Consegues mostrar-me isso por favor?

Isso é demasiado surreal. Tenho de ver com os meus olhos.

E ja agora, a ser verdade, bastava 1 minuto em campo ou havia condicionantes tipo pelo menos 45 minutos/titular etc?

E quantos jogos o Rodrigo cumpriu?

Se isto é verdade está o caldo entornado na minha consideraçao pela pessoa deste topico.
Isso é um diz que disse antigo cá do fórum que foi agora recuperado.
Não surgiu nenhuma evidência nova.
Nem se provou nem se "desprovou".
Mexerico.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,880
3,057
Isso é um diz que disse antigo cá do fórum que foi agora recuperado.
Não surgiu nenhuma evidência nova.
Nem se provou nem se "desprovou".
Mexerico.
Pah mas da maneira que o user que citei escreveu fiquei com a ideia que vinha na auditoria.

Fiquei um bocado tenso ao ler isso. E como a auditoria saiu agora, um gajo acreditou que vinha ali e que nao foi um atirar de uma merda qualquer ao calhas.

Cuidado com o que se escreve. Foda-se.

• Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,412
6,557
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pah mas da maneira que o user que citei escreveu fiquei com a ideia que vinha na auditoria.

Fiquei um bocado tenso ao ler isso. E como a auditoria saiu agora, um gajo acreditou que vinha ali e que nao foi um atirar de uma merda qualquer ao calhas.

Cuidado com o que se escreve. Foda-se.
Não foi um atirar de uma merda ao calhas. Foi algo já bastante falado, na altura, aqui no fórum.
Que, e como o @Edgar Siska referiu e bem, nunca foi nem desmentido, nem confirmado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,038
8,707
Como e Cagliari são 16 e 18...num jogo perdeu pontos, no outro teve sorte...

Aquele balneário está cheio de egos...o Theo é um azeiteiro e ninguém o atura...e o Leãozinho vai atrás dele...

Para melhorar tem ali um Zlatan que não serve para nada...neste mercado de janeiro dizem em itália que o Milan não vai abrir muito a bolsa, vão tentar empréstimos apenas, porque estão à espera de ver os resultados e se entram ou não na champions...depois disso é que vão decidir o futuro do SC e do plantel...
O contrato de SC tem na cara isso.
O facto de poder ser despedido no final desta época sem qualquer indemnização denota mesmo que o Milan não o encara como o treinador de projecto para o clube ...
Aliás, ter sido contactado em Maio e ter sido preterido pelo Paulo Fonseca diz muito do que o Milan pensa de SC ...

• Like
Reações: Gatão1983